Compra de jogo [Game purchase]
Discus and support Compra de jogo [Game purchase] in XBoX on Consoles to solve the problem; Bom dia! Comprei um jogo, recebi o e-mail que a compra foi concretizada e recebi o numero do pedido. Porem não consigo baixar o jogo em meu console... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Ivanzinho_, Jun 29, 2020.
Thema:
Compra de jogo [Game purchase]
Loading...
-
Compra de jogo [Game purchase] - Similar Threads - Compra jogo Game
-
O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais
in XBoX AccessibilityO meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais: Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o meu saldo é de somente 50 reais, e diz para... -
Compra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um...
in XBoX Games and AppsCompra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um...: Fiz uma compra do jogo Fortnite: salve o mundo, no pacote de fundador de luxo (vem com recompensas exclusivas). O jogo era para ser um presente para meu filho, no login dele, mas, por engano... -
Compra de jogo
in XBoX AccessibilityCompra de jogo: Eu estou tentando comprar para meu xbox one o jogo "BattleBlock Theater", ele aparece na minha loja mas não consigo usar meu saldo para pagar. Tenho 67 reais e o jogo custa 30, ainda assim ele diz... -
Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879
in XBoX Games and AppsCancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879: Boa noite, Urgente, solicitação de cancelamento de compra. Devido compra indevida realizada através do meu cartão de crédito, solicito com urgência o cancelamento do pedido nº 5646543879, no... -
Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...
in XBoX Games and AppsTenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...: Boa tarde todos. Pessoal estou com um problema grave em Battlefield V. O próprio título do assunto já descreve o que estou enfrentando : Após chegar a notificação de atualização obrigatória,... -
Compra de jogo pela loja virtual[Translation-Game purchase by online store]
in XBoX Games and AppsCompra de jogo pela loja virtual[Translation-Game purchase by online store]: olá boa noite ,realizei uma compra pela loja virtual pelo meu console um xbox 360 do jogo BLACK, fiz o download e na hora de começar a jogar aparece uma mensagem dizendo que tenho q inserir um... -
Compra de jogo. [Translation - Game Purchase.]
in XBoX on ConsolesCompra de jogo. [Translation - Game Purchase.]: Boa tarde, estou tentando comprar um jogo, mas ao selecionar a forma de pagamento e realizar a compra aparece a seguinte mensagem: Entre em contato com o suporte da Microsoft Não é possível... -
Compra de jogo por engano (Mod Translation: Game purchase by mistake )
in XBoX Sales and PromoCompra de jogo por engano (Mod Translation: Game purchase by mistake ): Boa noite, Comprei um jogo por engano na microsoft store. Por engano comprei a versao da xbox one ai inves da versao da xbox 360. Como posdo pedir um reembolso? Obrigado (Mod Translation) Good... -
Desinstalei um jogo e aparece que tenho que compra-lo novamente!
in XBoX Games and AppsDesinstalei um jogo e aparece que tenho que compra-lo novamente!: Bom, um tempo atras (cerca de 2 anos) comprei um jogo, joguei, e um tempo de download (hoje em dia) hoje fui procurado "pronto para instalar" e não o achei, na loja da Microsoft, ( pela conta que...