Compra de jogo pela loja virtual[Translation-Game purchase by online store]

Discus and support Compra de jogo pela loja virtual[Translation-Game purchase by online store] in XBoX Games and Apps to solve the problem; olá boa noite ,realizei uma compra pela loja virtual pelo meu console um xbox 360 do jogo BLACK, fiz o download e na hora de começar a jogar aparece... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by FranciscoSantos Raposo, Jan 4, 2020.

1. Compra de jogo pela loja virtual[Translation-Game purchase by online store]

olá boa noite ,realizei uma compra pela loja virtual pelo meu console um xbox 360 do jogo BLACK, fiz o download e na hora de começar a jogar aparece uma mensagem dizendo que tenho q inserir um disco rígido para jogar jogos originais de xbox.

[Translation-hello good night, I made a purchase through the online store for my console xbox 360 of the game BLACK, downloaded it and time to start playing appears a message saying I have to insert a hard drive to play original games xbox.]

:)

FranciscoSantos Raposo, Jan 4, 2020
  2. XBF Brad A Win User

3. WillianTujimoto Win User

Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

Estranho, apenas acontece com jogos de mídia física, mas com jogos digitais funciona normal?
    Isso mesmo apenas jogos que eu instalo pela loja do xbox funciona

[Translation-

This even just games that I install by the xbox store works]
  4. RedCarGamer Win User

PROBLEMAS NA GARANTIA DO XBOX ONE S [Mod translation-XBOX ONE S WARRANTY ISSUES]

Comprou diretamente pela loja da Microsoft ou comprou através de outra loja?

[Translation] Did you bought through the Microsoft store or through other retailer/third party store?
  5. xPauloJRx Win User

Left4Dead na Live Brasil[Left4Dead na Live Brasil]

Bom dia,

Jonas, uma alternativa para compra de jogos não disponíveis no Brasil, é a troca de região no console. Gostaria de lembrá-lo, que ao trocar de região, você estará sujeito as regras da loja da região escolhida. Essas regras são para a loja e também para o
    jogo.

[Translation - Good Morning, Jonas, an alternative to buy games not available in Brazil, is the region change in the console. I would like to remind you that when you change the region, you will be subject to the rules of the store of the chosen
    region. These rules are for the store and also for the game.]
  6. TiagoYuki Win User

Meu jogo não aparece em "Meus Jogos" [My game does not appear in "My Games"]

Olá ,

Qual modelo do Xbox One você tem? E qual jogo você comprou?

Se você for loja no seu console e tentar encontrar o jogo, ele será exibido como comprado?

Além disso, você pode verificar seu Histórico de compras para ver se o jogo é exibido lá? https://account.microsoft.com/billing/orders/

[Original message]

Hello ,

What Xbox One model do you have? And what game did you bought?

If you go to the Store on your console and try to find the game, does it show as purchased?

Also, can you check in your Purchase History to see if the game is displayed in there? https://account.microsoft.com/billing/orders/
    O meu xbox é o Xbox One S. O jogo eu instalei pela assinatura Xbox Game Pass Ultimate. O nome do jogo é "Train Sim World 2020", como eu não comprei o jogo, ele não vai aparecer no meu histórico de compras, mas eu posso abrir o jogo através da Microsoft Store.

[Translation-My xbox is the Xbox One S. The game I installed by xbox game pass ultimate subscription. The name of the game is "Train Sim World 2020", as I did not buy the game, it will not appear in my purchase history, but I can open the game through
    the Microsoft Store.]
Thema:

Loading...
  1. Compra de jogo pela loja virtual[Translation-Game purchase by online store] - Similar Threads - Compra jogo pela

2. O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais

in XBoX Accessibility
    O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais: Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o meu saldo é de somente 50 reais, e diz para...
  3. Compra de jogo [Game purchase]

in XBoX on Consoles
    Compra de jogo [Game purchase]: Bom dia! Comprei um jogo, recebi o e-mail que a compra foi concretizada e recebi o numero do pedido. Porem não consigo baixar o jogo em meu console xbox one. Poderiam me ajudar? Como devo...
  4. Compra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um...

in XBoX Games and Apps
    Compra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um...: Fiz uma compra do jogo Fortnite: salve o mundo, no pacote de fundador de luxo (vem com recompensas exclusivas). O jogo era para ser um presente para meu filho, no login dele, mas, por engano...
  5. Compra de jogo

in XBoX Accessibility
    Compra de jogo: Eu estou tentando comprar para meu xbox one o jogo "BattleBlock Theater", ele aparece na minha loja mas não consigo usar meu saldo para pagar. Tenho 67 reais e o jogo custa 30, ainda assim ele diz...
  6. Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879

in XBoX Games and Apps
    Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879: Boa noite, Urgente, solicitação de cancelamento de compra. Devido compra indevida realizada através do meu cartão de crédito, solicito com urgência o cancelamento do pedido nº 5646543879, no...
  7. Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...

in XBoX Games and Apps
    Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...: Boa tarde todos. Pessoal estou com um problema grave em Battlefield V. O próprio título do assunto já descreve o que estou enfrentando : Após chegar a notificação de atualização obrigatória,...
  8. Compra de jogo. [Translation - Game Purchase.]

in XBoX on Consoles
    Compra de jogo. [Translation - Game Purchase.]: Boa tarde, estou tentando comprar um jogo, mas ao selecionar a forma de pagamento e realizar a compra aparece a seguinte mensagem: Entre em contato com o suporte da Microsoft Não é possível...
  9. Compra de jogo por engano (Mod Translation: Game purchase by mistake )

in XBoX Sales and Promo
    Compra de jogo por engano (Mod Translation: Game purchase by mistake ): Boa noite, Comprei um jogo por engano na microsoft store. Por engano comprei a versao da xbox one ai inves da versao da xbox 360. Como posdo pedir um reembolso? Obrigado (Mod Translation) Good...
  10. Desinstalei um jogo e aparece que tenho que compra-lo novamente!

in XBoX Games and Apps
    Desinstalei um jogo e aparece que tenho que compra-lo novamente!: Bom, um tempo atras (cerca de 2 anos) comprei um jogo, joguei, e um tempo de download (hoje em dia) hoje fui procurado "pronto para instalar" e não o achei, na loja da Microsoft, ( pela conta que...