Compra de mods do minecraft no Xbox one com crédito da conta Microsoft

Discus and support Compra de mods do minecraft no Xbox one com crédito da conta Microsoft in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá...coloquei créditos em dinheiro na conta Microsoft, mas não consigo adquirir mods do minecraft no marketplace....escolho opção de pagar em dinheiro... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by katiakk, Jan 9, 2020.

  1. katiakk
    katiakk Guest

    Compra de mods do minecraft no Xbox one com crédito da conta Microsoft


    Olá...coloquei créditos em dinheiro na conta Microsoft, mas não consigo adquirir mods do minecraft no marketplace....escolho opção de pagar em dinheiro em vez de modas, mas sempre direciona para adicionar dinheiro a conta novamente...é possivel comprar com
    os créditos da conta ou não?

    [Translation: Hello ... I put cash credits in the Microsoft account, but I can't buy minecraft mods in the marketplace .... I choose to pay cash instead of fashions, but always directs to add money to the account again ... it is possible buy with
    account credits or not?]


    :)
     
    katiakk, Jan 9, 2020
    #1
  2. XBF Eladio M Win User

    Compra de mods do minecraft no Xbox one com crédito da conta Microsoft

    Hey Katiak

    Thank you for taking the time to reply to this thread.

    Yes, you should be able to
    add funds to your Microsoft account via a gift card
    , and then use those funds to purchase in-game currency [Minecoins] and purchase the content you desire from the Minecraft Store.

    I hope this was able to clear up any confusion this might have caused.
  3. katiakk Win User

    Compra de mods do minecraft no Xbox one com crédito da conta Microsoft

    Hi . I tried in the minecraft marktplace!
  4. bowski477 Win User

    Compra de mods do minecraft no Xbox one com crédito da conta Microsoft

    There are no mods on the Xbox version of minecraft. Are you talking about skins and texture packs? Are you trying to purchase in the Xbox Marketplace or the Minecraft marketplace with minecoins?
  5. THIAGOPUNISHER Win User

    ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

    Tive muitos problemas com cartão de credito não consigo compra nem um jogo complemento nada optei em comprar cartão Live de 100 compra meu jogos e complemento depois bancos mudaram sua formar de transações com cartão de créditos fico a porcaria mesmo com
    seu cartão de crédito liberado para fazer compras internacionais vc não consegue já cansei de ligar pra banco e nada !!!! Quero Microsoft veja esse posto no fórum
  6. Mistress Sara Win User

    Compra de jogo

    Hi,

    For Xbox 360 games in the Marketplace the purchase either has to be done with a credit/debit card or a non-currency on account option. If you want to use the currency/balance in your account you will need to make the purchase on an Xbox 360.

    ******

    Oi,

    Para jogos do Xbox 360 no Marketplace, a compra deve ser feita com um cartão de crédito / débito ou uma opção de conta não monetária. Se você deseja usar a moeda / saldo em sua conta, precisará fazer a compra em um Xbox 360.
Thema:

Compra de mods do minecraft no Xbox one com crédito da conta Microsoft

Loading...
  1. Compra de mods do minecraft no Xbox one com crédito da conta Microsoft - Similar Threads - Compra mods minecraft

  2. Compra indevida. [Mod Translation - Improper purchase]

    in XBoX Sales and Promo
    Compra indevida. [Mod Translation - Improper purchase]: Recebi uma cobrança indevida do jogo fifa 20 e quero o cancelamento da mesma. Como faço? [Mod Translation - I received an Improper charge of the fifa 20 game and i want the cancellation of it....
  3. Sem vantagens na compra do gamepass ultimate [Mod Translation - No advantages when buying...

    in XBoX on Windows
    Sem vantagens na compra do gamepass ultimate [Mod Translation - No advantages when buying...: Ontem, por volta das 22h comprei o gamepass ( na promoção ) por R$1,00 , a compra foi aprovada, e minha conta veio com apenas um jogo nas vantagens do gamepass. Solicito que me deem outra conta,...
  4. Cuenta de microsoft perdida con compra que se renueva [Mod Translation - Lost microsoft...

    in XBoX Games and Apps
    Cuenta de microsoft perdida con compra que se renueva [Mod Translation - Lost microsoft...: Hola, mi hijo compro en una cuenta de microsoft un game pass que se renueva al mes pero no se acuerda del correo ni la contraseña para poder cancelar el pago tampoco la tiene asociada con mi...
  5. Compra de Xbox Live Gold [Mod Translation - Purchase of xbox live gold]

    in XBoX Games and Apps
    Compra de Xbox Live Gold [Mod Translation - Purchase of xbox live gold]: Hice una compra de un mes de xbox live, y me denego la compra pero si me hizo el cargo de la compra en mi tarjeta y me cobro 276 pesos a pesar de que me aparecio que no lo pude comprar. Que puedo...
  6. Error de Compra [Mod translation-Purchase Error]

    in XBoX Sales and Promo
    Error de Compra [Mod translation-Purchase Error]: Hace 2 dias iba a renovar mi Game pass,pero hubo un error de compra.Me descontaron dinero igualmente y segun lo que me informó la tarjeta deberian habermelo reenvolsado ya que es un proceso para...
  7. Compra fallida Minecraft [Mod Translation - Failed Minecraft purchase]

    in XBoX on Windows
    Compra fallida Minecraft [Mod Translation - Failed Minecraft purchase]: Hemos intentado comprar Minecraft, pero no nos deja por un error con la tarjeta. Sin embargo se ha hecho el cargo dos veces en la cuenta. Me gustaría saber como recuperar ese dinero. Gracias [Mod...
  8. Cancelar compra de filme por engano [Mod Translation - Cancel movie purchase by mistake]

    in XBoX Games and Apps
    Cancelar compra de filme por engano [Mod Translation - Cancel movie purchase by mistake]: meu filho comprou um filme por engano, querendo comprar um jogo de mesmo nome, o pedido é o [Mod Removed - PII]. Como faço para cancelar? [Mod Translation - my son bought a movie by mistake,...
  9. Compra de Jogos em mídia digital [Mod translation-Buying Games on Digital Media]

    in XBoX Games and Apps
    Compra de Jogos em mídia digital [Mod translation-Buying Games on Digital Media]: Olá, estou precisando comprar o Minecraft Xbox One Edition em mídia digital que não encontrei na loja da Microsoft( Foi retirado da loja após lançamento do Minecraft Bedrock), teria alguma outra...
  10. Compra de acceso a XBOX LIVE y juegos [Mod Translation-Purchase access to XBOX LIVE and games]

    in XBoX Games and Apps
    Compra de acceso a XBOX LIVE y juegos [Mod Translation-Purchase access to XBOX LIVE and games]: Buenas tardes, deseo conocer por qué a la fecha no podemos en Costa Rica comprar juegos o accesos como FORTNITE o bien el mismo XBOX LIVE. Muchos en Costa Rica tenemos la consola pero no podemos...