Compra cartão de crédito[Translation-Credit card purchase]

Discus and support Compra cartão de crédito[Translation-Credit card purchase] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Não contratei nenhum serviço com essa empresa e quero cancelar uma compra que fizeram indevidamente com meu cartão de credito com o jogo google roblox.... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Gio_45, Sep 10, 2020.

  1. Gio_45
    Gio_45 Guest

    Compra cartão de crédito[Translation-Credit card purchase]


    Não contratei nenhum serviço com essa empresa e quero cancelar uma compra que
    fizeram indevidamente com meu cartão de credito com o jogo google roblox. Como podemos resolver?

    [Translation-I have not hired any services with this company and I want to cancel a purchase that they made improperly with my credit card with the google roblox game. How can we
    solve?]


    :)
     
    Gio_45, Sep 10, 2020
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    Compra cartão de crédito[Translation-Credit card purchase]

    Hi Gio-45,



    I'm sorry to hear about the issue with the purchases. Here is some additional information regarding the refund process.

    In regards to requesting a refund you will need to do so online. Click here to learn How
    to complete the refund request form
    .

    After you submit the request, you’ll receive confirmation and follow-up emails that will include instructions on how to keep track of your request.

    If you are needing further assistance with the purchase I would suggest to contact Live Support.

    When you go to Contact Us, follow these steps to request a call:

    • Step 1 ----click on Contact us
    • Step 2 ----under what you having trouble with select Subscriptions & billing
    • Step 3-----under what is the issue I can't redeem a code then hit next

      Step 4 ----scroll down to select request a call



    Please be sure to try the website request refund first, as agents will direct you there anyway. Also you are able to reply to the emails that you will receive from doing the online request directly.



    Hope this helps.



    Thanks,

    Brad
  3. Revocke Win User

    Conta live não conecta nem aceita pagamento [Translation - Live account does not connect or accept payment]

    Olá!

    Você comprou um cartão pré pago do Xbox de 149,90? Ou um cartão de crédito pré pago de R$ 149,90?

    -------

    [Mod Translation - Hello!

    Did you buy a prepaid Xbox card of 149.90?
    Or a prepaid credit card of $ 149.90?]
  4. THIAGOPUNISHER Win User

    ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

    Tive muitos problemas com cartão de credito não consigo compra nem um jogo complemento nada optei em comprar cartão Live de 100 compra meu jogos e complemento depois bancos mudaram sua formar de transações com cartão de créditos fico a porcaria mesmo com
    seu cartão de crédito liberado para fazer compras internacionais vc não consegue já cansei de ligar pra banco e nada !!!! Quero Microsoft veja esse posto no fórum
  5. Italo Aguiar Win User

    Compra do Xbox Live Gold com vale presente [Xbox Live Gold purchase with gift voucher]

    Olá Gabriel,

    Acabei de renovar minha gold por R$ 1. Realmente exige um cartão de crédito no momento da compra. Mas após a compra você pode gerenciar suas assinaturas no

    painel da conta microsoft
    e desativar a cobrança recorrente.

    [Translation - Hello Gabriel,

    I just renewed my gold for R $1. It really requires a credit card at the time of purchase. But after purchase you can manage your subscriptions in the Microsoft account dashboard and disable recurring billing.]
  6. Mistress Sara Win User

    Compra de jogo

    Hi,

    For Xbox 360 games in the Marketplace the purchase either has to be done with a credit/debit card or a non-currency on account option. If you want to use the currency/balance in your account you will need to make the purchase on an Xbox 360.

    ******

    Oi,

    Para jogos do Xbox 360 no Marketplace, a compra deve ser feita com um cartão de crédito / débito ou uma opção de conta não monetária. Se você deseja usar a moeda / saldo em sua conta, precisará fazer a compra em um Xbox 360.
Thema:

Compra cartão de crédito[Translation-Credit card purchase]

Loading...
  1. Compra cartão de crédito[Translation-Credit card purchase] - Similar Threads - Compra cartão crédito

  2. compra de dos mandos xbox - microsoft

    in XboX Insiders
    compra de dos mandos xbox - microsoft: En julio compré dos productos (dos mandos) en Xbox online. La fecha de entrega era de hasta 4 semanas y esta no fue efectuada. En septiembre mis productos volvieron al almacén de Xbox, me puse en...
  3. compra no marketplace (purchase on marketplace)

    in XBoX Games and Apps
    compra no marketplace (purchase on marketplace): gostaria de saber como posso trocar a textura que comprei no marketplace, pois não vou usar-la , a textura é muito ruim [ *** ↓ This Portuguese (Brazil) page was translated to English ↓ *** ] I...
  4. Compra cartão [Buy card]

    in XBoX Games and Apps
    Compra cartão [Buy card]: Olá pessoal, tudo bem? Realizei a compra do cartão para o meu sobrinho, estamos colocando o código e está dando "Algo deu errado. Verifique as instruções que vieram com o seu código". Como...
  5. Finalização de compra do PayPal pede cartão de credito[Translation-PayPal checkout asks for...

    in XBoX Sales and Promo
    Finalização de compra do PayPal pede cartão de credito[Translation-PayPal checkout asks for...: Eu recentemente vi uma promoção do game pass ultimate. Como eu não possuo cartão de crédito, coloquei R $ 10,00 de saldo na minha conta paypal, quando você finalizar uma compra pelo paypal, abrirá...
  6. COMPRA DO CARTÃO XBOX LIVE GOLD 12 MESES -[Translation - PURCHASE OF XBOX LIVE GOLD CARD 12...

    in XBoX on Consoles
    COMPRA DO CARTÃO XBOX LIVE GOLD 12 MESES -[Translation - PURCHASE OF XBOX LIVE GOLD CARD 12...: Bom dia Eu comprei um cartão XBOX LIVE GOLD 12 MESES, nas lojas Americanas para dar continuidade com a minha assinatura anterior, sendo que não conseguir e tive que abrir uma nova conta....
  7. Não consigo fazer compra com meu cartão no fortnite [I can't make a purchase with my card...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo fazer compra com meu cartão no fortnite [I can't make a purchase with my card...: Não consigo fazer nenhuma compra com o meu cartac no fortnite pq isso? [Translation - I can't make any purchases with my card at Fortnite why is that?] 098a2f41-10dc-4358-b910-82e6ea11868d
  8. CARTÃO/ COMPRA

    in XBoX on Consoles
    CARTÃO/ COMPRA: Fiz uma compra de apenas 1,00 R$ pelo cartão de crédito e na fatura veio 4,00 R$ a mais para pagar sendo que eu e nem ninguém fez outra compra além dessa no dia 26/11/2000. Não é justo pagar isso...
  9. Como compra com Cartão presente? [How to buy with gift card?]

    in XBoX on Windows
    Como compra com Cartão presente? [How to buy with gift card?]: Eu quero comprar o Horizon 4 pra pc mas eu não tem como eu comprar com cartão de credito no momento. O plano até o momento é colocar 200$ de cartão presente na conta e depois comprar o jogo com...
  10. Parcelar compra da Xbox Live GOLD no cartão [Translation-Install Xbox Live GOLD purchase on ...

    in XBoX on Consoles
    Parcelar compra da Xbox Live GOLD no cartão [Translation-Install Xbox Live GOLD purchase on ...: Eu queria saber se é possível comprar Xbox Live GOLD parcelado no cartão, direto da loja da Microsoft no console, pois não posso pagar o valor inteiro no momento. [Mod Translation-I was wondering...