Compra de disco rígido

Discus and support Compra de disco rígido in XBoX Games and Apps to solve the problem; Para comprar um disco rígido pode ser usado cartão de débito ou apenas de crédito? 2b16bd84-f826-4a9e-8cda-646d68e89a13 Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by BryanRech, Mar 5, 2020.

1. BryanRech
    BryanRech Guest

Compra de disco rígido

Para comprar um disco rígido pode ser usado cartão de débito ou apenas de crédito?

:)

BryanRech, Mar 5, 2020
  2. Whitey Black Win User

Compra de disco rígido

that depend on the rules of you're country or area of recidency
  3. ItzAprilLol Win User

Compra de disco rígido

Hello, yes you should be able to use either one of those depending on where you buy it from.
  4. EggsBoxJuan Win User

HD de XBOX SLIM DE 120GB

Olá, não há 120GB discos rígidos oficiais para o console slim. O disco rígido que você está olhando foi modificado para atender o console magro e violaria os termos de uso. Isso poderia levar a uma proibição console.

-

Existem apenas dois discos rígidos oficialmente para o console magro, 250GB e 320GB.

-

Por favor verifique este link para as possíveis conseqüências do uso de um disco rígido modificação em seu console slim.

-

forums.xbox.com/.../4558.aspx

-

Translation

-

Hello, there are no official 120GB hard drives for the slim console. The hard drive you are looking at has been modified to fit the slim console and would breach the terms of use. This could lead to a console ban.

-

There are only 2 hard drives officially for the slim console, 250GB and 320GB.

-

Please check this link for the possible consequences of using a modified hard drive on your slim console.
  5. ChiefJoboo Win User

MEU XBOX 360 VEIO SEM HD INTERNO, É NORMAL? [translation - My XBOX 360 came without internal HD, is it NORMAL?]

Alguns Xbox 360 (os modelos S e E e também a antiga versão de arcade) vêm sem um disco rígido, sim, isso seria normal - especialmente se você tiver 4 GB de armazenamento interno.
    Se você comprou usado, pode não ser normal e alguém poderia ter tirado o disco rígido.

------------------

Some Xbox 360s (the S and E models and also the old arcade version) do come without a hard drive, yes, that would be normal - especially if you have 4GB of internal storage. If you bought it used it may not be normal and someone could have taken the hard drive
    out.
  6. JosemberG N Win User

games on external harddrive

Olá, verifica seus filtro e veja se esta amostrando todos os hd disco rígido estao conectado.
Thema:

Compra de disco rígido

Loading...
  1. Compra de disco rígido - Similar Threads - Compra disco rígido

2. compra de dos mandos xbox - microsoft

in XboX Insiders
    compra de dos mandos xbox - microsoft: En julio compré dos productos (dos mandos) en Xbox online. La fecha de entrega era de hasta 4 semanas y esta no fue efectuada. En septiembre mis productos volvieron al almacén de Xbox, me puse en...
  3. compra no marketplace (purchase on marketplace)

in XBoX Games and Apps
    compra no marketplace (purchase on marketplace): gostaria de saber como posso trocar a textura que comprei no marketplace, pois não vou usar-la , a textura é muito ruim [ *** ↓ This Portuguese (Brazil) page was translated to English ↓ *** ] I...
  4. compra dos jogos

in XBoX Sales and Promo
    compra dos jogos: duvidas Ao comprar os jogos esses ficam no aparelho? E se adquirir via mensalidade $29,99 quais jogos estão inclusos? pesquisei e não encontrei a informação de quais jogos cada pacote tem de...
  5. Não consigo compra o Xbox Game Passs Ultimate ( Dezembro 2020 )

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo compra o Xbox Game Passs Ultimate ( Dezembro 2020 ): [img] [Translation - I can't buy Xbox Game Pass Ultimate (December 2020)] b9aed93e-2967-457d-9656-d7585d623746
  6. Compra de Xbox X/S En Venezuela[Translation-Xbox X / S Purchase In Venezuela]

in XBoX on Consoles
    Compra de Xbox X/S En Venezuela[Translation-Xbox X / S Purchase In Venezuela]: Buenas, quisiera saber si es posible comprar la nueva xbox y si es posible traerla a venezuela o algun pais vecino, no he encontrado informacion en ninguna pagina oficial de xbox....
  7. Compra cartão [Buy card]

in XBoX Games and Apps
    Compra cartão [Buy card]: Olá pessoal, tudo bem? Realizei a compra do cartão para o meu sobrinho, estamos colocando o código e está dando "Algo deu errado. Verifique as instruções que vieram com o seu código". Como...
  8. Problemas na compra do Xbox Game Pass Ultimate [Problems buying Xbox Game Pass Ultimate]

in XBoX Sales and Promo
    Problemas na compra do Xbox Game Pass Ultimate [Problems buying Xbox Game Pass Ultimate]: Olá Estou com seguinte problema Quando eu tento compra o Xbox Game Pass Ultimate Por 1 Real não consigo ... Me pede outra forma de pagamento Mais eu compro tranqut os jogos mais so esto com...
  9. compra deals with gold[Translation-purchase deals with gold]

in XBoX Games and Apps
    compra deals with gold[Translation-purchase deals with gold]: Desejo comprar um jogo (DWG deals with gold) things on roads, mas no marketplace (brasil) nao tem nenhum, na loja americana tem 5.. Posso comprar ali com meu cartao ou terei problema..ja fiz uma...
  10. Compra[Translation-Purchase]

in XBoX Sales and Promo
    Compra[Translation-Purchase]: Tenho 100 reais de saldo na conta Microsoft, mas quando vou comprar Vbucks no Fortnite só aparece 10 reais, porque isso? [Translation-I have 100 reais of balance in the Microsoft account, but...