Compartilhamento[Translation-Sharing ]

Discus and support Compartilhamento[Translation-Sharing ] in XBoX on Consoles to solve the problem; Posso compartilhar a xbox game pass ultimate e jogos com outra conta no mesmo xbox? [Translation-Can I share xbox game pass ultimate and games with... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by exprimondeninja, Jun 7, 2020.

1. Compartilhamento[Translation-Sharing ]

Posso compartilhar a xbox game pass ultimate e jogos com outra conta no mesmo xbox?

[Translation-Can I share xbox game pass ultimate and games with another account on the same xbox?]

:)

exprimondeninja, Jun 7, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Ninja,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you have question on sharing. We recommend setting the

home console
    on the profile that has the subscription. This will share Xbox live gold and game pass with all other accounts on the console.

Thanks,

Brad
  3. AdamKronus Win User

Compartilhamento de conta[Account sharing]

4. AngelObullets Win User

Compartilhamento de contas. [Translation - Sharing accounts]

Hi there Junior

There is some games you can play by sharing that way. It is recommend to gift subscriptions to make it easier to fix issues that might arise that way
  5. Whitey Black Win User

Compartilhamento de contas. [Translation - Sharing accounts]

verifique este link, mas é ilegal compartilhar jogos se não for seu pc ou seu xbox

[Translation - Check this link but it is illegal to share games if it is not your PC or your Xbox]

https://www.digitaltrends.com/gaming/how-to-gameshare-on-xbox-one/
  6. FRAN SM70 Win User

COMPARTILHAMENTO DE CONTA [Translation-ACCOUNT SHARING]

Boa tarde!

o problema é que nunca realizei essas mudanças o sistema acusa que foram feitas 5 alterações porem nunca as realizei cadastrei uma unica vez e vinha utilizando a anos já e sem motivos aparentes desconfigurou e acusou que avia sido trocado por 5 vezes me dando
    essa prazo minimo de aguardar até 6 de 2020.

obrigado vou tentar solução também pelo link indicado

https://support.xbox.com/en-US/games/game-setup/my-home-xbox

[Translation-Good afternoon!

the problem is that I never made these changes the system accuses that 5 changes were made but never made them once and had been using them for years now and for no apparent reason deconfigured and accused that the avia was exchanged for 5 times
    giving me this minimum deadline.
    wait until 6 by 2020.

thanks i will try solution also by the indicated link

https://support.xbox.com/en-US/games/game-setup/my-home-xbox]
Thema:

Loading...
  1. Compartilhamento[Translation-Sharing ] - Similar Threads - Compartilhamento Translation Sharing

2. Compartilhamento de Conta Xbox[Translation-Xbox Account Sharing]

in XBoX on Consoles
    Compartilhamento de Conta Xbox[Translation-Xbox Account Sharing]: Bom dia, pessoal Estou tentando compartilhar a conta com meu Irmão em outro xbox, porém aparece apenas os jogos da conta dele no meu perfil e os meus na no perfil dele e Só que não está funciona...
  3. Compartilhamento de conta[Account sharing]

in XBoX Accessibility
    Compartilhamento de conta[Account sharing]: O meu amigo teve alguns problemas na conta dele e isso fez com que saísse o console dele como principal. Eu gostaria de saber se eu teria que esperar até o ano que vêm pra podermos compartilhar de...
  4. Share game pass ultimate / Compartilhamento do game pass

in XBoX on Windows
    Share game pass ultimate / Compartilhamento do game pass: My brother has the game pass ultimate in his account and he plays in the xbox, i play in the PC and i want use his game pass from my account. How i do that? Meu irmão tem o passe do jogo...
  5. Compartilhamento de tela Xbox One com PC [Xbox One screen sharing with PC]

in XBoX on Windows
    Compartilhamento de tela Xbox One com PC [Xbox One screen sharing with PC]: Ola, eu fui fazer o compartilhamento de tela do Windows com o Xbox One e dai mostra que o Xbox one esta na rede, mas quando vou conectar diz que o dispositivo não está na rede....
  6. Compartilhamento da assinatura XGPU no Xbox [XGPU subscription sharing on Xbox]

in XBoX on Consoles
    Compartilhamento da assinatura XGPU no Xbox [XGPU subscription sharing on Xbox]: Oi! Gente estou com uma dúvida, está tendo uma promoção do Xbox Game Pass Ultimate de 3 meses por R$1, mas na minha conta principal eu já fui assinante e não aparece para mim essa promoção, então...
  7. COMPARTILHAMENTO DE CONTA [Translation-ACCOUNT SHARING]

in XBoX on Consoles
    COMPARTILHAMENTO DE CONTA [Translation-ACCOUNT SHARING]: Tenho dois XBOX one e realizo a anos o compartilhamento da minha conta entre esses dois dispositivos. nunca realizei a troca de compartilhamento com outros xbox que não fossem esses dois. nunca...
  8. Compartilhamento do PC Game Pass [Mod Translated - PC Game Pass Sharing]

in XBoX on Windows
    Compartilhamento do PC Game Pass [Mod Translated - PC Game Pass Sharing]: Posso compartilhar a minha inscrição no PC Game Pass com outros usuários do mesmo computador? [Mod Translated - Can I share my PC Game Pass subscription with other users on the same computer?]...
  9. Compartilhamento de contas. [Translation - Sharing accounts]

in XBoX on Windows
    Compartilhamento de contas. [Translation - Sharing accounts]: Ola !!! Eu sei que é possível fazer o compartilhamento de contas entre Xbox one, o que eu preciso saber, eu assinei game pass, mas eu jogo no PC, e não são todos os jogos do game pass que são...
  10. Compartilhamento do Xbox Game Pass no Windows 10 - existe? [Xbox Game Pass Sharing on...

in XBoX on Windows
    Compartilhamento do Xbox Game Pass no Windows 10 - existe? [Xbox Game Pass Sharing on...: Boa tarde, Eu tenho uma dúvida. Gostaria de saber se o serviço Xbox Game Pass pode ser "compartilhado" em PC's com Windows 10 tal qual o Xbox Live Gold é no Xbox One através do Home Gold....