compra de jogos na live

Discus and support compra de jogos na live in XBoX Games and Apps to solve the problem; Estou decepicionado com um POIs microsoft tentei Compra hum Jogo na Promoção (Skyrim) por R $ 31,60 e de: Não conseguir POIs o Sistema Disse Que o... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Jhares Break, Sep 3, 2014.

1. Jhares Break
    Jhares Break Guest

compra de jogos na live

Estou decepicionado com um POIs microsoft tentei Compra hum Jogo na Promoção (Skyrim) por R $ 31,60 e de: Não conseguir POIs o Sistema Disse Que o numero faz o cartão estava invalido tentei Primeiro Pelo vídeo game propio xbox 360 DEPOIS liguei pro Suporte
    Fui ATÉ Bem atendido Pelo Suporte e ELE Disse pra eu USAR o local commerce.microsoft.com pra Cadastra o numero faz o cartão eu tentei hum mestre DEU invlido tentei hum visto e DEU invalido tentei comeu hum Cartão de debito automatico internacional e DEU invalido
    ai eu pensei Localidade: Não e possivel that 3 CARTOES estao ai Inválidos Fui Testar não netflix pra eu Assistir como séries e Filmes Online that also e internacional e não Primeiro Cartão that USO eu efetuo a liberção pra Poder USAR um netflix ai oque eu
    aprendir que o Sistema de Informações do xbox this com algum Problema de: Não conceguir Compra o Jogo que estava barato e ninguem resolver Vai ISSO FICA como a Microsoft não resolver ESTADOS UNIDOS EO unico meiode como encontra em Coisas e por e-mail de: Não
    Vai Dar los nada ISSO Mais Estou Muito decepionado com um microsofit e pretendo se mudar de consola pra PSN POIs ATÉ OS Jogos da PSN e São Melhores doque da xbox live e AINDA aconteci ISSO Estou triste com ISO e Mais um Cliente Que FICA decepionado com um
    microssoft POIs de Todos os Jogos Meu São Originais de: Não gostaria de hackear Meu consola mas Pelo Visto tenho Que Fazer ISSO POIs when Queremos Compra Jogo na Promoção Pelo pra ter o Jogo bom e com Baixo Custo e PODEMOS Nao originais entao hakeando PODEMOS
    ter uma MESMA Coisa e Muito Mais barato e menas burocaci

:)

Jhares Break, Sep 3, 2014
  2. Left 4 Dead 2 e The Wither 2 na promoção do dia é só para quem tem a live americana?

Olhando os jogos da promoção de hoje da "Ultimate Game Sale" notei que os jogos Left 4 Dead 2 e The Wither 2 não possuem a opção de compra na live br.

Eu acho que eles só podem ser adquiridos pela live americana.

Como o nosso IP BR é bloqueado para GOD USA não vamos poder comprá-los nessa promoção, é isso mesmo?

Link da lista dos jogos do dia na Ultimate Game Sale: Xbox Live's Major Nelson

DoubleOcean58, Sep 3, 2014
  3. Deprata
    Deprata Guest
    Suporte console xbox 360

Prezados,

realizei a compra de um console xbox 360 usado, porém fui informado que o console teve alterações (destravado), porém eu queria saber como posso voltar meu console a configuração inicial para poder jogar online na xbox live sem risco de banimento, também
    já fiz a compra de 2 jogos originais e live gold que está pra chegar também busquei mais informações na internet sobre esse suposta alteração no console e descobri o nome conhecida como lt 2.0.

Agradeço desde já obrigado espero muito poder ta realizando esse conserto no meu aparelho e poder está fazendo parte desse mundo online.

Att,

Deprata, Sep 3, 2014
  4. Jhares Break
    Jhares Break Guest

compra de jogos na live

'm decepicionado with microsoft because I tried buying a game promotion (skyrim) for R $ 31.60 and you can not because the system says that the card number was invalid first tried by propio video game xbox 360 then I called the support went down well attended
    by support and he told me to use the site to commerce.microsoft.com registers the card number I tried a master gave invalid aims tried a tried and gave up invalid card international direct debit and gave invalid then I thought it is not possible to 3 cards
    are invalid then I decided to test on netflix so I can watch the series and movies online which is also international and the first card I use I place the liberção to be able to use netflix ai what do I aprendir the system xbox this problem with some not conceguir
    purchase the game that was cheap and no one will solve it as microsoft is in the United States and the only meiode solve things is by e-mail will not come to anything so I'm much more decepionado with microsofit and intend to change the console to because
    until psn games psn is doque are the best xbox live still happened and I'm sad about it and another customer that is decepionado with microssoft because all my games are original not want to hack my console but apparently have to do this because when we want
    to play in promoting the purchase to have good, low cost and original game hakeando we can not then we have the same thing and much cheaper and menas burocacia

Jhares Break, Sep 3, 2014
  5. Hey there! I went ahead and answered you over in
    this thread here. In the future, please only post one thread in one forum so that we can help you out there. compra de jogos na live :)

Misses Quinzel, Nov 1, 2018
  6. Edward Depp Win User

FRANKEN REWARDS - Lista de Jogos adquiridos no desafio e aguardando créditos.

A resposta que obtive a 2 dias atrás só mencionaram 4 produtos que adquiri. Eu Adquiri no total 9 produtos ( conforme a lista acima) ultrapassando assim, o valor exigido na Xbox Live Brasil, cujo valor do desafio era de R$125,00. .

O total das 9 compras de produtos que efetuei foi de R$166,87.

Excluindo o jogo White Night (jogo de Survival Noir), o valor fica sendo de R$157,30.

