Compartilhar contas com amigos[Translation-Share accounts with friends]

Discus and support Compartilhar contas com amigos[Translation-Share accounts with friends] in XBoX on Consoles to solve the problem; Eu estou sem live há um mês eu acho, e hoje pedi ao meu amigo que compartilasse sua conta comigo. E então estamos tentando compartilhar até agora, não... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Nothing.3, Mar 28, 2020.

1. Nothing.3
    Nothing.3 Guest

Eu estou sem live há um mês eu acho, e hoje pedi ao meu amigo que compartilasse sua conta comigo. E então estamos tentando compartilhar até agora, não sei o que acontece mas meu video game não reconhece que estou compartilhando a conta e assim não reconhece
    também a live do meu amigo. Caso você saiba como resolver por favor comente...

[Translation-I've been without live for a month I think, and today I asked my friend to share your account with me. And so we're trying to share so far, I don't know what happens but my video game doesn't recognize that I'm sharing the account and
    so doesn't recognize my friend's live either. If you know how to solve please comment...]

:)

Nothing.3, Mar 28, 2020
  2. PabloSerrazina Win User

Compartilhamento de jogos, game pass e contas no Xbox one ![Sharing games, game pass and accounts on Xbox one!]

Posso compartilhar minha conta com um amigo ?
  3. XBF Brad A Win User

Hi Nothing,

Thanks for reaching out to the forums. We recommend to check the
    home console
    settings. As it may not be set up correctly. Try it and let us know.

Thanks,

Brad
  4. NádiaCianelli Win User

Transferir jogo de um perfil a outro. [Mod Translation - Transfer game from one profile to another.]

Se eu compartilhar o jogo com a conta dele, será necessario acessar meu perfil para que ele possa jogar? Ou basta entrar com a senha dele?

[Translation-If I share the game with his account, will it be necessary to access my profile so that he can play? Or do you just sign in with his password? ]
  5. SteampunkPagan Win User

How Do I View Another Gamers Wishlist On My Xbox?

Olá, a opção ainda existe, mas o seus amigos tem q deixar a lista pública. Segue as instruções de como ativar para deixar a lista visível.

Espero ter ajudado e aguardo sua resposta.

Como compartilhar uma lista de desejos:

– Clique no link “Configurações” na lista de desejos

– Selecione “Tornar a lista de desejos pública”

– Em seguida, clique no botão “Compartilhar” para compartilhar com amigos e familiares

Observação: no Xbox, os clientes poderão compartilhar sua lista de desejos públicos com uma lista de seus amigos do Xbox Live
    There is NO share button on my Xbox wishlist. I have checked under settings "I can share this list with others, and anyone can find and view it" Yet there is not a button anyplace that says share. Thanks for the reply.

SPP
  6. Kelemvor79 Win User

O jogo não entra quando faço o download [Translation - The game does not come when I download ]

A primeira coisa a ter em mente é que você não pode compartilhar contas e senhas

------

[Mod Translation - The first thing to keep in mind is that you can not share accounts and passwords]
Thema:

Loading...
  1. Compartilhar contas com amigos[Translation-Share accounts with friends] - Similar Threads - Compartilhar contas com

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  5. Como recupero uma conta antiga

in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  6. Perdi acesso a conta administradora

in XBoX Accessibility
    Perdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para...
  7. Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I...

in XBoX on Windows
    Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I...: Meu pai comprou hoje o Xbox Game Pass para que eu pudesse jogar Minecraft: Dungeons e No Man's Sky, só que foi tudo na conta dele pois na minha dava erro por eu ser de menor. Logo em seguida, após...
  8. Compartilhar conta / Share account

in XBoX on Windows
    Compartilhar conta / Share account: Eu e um amigo queremos assinar a Xbox Game Pass, um ajudando ao outro para pagar o serviço (eu uso pc ele usa xbox) Eu posso compartilhar essa conta com ele pra ele conseguir também baixar os...
  9. Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...

in XBoX on Consoles
    Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...: [Subject Translation] I wanted to share games and gold with my family but ended up the "Put Xbox as my main " have as you guys report this to me Queria compartilhar jogos e gold com minha...
  10. Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...

in XBoX on Consoles
    Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...: [Subject Translation] I wanted to share games and gold with my family but ended up the "Put Xbox as my main " have as you guys report this to me Queria compartilhar jogos e gold com minha...