Compartilhamento do Xbox Game Pass no Windows 10 - existe? [Xbox Game Pass Sharing on...

Discus and support Compartilhamento do Xbox Game Pass no Windows 10 - existe? [Xbox Game Pass Sharing on... in XBoX on Windows to solve the problem; Boa tarde, Eu tenho uma dúvida. Gostaria de saber se o serviço Xbox Game Pass pode ser "compartilhado" em PC's com Windows 10 tal qual o Xbox Live... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Lucas Lopes Medeiros, Feb 21, 2019.

1. Compartilhamento do Xbox Game Pass no Windows 10 - existe? [Xbox Game Pass Sharing on...

Boa tarde,

Eu tenho uma dúvida. Gostaria de saber se o serviço Xbox Game Pass pode ser "compartilhado" em PC's com Windows 10 tal qual o Xbox Live Gold é no Xbox One através do Home Gold.

Explicando melhor, no Xbox One um usuário pode usufruir dos benefícios da Assinatura Gold de outro usuário quando o console é configurado como Xbox Principal na conta desse outro usuário, ou quando os 2 estão conectados. O mesmo acontece com o Xbox Game Pass.

O que eu quero saber é se isso também pode ser feito (talvez de forma semelhante) em um PC com Windows 10 através da Microsoft Store.

Translation: [Good afternoon, I have a question. I wonder if the Xbox Game Pass service can be "shared " on Windows 10 PC's such that Xbox Live Gold is on Xbox One through Home Gold.

Explaining better, on Xbox One a user can enjoy the benefits of another user's Gold signature when the console is set up as Xbox home on that other user's account, or when the 2 are connected. The same goes for Xbox Game Pass.

What I want to know is if this can also be done (perhaps similarly) on a Windows 10 PC through the Microsoft Store. ]

:)

Lucas Lopes Medeiros, Feb 21, 2019
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

Compartilhamento do Xbox Game Pass no Windows 10 - existe? [Xbox Game Pass Sharing on...