Se também mencionarem que o jogo The Town of Light não faz parte do desafio, embora serja um jogo de terror psicológico, o valor ficará em R$137,80.

Em ambos os casos, o valor está acima do valor do desafio. Todos os jogos adquiridos estão dentro do perfil do tema do desafio "FRANKEN REWARDS"

Peço por gentileza que verifiquem novamente. Fiz a compra na Xbox Live do Brasil, cujo valor do desafio era de R$125,00.

Abaixo a resposta anterior de vocês.

"XBLRewards8

"Olá ,

Vemos que você não completou esta oferta. Sua compra de How To Survive, Walking Dead Season One e Dead Rising 4 não foram gastos suficientes para completar esta oferta. Você menciona uma compra no dia 31, mas a única compra que vemos essa data foi para o
    jogo "White Night", que não estava na lista de jogos elegíveis nas FAQ."

Fiz esse novo comentário com a relação dos jogos adquiridos e nas datas corretas.

No aguardo. Grato.
  7. Danilolgmatos Win User

Erro compras de jogos Xbox 360

Tenho exatamente o mesmo problema. Compro jogos de xbox one normalmente, mas quando tento comprar jogos (retrocompatíveis) de xbox 360 dá erro na compra. PS: O jogo de 360 aparece pra mim o valor em dólar apesar de minha região ser brasil
  8. Misses Quinzel Win User

compra de jogos na live

Hey there! I went ahead and answered you over in
    this thread here. In the future, please only post one thread in one forum so that we can help you out there. :)
  9. Misses Quinzel Win User

compra de jogo na live

Hey there, Jhares Break! What region are you in? It looks to me like you're trying to add a direct debit to your console to make purchases, is that correct? The only region that supports direct debit is Germany currently. Does your card have a logo on it
    for Visa or MasterCard?

Post up the answers here and we'll see if we can get to the bottom of this. :)
  10. Jhares Break Win User

compra de jogos na live

'm decepicionado with microsoft because I tried buying a game promotion (skyrim) for R $ 31.60 and you can not because the system says that the card number was invalid first tried by propio video game xbox 360 then I called the support went down well attended
    by support and he told me to use the site to commerce.microsoft.com registers the card number I tried a master gave invalid aims tried a tried and gave up invalid card international direct debit and gave invalid then I thought it is not possible to 3 cards
    are invalid then I decided to test on netflix so I can watch the series and movies online which is also international and the first card I use I place the liberção to be able to use netflix ai what do I aprendir the system xbox this problem with some not conceguir
    purchase the game that was cheap and no one will solve it as microsoft is in the United States and the only meiode solve things is by e-mail will not come to anything so I'm much more decepionado with microsofit and intend to change the console to because
    until psn games psn is doque are the best xbox live still happened and I'm sad about it and another customer that is decepionado with microssoft because all my games are original not want to hack my console but apparently have to do this because when we want
    to play in promoting the purchase to have good, low cost and original game hakeando we can not then we have the same thing and much cheaper and menas burocacia
Thema:

compra de jogos na live

Loading...
  1. compra de jogos na live - Similar Threads - compra jogos live

2. O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais

in XBoX Accessibility
    O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais: Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o meu saldo é de somente 50 reais, e diz para...
  3. Compra de jogo [Game purchase]

in XBoX on Consoles
    Compra de jogo [Game purchase]: Bom dia! Comprei um jogo, recebi o e-mail que a compra foi concretizada e recebi o numero do pedido. Porem não consigo baixar o jogo em meu console xbox one. Poderiam me ajudar? Como devo...
  4. Compra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um...

in XBoX Games and Apps
    Compra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um...: Fiz uma compra do jogo Fortnite: salve o mundo, no pacote de fundador de luxo (vem com recompensas exclusivas). O jogo era para ser um presente para meu filho, no login dele, mas, por engano...
  5. Compra de jogo

in XBoX Accessibility
    Compra de jogo: Eu estou tentando comprar para meu xbox one o jogo "BattleBlock Theater", ele aparece na minha loja mas não consigo usar meu saldo para pagar. Tenho 67 reais e o jogo custa 30, ainda assim ele diz...
  6. Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879

in XBoX Games and Apps
    Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879: Boa noite, Urgente, solicitação de cancelamento de compra. Devido compra indevida realizada através do meu cartão de crédito, solicito com urgência o cancelamento do pedido nº 5646543879, no...
  7. Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...

in XBoX Games and Apps
    Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...: Boa tarde todos. Pessoal estou com um problema grave em Battlefield V. O próprio título do assunto já descreve o que estou enfrentando : Após chegar a notificação de atualização obrigatória,...
  8. Compra de jogo pela loja virtual[Translation-Game purchase by online store]

in XBoX Games and Apps
    Compra de jogo pela loja virtual[Translation-Game purchase by online store]: olá boa noite ,realizei uma compra pela loja virtual pelo meu console um xbox 360 do jogo BLACK, fiz o download e na hora de começar a jogar aparece uma mensagem dizendo que tenho q inserir um...
  9. Compra de jogo. [Translation - Game Purchase.]

in XBoX on Consoles
    Compra de jogo. [Translation - Game Purchase.]: Boa tarde, estou tentando comprar um jogo, mas ao selecionar a forma de pagamento e realizar a compra aparece a seguinte mensagem: Entre em contato com o suporte da Microsoft Não é possível...
  10. compra de jogo na live

in XBoX Sales and Promo
    compra de jogo na live: 'm decepicionado with microsoft because I tried buying a game promotion (skyrim) for R $ 31.60 and you can not because the system says that the card number was invalid first tried by propio video...