Compra de jogo

Discus and support Compra de jogo in XBoX Accessibility to solve the problem; Eu estou tentando comprar para meu xbox one o jogo "BattleBlock Theater", ele aparece na minha loja mas não consigo usar meu saldo para pagar. Tenho 67... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by AlephSouza, Apr 1, 2020.

1. AlephSouza
    AlephSouza Guest

Compra de jogo

Eu estou tentando comprar para meu xbox one o jogo "BattleBlock Theater", ele aparece na minha loja mas não consigo usar meu saldo para pagar. Tenho 67 reais e o jogo custa 30, ainda assim ele diz que a opção de pagamento não serve. Ainda posso usar esse
    saldo ou não?

:)

AlephSouza, Apr 1, 2020
  2. THIAGOPUNISHER Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

Tive muitos problemas com cartão de credito não consigo compra nem um jogo complemento nada optei em comprar cartão Live de 100 compra meu jogos e complemento depois bancos mudaram sua formar de transações com cartão de créditos fico a porcaria mesmo com
    seu cartão de crédito liberado para fazer compras internacionais vc não consegue já cansei de ligar pra banco e nada !!!! Quero Microsoft veja esse posto no fórum
  3. Danilolgmatos Win User

Erro compras de jogos Xbox 360

Tenho exatamente o mesmo problema. Compro jogos de xbox one normalmente, mas quando tento comprar jogos (retrocompatíveis) de xbox 360 dá erro na compra. PS: O jogo de 360 aparece pra mim o valor em dólar apesar de minha região ser brasil
  4. Mistress Sara Win User

Compra de jogo

Hi,

For Xbox 360 games in the Marketplace the purchase either has to be done with a credit/debit card or a non-currency on account option. If you want to use the currency/balance in your account you will need to make the purchase on an Xbox 360.

Oi,

Para jogos do Xbox 360 no Marketplace, a compra deve ser feita com um cartão de crédito / débito ou uma opção de conta não monetária. Se você deseja usar a moeda / saldo em sua conta, precisará fazer a compra em um Xbox 360.
  5. RafaelMouraB-DB3E4E3 Win User

Compra [Edit - Translation] - Purchase

Olá MagrãoX, estou ocorrendo instabilidades no sistema de compra online da Microsoft a algumas semanas e já estão trabalhando na solução deste problema.

Tente fazer a compra através de um computador, está sendo o melhor caminho, depois acesse seu console e instale o jogo.
  6. Edward Depp Win User

FRANKEN REWARDS - Lista de Jogos adquiridos no desafio e aguardando créditos.

A resposta que obtive a 2 dias atrás só mencionaram 4 produtos que adquiri. Eu Adquiri no total 9 produtos ( conforme a lista acima) ultrapassando assim, o valor exigido na Xbox Live Brasil, cujo valor do desafio era de R$125,00. .

O total das 9 compras de produtos que efetuei foi de R$166,87.

Excluindo o jogo White Night (jogo de Survival Noir), o valor fica sendo de R$157,30.

Se também mencionarem que o jogo The Town of Light não faz parte do desafio, embora serja um jogo de terror psicológico, o valor ficará em R$137,80.

Em ambos os casos, o valor está acima do valor do desafio. Todos os jogos adquiridos estão dentro do perfil do tema do desafio "FRANKEN REWARDS"

Peço por gentileza que verifiquem novamente. Fiz a compra na Xbox Live do Brasil, cujo valor do desafio era de R$125,00.

Abaixo a resposta anterior de vocês.

"XBLRewards8

"Olá ,

Vemos que você não completou esta oferta. Sua compra de How To Survive, Walking Dead Season One e Dead Rising 4 não foram gastos suficientes para completar esta oferta. Você menciona uma compra no dia 31, mas a única compra que vemos essa data foi para o
    jogo "White Night", que não estava na lista de jogos elegíveis nas FAQ."

Fiz esse novo comentário com a relação dos jogos adquiridos e nas datas corretas.

No aguardo. Grato.
Thema:

Compra de jogo

Loading...
  1. Compra de jogo - Similar Threads - Compra jogo

2. O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais

in XBoX Accessibility
    O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais: Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o meu saldo é de somente 50 reais, e diz para...
  3. Compra de jogo [Game purchase]

in XBoX on Consoles
    Compra de jogo [Game purchase]: Bom dia! Comprei um jogo, recebi o e-mail que a compra foi concretizada e recebi o numero do pedido. Porem não consigo baixar o jogo em meu console xbox one. Poderiam me ajudar? Como devo...
  4. Compra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um...

in XBoX Games and Apps
    Compra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um...: Fiz uma compra do jogo Fortnite: salve o mundo, no pacote de fundador de luxo (vem com recompensas exclusivas). O jogo era para ser um presente para meu filho, no login dele, mas, por engano...
  5. Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879

in XBoX Games and Apps
    Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879: Boa noite, Urgente, solicitação de cancelamento de compra. Devido compra indevida realizada através do meu cartão de crédito, solicito com urgência o cancelamento do pedido nº 5646543879, no...
  6. Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...

in XBoX Games and Apps
    Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...: Boa tarde todos. Pessoal estou com um problema grave em Battlefield V. O próprio título do assunto já descreve o que estou enfrentando : Após chegar a notificação de atualização obrigatória,...
  7. Compra de jogo pela loja virtual[Translation-Game purchase by online store]

in XBoX Games and Apps
    Compra de jogo pela loja virtual[Translation-Game purchase by online store]: olá boa noite ,realizei uma compra pela loja virtual pelo meu console um xbox 360 do jogo BLACK, fiz o download e na hora de começar a jogar aparece uma mensagem dizendo que tenho q inserir um...
  8. Compra de jogo. [Translation - Game Purchase.]

in XBoX on Consoles
    Compra de jogo. [Translation - Game Purchase.]: Boa tarde, estou tentando comprar um jogo, mas ao selecionar a forma de pagamento e realizar a compra aparece a seguinte mensagem: Entre em contato com o suporte da Microsoft Não é possível...
  9. Compra de jogo por engano (Mod Translation: Game purchase by mistake )

in XBoX Sales and Promo
    Compra de jogo por engano (Mod Translation: Game purchase by mistake ): Boa noite, Comprei um jogo por engano na microsoft store. Por engano comprei a versao da xbox one ai inves da versao da xbox 360. Como posdo pedir um reembolso? Obrigado (Mod Translation) Good...
  10. Desinstalei um jogo e aparece que tenho que compra-lo novamente!

in XBoX Games and Apps
    Desinstalei um jogo e aparece que tenho que compra-lo novamente!: Bom, um tempo atras (cerca de 2 anos) comprei um jogo, joguei, e um tempo de download (hoje em dia) hoje fui procurado "pronto para instalar" e não o achei, na loja da Microsoft, ( pela conta que...