Compra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um...

Discus and support Compra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Fiz uma compra do jogo Fortnite: salve o mundo, no pacote de fundador de luxo (vem com recompensas exclusivas). O jogo era para ser um presente para... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by rimargoni, Apr 29, 2020.

1. rimargoni
    rimargoni Guest

Fiz uma compra do jogo Fortnite: salve o mundo, no pacote de fundador de luxo (vem com recompensas exclusivas).

O jogo era para ser um presente para meu filho, no login dele, mas, por engano acabei comprando no meu login.

Meu filho até tentou jogar no meu login, mas as recompensas exclusivas só servem para este login, e para ele poder usufruí-las, o jogo precisaria estar no login dele. Gostaria de mudar o jogo para o login dele, podendo apagá-lo do meu login e recolocá-lo
    (talvez como um presente) no login de meu filho.

Se caso isso não seja possível, gostaria do cancelamento e reembolso do jogo para eu poder dá-lo de presente ao meu filho no login dele, como era para ser desde o início. Conforme lei do consumidor, Art. 49, ao qual temos o prazo de sete dias para desistir
    de uma compra feita fora do estabelecimento comercial, ainda estamos no prazo.

[Translation-I made a purchase of the game Fortnite: Save the world, in the luxury founder pack (comes with exclusive rewards).

The game was supposed to be a gift for my son on his login, but i mistakenly ended up buying on my login.

My son even tried to play on my login, but the exclusive rewards only serve for this login, and for him to be able to enjoy them, the game would need to be on his login. I would like to change the game to his login, being able to delete it from my login
    and put it back (perhaps as a gift) in my child's login.

If this is not possible, I would like the cancellation and refund of the game so I can give it as a gift to my child in his login, as it was to be from the beginning. According to consumer law, Art. 49, to which we have the deadline of seven days to
    give up a purchase made outside the commercial establishment, we are still on time.]

:)

rimargoni, Apr 29, 2020
  2. Mistress Sara Win User

Compra de jogo

Hi,

For Xbox 360 games in the Marketplace the purchase either has to be done with a credit/debit card or a non-currency on account option. If you want to use the currency/balance in your account you will need to make the purchase on an Xbox 360.

Oi,

Para jogos do Xbox 360 no Marketplace, a compra deve ser feita com um cartão de crédito / débito ou uma opção de conta não monetária. Se você deseja usar a moeda / saldo em sua conta, precisará fazer a compra em um Xbox 360.
  3. blueamcat Win User

Reembolso ou solução dos 2 jogos que comprei[Translation-Refund or solution of the 2 games I bought]

Como eu postei acima, siga o link para solicitar um reembolso de suas compras digitais! :)
  4. XBF Brad A Win User

Compra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um presente?[Translation-Purchase of game made in XBox One, in the wrong login. How to change to a gift?]

Hi Rimargoni,

I'm sorry to hear about the issue with the purchases.Here is some additional information regarding the refund process.

In regards to requesting a refund you will need to do so online. Click here to learn
    How
    to complete the refund request form
    .

After you submit the request, you’ll receive confirmation and follow-up emails that will include instructions on how to keep track of your request.

If you are needing further assistance with the purchase I would suggest to contact Live Support.

When you go to Contact Us,follow these steps to request a call:

• Step 1 ----click on Contact us
    • Step 2 ----under what you having trouble with select Subscriptions & billing
    • Step 3-----under what is the issue I can't redeem a code then hit next

Step 4 ----scroll down to select request a call

Please be sure to try the website request refund first, as agents will direct you there anyway. Also you are able to reply to the emails that you will receive from doing the online request directly.

Hope this helps.

Thanks,

Brad
  5. TweedyBug1245 Win User

Duvidas

tenho um xbox e depois da ultima atualizaçao deixou de ler alguns jogos da atualizaçao anterior como fazer para poder reverter esse processo
  6. Shieldlady1 Win User

Game Trials

Olha, na loja do xbox quando clica em um jogo do seu interesse tem avaliações.

Aqui no fórum, as vezes o pessoal fala sobre um jogo específico tbm, como lançamento e dão o feedback de acordo com oque acharam, caso queira saber de um jogo seria legal fazer uma postagem para que opinem e esclarecer suas dúvidas.
Thema:

Loading...
  1. Compra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um... - Similar Threads - Compra jogo feita

2. O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais

in XBoX Accessibility
    O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais: Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o meu saldo é de somente 50 reais, e diz para...
  3. Compra de jogo [Game purchase]

in XBoX on Consoles
    Compra de jogo [Game purchase]: Bom dia! Comprei um jogo, recebi o e-mail que a compra foi concretizada e recebi o numero do pedido. Porem não consigo baixar o jogo em meu console xbox one. Poderiam me ajudar? Como devo...
  4. Compra de jogo

in XBoX Accessibility
    Compra de jogo: Eu estou tentando comprar para meu xbox one o jogo "BattleBlock Theater", ele aparece na minha loja mas não consigo usar meu saldo para pagar. Tenho 67 reais e o jogo custa 30, ainda assim ele diz...
  5. Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879

in XBoX Games and Apps
    Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879: Boa noite, Urgente, solicitação de cancelamento de compra. Devido compra indevida realizada através do meu cartão de crédito, solicito com urgência o cancelamento do pedido nº 5646543879, no...
  6. Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...

in XBoX Games and Apps
    Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...: Boa tarde todos. Pessoal estou com um problema grave em Battlefield V. O próprio título do assunto já descreve o que estou enfrentando : Após chegar a notificação de atualização obrigatória,...
  7. Compra de jogo pela loja virtual[Translation-Game purchase by online store]

in XBoX Games and Apps
    Compra de jogo pela loja virtual[Translation-Game purchase by online store]: olá boa noite ,realizei uma compra pela loja virtual pelo meu console um xbox 360 do jogo BLACK, fiz o download e na hora de começar a jogar aparece uma mensagem dizendo que tenho q inserir um...
  8. Compra de jogo. [Translation - Game Purchase.]

in XBoX on Consoles
    Compra de jogo. [Translation - Game Purchase.]: Boa tarde, estou tentando comprar um jogo, mas ao selecionar a forma de pagamento e realizar a compra aparece a seguinte mensagem: Entre em contato com o suporte da Microsoft Não é possível...
  9. Compra de jogo por engano (Mod Translation: Game purchase by mistake )

in XBoX Sales and Promo
    Compra de jogo por engano (Mod Translation: Game purchase by mistake ): Boa noite, Comprei um jogo por engano na microsoft store. Por engano comprei a versao da xbox one ai inves da versao da xbox 360. Como posdo pedir um reembolso? Obrigado (Mod Translation) Good...
  10. Desinstalei um jogo e aparece que tenho que compra-lo novamente!

in XBoX Games and Apps
    Desinstalei um jogo e aparece que tenho que compra-lo novamente!: Bom, um tempo atras (cerca de 2 anos) comprei um jogo, joguei, e um tempo de download (hoje em dia) hoje fui procurado "pronto para instalar" e não o achei, na loja da Microsoft, ( pela conta que...