Compartilhamento de conta

Discus and support Compartilhamento de conta in XBoX Games and Apps to solve the problem; Ola, eu compartilho conta com um amigo meu, mas a conta dele fica saindo como principal do meu console e agr só irei poder colocar a conta dele como... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LuciferMorningstar2, Dec 16, 2018.

1. Compartilhamento de conta

Ola, eu compartilho conta com um amigo meu, mas a conta dele fica saindo como principal do meu console e agr só irei poder colocar a conta dele como principal apartir do dia 12/06/2019. Gostaria q alguém pudesse me ajudar.

:)

LuciferMorningstar2, Dec 16, 2018
  2. Kelemvor79 Win User

Compartilhamentos de contas

3. WPAK Win User

Web translation:

Account Sharing

Hello, I share account with a friend of mine, but his account is leaving as the main of my console and agr will only be able to put his account as main starting from 06/06/2019.
    I wish somebody could help me.

Response:

Hi there,

please keep in mind that the Home console setting is meant to be used on your primary console and within the household.

Sharing account credentials or using an account you do not own on your console is something that violates the Code of Conduct.

As mentioned on here :
    https://enforcement.xbox.com/home/staysafe#topic4
    where it is seen as for example Account Theft.

Code of Conduct can be seen here:
    https://enforcement.xbox.com/home/codeofconduct

We can not assist on anything that violates any Code of Conduct
  4. AdamKronus Win User

Compartilhamento de conta[Account sharing]

5. yNxthan Win User

Xbox Gold for Family

Alguém poderia explicar como configurar o compartilhamento em dois dispositivos, por favor.
    Desde a compra de um novo xbox não está funcionando. desde já, obrigado
    Voce precisa ir nas configurações, personalização, em meu Xbox principal, então voce defini o seu xbox como principal na conta de seu amigo e no xbox do seu amigo ele colocará o xbox dele como principal estando na sua conta
  6. AngelObullets Win User

Compartilhamento de contas. [Translation - Sharing accounts]

Hi there Junior

There is some games you can play by sharing that way. It is recommend to gift subscriptions to make it easier to fix issues that might arise that way
Thema:

Loading...
  1. Compartilhamento de conta - Similar Threads - Compartilhamento conta

2. Compartilhamento de Conta Xbox[Translation-Xbox Account Sharing]

in XBoX on Consoles
    Compartilhamento de Conta Xbox[Translation-Xbox Account Sharing]: Bom dia, pessoal Estou tentando compartilhar a conta com meu Irmão em outro xbox, porém aparece apenas os jogos da conta dele no meu perfil e os meus na no perfil dele e Só que não está funciona...
  3. Compartilhamento[Translation-Sharing ]

in XBoX on Consoles
    Compartilhamento[Translation-Sharing ]: Posso compartilhar a xbox game pass ultimate e jogos com outra conta no mesmo xbox? [Translation-Can I share xbox game pass ultimate and games with another account on the same xbox?]...
  4. Compartilhamento de conta[Account sharing]

in XBoX Accessibility
    Compartilhamento de conta[Account sharing]: O meu amigo teve alguns problemas na conta dele e isso fez com que saísse o console dele como principal. Eu gostaria de saber se eu teria que esperar até o ano que vêm pra podermos compartilhar de...
  5. Share game pass ultimate / Compartilhamento do game pass

in XBoX on Windows
    Share game pass ultimate / Compartilhamento do game pass: My brother has the game pass ultimate in his account and he plays in the xbox, i play in the PC and i want use his game pass from my account. How i do that? Meu irmão tem o passe do jogo...
  6. Compartilhamento de tela Xbox One com PC [Xbox One screen sharing with PC]

in XBoX on Windows
    Compartilhamento de tela Xbox One com PC [Xbox One screen sharing with PC]: Ola, eu fui fazer o compartilhamento de tela do Windows com o Xbox One e dai mostra que o Xbox one esta na rede, mas quando vou conectar diz que o dispositivo não está na rede....
  7. Compartilhamento da assinatura XGPU no Xbox [XGPU subscription sharing on Xbox]

in XBoX on Consoles
    Compartilhamento da assinatura XGPU no Xbox [XGPU subscription sharing on Xbox]: Oi! Gente estou com uma dúvida, está tendo uma promoção do Xbox Game Pass Ultimate de 3 meses por R$1, mas na minha conta principal eu já fui assinante e não aparece para mim essa promoção, então...
  8. COMPARTILHAMENTO DE CONTA [Translation-ACCOUNT SHARING]

in XBoX on Consoles
    COMPARTILHAMENTO DE CONTA [Translation-ACCOUNT SHARING]: Tenho dois XBOX one e realizo a anos o compartilhamento da minha conta entre esses dois dispositivos. nunca realizei a troca de compartilhamento com outros xbox que não fossem esses dois. nunca...
  9. Compartilhamento do PC Game Pass [Mod Translated - PC Game Pass Sharing]

in XBoX on Windows
    Compartilhamento do PC Game Pass [Mod Translated - PC Game Pass Sharing]: Posso compartilhar a minha inscrição no PC Game Pass com outros usuários do mesmo computador? [Mod Translated - Can I share my PC Game Pass subscription with other users on the same computer?]...
  10. compartilhamento de conta xbox live [xbox live account sharing]

in XBoX on Consoles
    compartilhamento de conta xbox live [xbox live account sharing]: ao compartilhar minha conta xbox (conta microsoft) com alguém, essa pessoa além de ter total acesso ao meu perfil, tem ao meu endereço de email também?? Translation: [ When I share my xbox...