Como transformar uma conta de criança em adulta no xbox one?

Discus and support Como transformar uma conta de criança em adulta no xbox one? in XBoX Accessibility to solve the problem; Tenho uma conta que tem mais de 18 anos, porém ela ainda está como criança. Como faço para trocar para adulto? 4a14c4fe-bbc0-49ba-8924-202412c3e6d6 Discussion in 'XBoX Accessibility' started by yZArimaZy, Dec 11, 2019.

1. yZArimaZy
    yZArimaZy Guest

Tenho uma conta que tem mais de 18 anos, porém ela ainda está como criança. Como faço para trocar para adulto?

:)

yZArimaZy, Dec 11, 2019
  2. WPAK Win User

3. Vinny #1 Win User

Problemas com a conta -[Translation - Account issues]

Your account must be a "child" account linked to an adult account. Find out which adult account it is linked to, only this account can change your privacy settings.

====

A sua conta deve ser uma conta de "criança" vinculada a uma conta de adulto. Procure saber em qual conta adulta ela está vinculada, somente esta conta poderá alterar as suas definições de privacidade.
  4. andersonpassos Win User

how do you fix you can't play with content created by other players because of how your account is set up? for among us.

Obrigado por entrar em contato! Sou Anderson, um Consultor Independente e usuário da Microsoft como você.

boa noite

é preciso alterar as configurações de privacidade da sua conta.

Para alterar as configurações de privacidade sua conta precisa ser de adulto, caso contrário não terá acesso.

veja em suas configurações de privacidade:

https://support.xbox.com/pt-br/help/family-onli...

caso sua conta seja de criança, precisa que uma conta de adulto vincule a sua conta e gerencie suas configurações de privacidade
  5. RandyAU93 Win User

Erro compras de jogos Xbox 360

In order to purchase Xbox 360 content on any device other than an Xbox 360 console, your account must be an adult account and have a connected payment method, like a credit card or Paypal account. If using Microsoft account funds, you must make the purchase
    on an Xbox 360 console.

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Para comprar conteúdo do Xbox 360 em qualquer dispositivo que não seja um console Xbox 360, sua conta deve ser uma conta adulta e ter um método de pagamento conectado, como um cartão de crédito ou conta do Paypal. Se usar os fundos da conta da Microsoft,
    você deve fazer a compra em um console Xbox 360.
  6. Vinny #1 Win User

Minecraft Multijogador -[Translation - Minecraft Multiplayer]

Olá Diego,

A sua conta é conta de criança? Se sim, apenas a conta adulta vinculada a sua conta poderá fazer os ajustes de privacidade para que você possa jogar online.

====

Hi Diego,

Is your account a child's account? If so, only the adult account linked to your account can make privacy adjustments so that you can play online.
Thema:

Loading...
  1. Como transformar uma conta de criança em adulta no xbox one? - Similar Threads - Como transformar uma

2. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  3. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  4. Xbox não atualizando como faço para atualizar

in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  5. ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?

in XboX Insiders
    ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?: Que es la inclusión y equidad, y como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana submitted by /u/Affectionate-Gur9835 [link] [comments]
  6. como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...

in XBoX Games and Apps
    como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...: ESPAÑOL VERSION: Hola, recientemente tuve que formatear la PC, al volver a instalar la app de Xbox, pude instalar 2 juegos de 3 que tenia, cuando los buscaba en gamepass me salia "jugar" y listo,...
  7. ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?

in XboX Insiders
    ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?: Hola alguien puede decirme como cambiar el servidor NA a US en call of duty cold war, e buscador por todas partes y no e podido encontrar nada submitted by /u/Inevitable-Piece-836 [link]...
  8. No me permite escoger el disco E: como opcion de descarga cuando lo selecciono...

in XBoX Games and Apps
    No me permite escoger el disco E: como opcion de descarga cuando lo selecciono...: [img] No me permite escoger el disco E: 24c0ab8d-1e39-49a6-91c8-2e662fc90ce6
  9. Como recupero uma conta antiga

in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  10. Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?

in XBoX Accessibility
    Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?: Aparece o erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005 no xbox one s 0143019b-36d2-4417-be31-971c22c1a728