compra de gold de 3 meses + 1000 pavos para fortnite por 139 (3-month Gold purchase + 1000...

Discus and support compra de gold de 3 meses + 1000 pavos para fortnite por 139 (3-month Gold purchase + 1000... in XBoX Games and Apps to solve the problem; buenas tardes compre una memrbresia gold 3 meses + 1000 pavos para fortnite por 139 y no me dieron mis pavos [Translation] Good afternoon I Bought a... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by warcryalfa, Dec 21, 2018.

1. warcryalfa
    warcryalfa Guest

compra de gold de 3 meses + 1000 pavos para fortnite por 139 (3-month Gold purchase + 1000...

buenas tardes compre una memrbresia gold 3 meses + 1000 pavos para fortnite por 139 y no me dieron mis pavos

[Translation]

Good afternoon I Bought a Subscription Gold 3 months + 1000 turkeys for Fortnite for 139 and I did not get my turkeys

:)

warcryalfa, Dec 21, 2018
  2. Smwutches Win User

compra de gold de 3 meses + 1000 pavos para fortnite por 139 (3-month Gold purchase + 1000 turkeys for Fortnite for 139)

Debe recibir un código dentro de las 2 semanas de su compra.

[Translation]

You must receive a code within 2 weeks of your purchase.
  3. XBF Erick C Win User

compra de gold de 3 meses + 1000 pavos para fortnite por 139 (3-month Gold purchase + 1000 turkeys for Fortnite for 139)

Hey there warcryalfa,

It looks like you should be receiving within 2 weeks from the purchase in your message center. Go ahead and check out the page with the promotion on the

Xbox Website
    for more information.

I hope this helps.
  4. warcryalfa Win User

la compra la realize el dia de ayer donde me aparecera el codigo

[Translation]

The purchase of the day yesterday where I will appear the code
  5. JESUSTRUJILLO2 Win User

Compré la oferta de 3 meses de gold más 1000 pavos de fornite (Mod Translation: I bought the offer of 3 months of gold plus 1000 V-bucks of fornite)

Comprenda la oferta ya 3 meses con 1000 pavos para fortnite y lo solicite el 11 de diciembre y dije 10 días de espera sería el 21 de diciembre y nunca me llegó a favor por favor denme una solución

(Mod traducción)

Comprenda la oferta ya por 3 meses con 1000 dólares por quincena y la solicitud el 11 de diciembre y 10 días de espera el 21 de diciembre y nunca me toquen. Por favor, dame una solución.
  6. JESUSTRUJILLO2 Win User

Compré la oferta de 3 meses de gold más 1000 pavos de fornite (Mod Translation: I bought the offer of 3 months of gold plus 1000 V-bucks of fornite)

Comprenda la oferta ya 3 meses con 1000 pavos para fortnite y lo solicite el 11 de diciembre y dije 10 días de espera sería el 21 de diciembre y nunca me llegó a favor por favor denme una solución

(Mod traducción)

Comprenda la oferta ya por 3 meses con 1000 dólares por quincena y la solicitud el 11 de diciembre y 10 días de espera el 21 de diciembre y nunca me entregaron. Por favor, dame una solución.
Thema:

Loading...
  1. compra de gold de 3 meses + 1000 pavos para fortnite por 139 (3-month Gold purchase + 1000... - Similar Threads - compra gold meses

2. compra deals with gold[Translation-purchase deals with gold]

in XBoX Games and Apps
    compra deals with gold[Translation-purchase deals with gold]: Desejo comprar um jogo (DWG deals with gold) things on roads, mas no marketplace (brasil) nao tem nenhum, na loja americana tem 5.. Posso comprar ali com meu cartao ou terei problema..ja fiz uma...
  3. Compra de Xbox Live Gold [Mod Translation - Purchase of xbox live gold]

in XBoX Games and Apps
    Compra de Xbox Live Gold [Mod Translation - Purchase of xbox live gold]: Hice una compra de un mes de xbox live, y me denego la compra pero si me hizo el cargo de la compra en mi tarjeta y me cobro 276 pesos a pesar de que me aparecio que no lo pude comprar. Que puedo...
  4. Compra de Xbox Live Gold

in XBoX Games and Apps
    Compra de Xbox Live Gold: Hice una compra de un mes de xbox live, y me denego la compra pero si me hizo el cargo de la compra en mi tarjeta y me cobro 276 pesos a pesar de que me aparecio que no lo pude comprar. Que puedo...
  5. Compra realizada, mas não consta como gold [Mod Translation-Purchase made but not listed as...

in XBoX on Consoles
    Compra realizada, mas não consta como gold [Mod Translation-Purchase made but not listed as...: Fiz a compra de uma live gold de 1 mês que normalmente custa 29,90 mas a comprei por 1,00 real por meio de uma promoção no site. Efetuei a compra, o valor de 4,00 reais foi cobrado do cartão e...
  6. COMPRA DO CARTÃO XBOX LIVE GOLD 12 MESES -[Translation - PURCHASE OF XBOX LIVE GOLD CARD 12...

in XBoX on Consoles
    COMPRA DO CARTÃO XBOX LIVE GOLD 12 MESES -[Translation - PURCHASE OF XBOX LIVE GOLD CARD 12...: Bom dia Eu comprei um cartão XBOX LIVE GOLD 12 MESES, nas lojas Americanas para dar continuidade com a minha assinatura anterior, sendo que não conseguir e tive que abrir uma nova conta....
  7. Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase...

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase...: Tenho 5,40 no saldo da Microsoft store, e tenho uma promoção de 1 mês de Xbox live gold,e outra de 3 meses de gamepass,ambas por 1 real cada uma,mas quando tento confirmar a compra pede um cartão...
  8. conta bloquada para compra o gold[Account blocked for purchase the gold]

in XBoX Accessibility
    conta bloquada para compra o gold[Account blocked for purchase the gold]: como faço para desbloquar a conta que esta bloqueada para comprar o gold. [Translation - How do I unblock the account that is blocked to buy gold.] fde84032-339f-45bf-977a-8d481b236daf
  9. Compra do Xbox Live Gold com vale presente [Xbox Live Gold purchase with gift voucher]

in XBoX Sales and Promo
    Compra do Xbox Live Gold com vale presente [Xbox Live Gold purchase with gift voucher]: Gostaria de saber se com um vale presente eu posso comprar a promoção do Xbox Live Gold por 1 real sem fazer assinatura e comprar um produto na promoção da black friday com o resto do dinheiro,...
  10. Parcelar compra da Xbox Live GOLD no cartão [Translation-Install Xbox Live GOLD purchase on ...

in XBoX on Consoles
    Parcelar compra da Xbox Live GOLD no cartão [Translation-Install Xbox Live GOLD purchase on ...: Eu queria saber se é possível comprar Xbox Live GOLD parcelado no cartão, direto da loja da Microsoft no console, pois não posso pagar o valor inteiro no momento. [Mod Translation-I was wondering...