compartilhamento de conta xbox live [xbox live account sharing]
Discus and support compartilhamento de conta xbox live [xbox live account sharing] in XBoX on Consoles to solve the problem; ao compartilhar minha conta xbox (conta microsoft) com alguém, essa pessoa além de ter total acesso ao meu perfil, tem ao meu endereço de email... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by PedroVercillo, Jan 8, 2019.
Thema:
compartilhamento de conta xbox live [xbox live account sharing]
Loading...
-
compartilhamento de conta xbox live [xbox live account sharing] - Similar Threads - compartilhamento conta live
-
Compartilhamento de Conta Xbox[Translation-Xbox Account Sharing]
in XBoX on ConsolesCompartilhamento de Conta Xbox[Translation-Xbox Account Sharing]: Bom dia, pessoal Estou tentando compartilhar a conta com meu Irmão em outro xbox, porém aparece apenas os jogos da conta dele no meu perfil e os meus na no perfil dele e Só que não está funciona... -
Compartilhamento[Translation-Sharing ]
in XBoX on ConsolesCompartilhamento[Translation-Sharing ]: Posso compartilhar a xbox game pass ultimate e jogos com outra conta no mesmo xbox? [Translation-Can I share xbox game pass ultimate and games with another account on the same xbox?]... -
Compartilhamento de conta[Account sharing]
in XBoX AccessibilityCompartilhamento de conta[Account sharing]: O meu amigo teve alguns problemas na conta dele e isso fez com que saísse o console dele como principal. Eu gostaria de saber se eu teria que esperar até o ano que vêm pra podermos compartilhar de... -
Share game pass ultimate / Compartilhamento do game pass
in XBoX on WindowsShare game pass ultimate / Compartilhamento do game pass: My brother has the game pass ultimate in his account and he plays in the xbox, i play in the PC and i want use his game pass from my account. How i do that? Meu irmão tem o passe do jogo... -
Compartilhamento de tela Xbox One com PC [Xbox One screen sharing with PC]
in XBoX on WindowsCompartilhamento de tela Xbox One com PC [Xbox One screen sharing with PC]: Ola, eu fui fazer o compartilhamento de tela do Windows com o Xbox One e dai mostra que o Xbox one esta na rede, mas quando vou conectar diz que o dispositivo não está na rede.... -
Compartilhamento da assinatura XGPU no Xbox [XGPU subscription sharing on Xbox]
in XBoX on ConsolesCompartilhamento da assinatura XGPU no Xbox [XGPU subscription sharing on Xbox]: Oi! Gente estou com uma dúvida, está tendo uma promoção do Xbox Game Pass Ultimate de 3 meses por R$1, mas na minha conta principal eu já fui assinante e não aparece para mim essa promoção, então... -
COMPARTILHAMENTO DE CONTA [Translation-ACCOUNT SHARING]
in XBoX on ConsolesCOMPARTILHAMENTO DE CONTA [Translation-ACCOUNT SHARING]: Tenho dois XBOX one e realizo a anos o compartilhamento da minha conta entre esses dois dispositivos. nunca realizei a troca de compartilhamento com outros xbox que não fossem esses dois. nunca... -
Compartilhamento do PC Game Pass [Mod Translated - PC Game Pass Sharing]
in XBoX on WindowsCompartilhamento do PC Game Pass [Mod Translated - PC Game Pass Sharing]: Posso compartilhar a minha inscrição no PC Game Pass com outros usuários do mesmo computador? [Mod Translated - Can I share my PC Game Pass subscription with other users on the same computer?]... -
Compartilhamento de conta
in XBoX Games and AppsCompartilhamento de conta: Ola, eu compartilho conta com um amigo meu, mas a conta dele fica saindo como principal do meu console e agr só irei poder colocar a conta dele como principal apartir do dia 12/06/2019. Gostaria q...