Compartilhamento de conta
Discus and support Compartilhamento de conta in XBoX Games and Apps to solve the problem; Ola, eu compartilho conta com um amigo meu, mas a conta dele fica saindo como principal do meu console e agr só irei poder colocar a conta dele como... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LuciferMorningstar2, Dec 16, 2018.
Thema:
Compartilhamento de conta
Loading...
-
Compartilhamento de conta - Similar Threads - Compartilhamento conta
-
Compartilhamento de Conta Xbox[Translation-Xbox Account Sharing]
in XBoX on ConsolesCompartilhamento de Conta Xbox[Translation-Xbox Account Sharing]: Bom dia, pessoal Estou tentando compartilhar a conta com meu Irmão em outro xbox, porém aparece apenas os jogos da conta dele no meu perfil e os meus na no perfil dele e Só que não está funciona... -
Compartilhamento[Translation-Sharing ]
in XBoX on ConsolesCompartilhamento[Translation-Sharing ]: Posso compartilhar a xbox game pass ultimate e jogos com outra conta no mesmo xbox? [Translation-Can I share xbox game pass ultimate and games with another account on the same xbox?]... -
Compartilhamento de conta[Account sharing]
in XBoX AccessibilityCompartilhamento de conta[Account sharing]: O meu amigo teve alguns problemas na conta dele e isso fez com que saísse o console dele como principal. Eu gostaria de saber se eu teria que esperar até o ano que vêm pra podermos compartilhar de... -
Share game pass ultimate / Compartilhamento do game pass
in XBoX on WindowsShare game pass ultimate / Compartilhamento do game pass: My brother has the game pass ultimate in his account and he plays in the xbox, i play in the PC and i want use his game pass from my account. How i do that? Meu irmão tem o passe do jogo... -
Compartilhamento de tela Xbox One com PC [Xbox One screen sharing with PC]
in XBoX on WindowsCompartilhamento de tela Xbox One com PC [Xbox One screen sharing with PC]: Ola, eu fui fazer o compartilhamento de tela do Windows com o Xbox One e dai mostra que o Xbox one esta na rede, mas quando vou conectar diz que o dispositivo não está na rede.... -
Compartilhamento da assinatura XGPU no Xbox [XGPU subscription sharing on Xbox]
in XBoX on ConsolesCompartilhamento da assinatura XGPU no Xbox [XGPU subscription sharing on Xbox]: Oi! Gente estou com uma dúvida, está tendo uma promoção do Xbox Game Pass Ultimate de 3 meses por R$1, mas na minha conta principal eu já fui assinante e não aparece para mim essa promoção, então... -
COMPARTILHAMENTO DE CONTA [Translation-ACCOUNT SHARING]
in XBoX on ConsolesCOMPARTILHAMENTO DE CONTA [Translation-ACCOUNT SHARING]: Tenho dois XBOX one e realizo a anos o compartilhamento da minha conta entre esses dois dispositivos. nunca realizei a troca de compartilhamento com outros xbox que não fossem esses dois. nunca... -
Compartilhamento do PC Game Pass [Mod Translated - PC Game Pass Sharing]
in XBoX on WindowsCompartilhamento do PC Game Pass [Mod Translated - PC Game Pass Sharing]: Posso compartilhar a minha inscrição no PC Game Pass com outros usuários do mesmo computador? [Mod Translated - Can I share my PC Game Pass subscription with other users on the same computer?]... -
compartilhamento de conta xbox live [xbox live account sharing]
in XBoX on Consolescompartilhamento de conta xbox live [xbox live account sharing]: ao compartilhar minha conta xbox (conta microsoft) com alguém, essa pessoa além de ter total acesso ao meu perfil, tem ao meu endereço de email também?? Translation: [ When I share my xbox...