Como ser parceiro da Microsoft?
Discus and support Como ser parceiro da Microsoft? in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa tarde, Possuo um site sobre Windows e Xbox One, tenho mais de 115 mil seguidores só no Facebook, e vejo a Microsoft entregando presentes a sites... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Windowsclub, Dec 14, 2017.
Thema:
Como ser parceiro da Microsoft?
Loading...
-
Como ser parceiro da Microsoft? - Similar Threads - Como ser parceiro
-
Como ultrapassa o limite de carácteres no nome da epic games?? (Deixar o nome garnde)
in XboX InsidersComo ultrapassa o limite de carácteres no nome da epic games?? (Deixar o nome garnde): . submitted by /u/Time_Marionberry_629 [link] [comments] -
Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...
in XBoX on WindowsEstava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...: Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a gravação? / I was recording with Xbox Game Bar and it suddenly stopped. How do I recover the recording?... -
Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?
in XboX InsidersTem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card... -
Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?
in XboX InsidersTem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card... -
como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...
in XBoX Accessibilitycomo no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:... -
Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver
in XboX InsidersAlguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments] -
Como ser reembolsado?[Translation-How to be reimbursed?]
in XBoX Games and AppsComo ser reembolsado?[Translation-How to be reimbursed?]: Comprei um jogo (Brothers: A tale of two sons), fui cobrado no cartão de crédito, mas no xbox one, o jogo não aparece como comprado e muito menos posso instalá-lo. Será que serei reembolsado? I... -
como puedo ser funcionar mi codigo en mi consola de x-box.? (How can I be running my...
in XBoX on Consolescomo puedo ser funcionar mi codigo en mi consola de x-box.? (How can I be running my...: compre una tarjeta de x-box y mi consolaa no acepta la clave [Translation] Buy an X-box card and my console won't accept the key 8269c6e5-e9c5-4f3c-a1f0-28b1f13cfb87 -
Meu Xbox não aceita ser definido como principal
in XBoX Games and AppsMeu Xbox não aceita ser definido como principal: Tenho essa dúvida . loguei em outra Xbox com minha conta com isso o meu Xbox deixou de ser o meu principal sozinho e tento definir ele informa que eu não posso redefinir só depois de 01 ano mais...