Como sair do xbox inside

Discus and support Como sair do xbox inside in XBoX on Consoles to solve the problem; Comprei um xbox usado e ele veio com o programa preview, e eu queria cancelar, mas fala que só a conta que colocou que pode retirar, aí queria saber se... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Detroll01, Apr 10, 2017.

1. Detroll01
    Detroll01 Guest

Como sair do xbox inside

Comprei um xbox usado e ele veio com o programa preview, e eu queria cancelar, mas fala que só a conta que colocou que pode retirar, aí queria saber se tem como retirar, porquê fica só atualizando e eu perco muito tempo, me ajudem aí, não aguento
    mais. Obrigado todos!

[translation]

I bought a used xbox and it came with the preview program, and I wanted to cancel it, but it says that only the account that put it that can withdraw, there I wanted to know if it has to withdraw, why only updating and I waste a lot of time, help me there ,
    I can not take it anymore. Thank you all!

:)

Detroll01, Apr 10, 2017
  2. pdomicioex
    pdomicioex Guest
    Microsoft Press ( comentarios )

Agora sim eu concordo com voce Gamestrike, não dá pra julgar antes dele mostrar pra que veio.

mas eu to "defendendo" por que as empresas que entraram lá não são empresas especializadas em casual...

logico que vão ter MUITOS casuais...até pq é com isso que eles estão ganhando dinheiro.

mas não posso dizer que os jogos ditos "core", que até hoje não entendi pra que essa distinção , vão ficar de fora.

eu vou comprar quando sair sem nenhum remorso ( até pq vou usar pra fazer review de alguns jogos no meu site), mas eu acredito que como fã de rpg's classicos eu não vou ficar arrependido.

mais uma vez é minha opnião. só mais tarde eu vou saber como fica a biblioteca de jogos

o 3DS devia ter uma biblioteca maior, mas pelo que eu entendi a nintendo ta vendendo os consoles pra depois começar a liberar os jogos, pelo menos de vista , todos os jogos "catalogados" para sair no 3ds só vão sair no fim do ano ou no ano que vem.

o PSVita é um otimo portatil tambem, mas como os jogos de psp não foram muito de meu agrado eu vou esperar pra ver a lista de jogos do vita tambem rsrs .

pdomicioex, Apr 10, 2017
  3. marcelo64617
    marcelo64617 Guest
    Novo Xbox vs Ps 4

cara não estou dizendo que não vai ter mais ta todo mundo falando xbox vc ps4??? não lançou o xbox novo porra para de fazer essa pergunta dizem que o novo xbox sera anunciado em abril mais como sempre são só rumores!!!

nimguem sabe se vai sair o xbox novo espero que não saia pq a microsoft do brasil esta um lixo eles não ligam com o povo brasileiro os jogos demoram muito para sair aki na live br!!!

bom eu sõ estou dizendo isso pq antes do lançamento do ps4 deram varios nomes para ele e a sony ja avia falado sobre um novo console no ano passado mais ninguem sabia como ele seria e nem o nome ae que esta a o Q!!!

a sony disse isso ano passado todos ja sabiam que iria vim um novo cosole mais a microsft não disse nada!!!

a sony pegou a microsoft de surpresa a micro não imaginava que a sony fosse anunciar isso agora eles vão tentar correr atras do preguiso no xbox 360!!!

rumores d que a live sera o dubro do preso e não tera 1 mes gratis!!!

ja a psn sera menos de 23,00 dolares 1 ano como eu disse são só rumores

bom estou muito feliz pq o ps4 lançou assim eu me livro do xbox estou de saco cheio da live só tem apelão nessa porra

e o ps4 tera grupo finalmente suportara até 12 plays no grupo

bom é isso!!!

marcelo64617, Apr 10, 2017
  4. Mister Maka
    Mister Maka Guest

Como sair do xbox inside

Hey there Detroll01!

Let's get you over to the
    Preview Forums
    for this. They should be able to best help you out, if you have any trouble heading over there please let us know.

Mister Maka, Apr 11, 2017
  5. Mister Maka Win User

Como sair do xbox inside

Hey there Detroll01!

Let's get you over to the
    Preview Forums
    for this. They should be able to best help you out, if you have any trouble heading over there please let us know.
  6. JosemberG N Win User

Why aren't there any Gundam games on Xbox?

nao conheço esse game, como seria ele? mais pelo jeito deve ser problema de exclusividade... só isso explica por nao sair na plataforma
  7. Erelyn Win User

Nomenclatura Jogo Snoopy [Snoopy Game nomenclature]

Outra coisa Diego, teria como realizar o envio do relatório pelo aplicativo do "Xbox Insider Hub" do Windows 10?

[Translation-Another thing Diego, would have how to perform the submission of the report by the application of the "Xbox Insider Hub " of Windows 10?]
  8. pdomicioex Win User

Microsoft Press ( comentarios )

Agora sim eu concordo com voce Gamestrike, não dá pra julgar antes dele mostrar pra que veio.

mas eu to "defendendo" por que as empresas que entraram lá não são empresas especializadas em casual...

logico que vão ter MUITOS casuais...até pq é com isso que eles estão ganhando dinheiro.

mas não posso dizer que os jogos ditos "core", que até hoje não entendi pra que essa distinção , vão ficar de fora.

eu vou comprar quando sair sem nenhum remorso ( até pq vou usar pra fazer review de alguns jogos no meu site), mas eu acredito que como fã de rpg's classicos eu não vou ficar arrependido.

mais uma vez é minha opnião. só mais tarde eu vou saber como fica a biblioteca de jogos

o 3DS devia ter uma biblioteca maior, mas pelo que eu entendi a nintendo ta vendendo os consoles pra depois começar a liberar os jogos, pelo menos de vista , todos os jogos "catalogados" para sair no 3ds só vão sair no fim do ano ou no ano que vem.

o PSVita é um otimo portatil tambem, mas como os jogos de psp não foram muito de meu agrado eu vou esperar pra ver a lista de jogos do vita tambem rsrs .
  9. RUBENSJUNIOR21 Win User

Final Fantasy VII coming to Xbox?

final fantasy vii vai sair depois pro xbox
Thema:

Como sair do xbox inside

Loading...
  1. Como sair do xbox inside - Similar Threads - Como sair inside

2. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  3. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  4. Xbox não atualizando como faço para atualizar

in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  5. ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?

in XboX Insiders
    ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?: Que es la inclusión y equidad, y como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana submitted by /u/Affectionate-Gur9835 [link] [comments]
  6. como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...

in XBoX Games and Apps
    como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...: ESPAÑOL VERSION: Hola, recientemente tuve que formatear la PC, al volver a instalar la app de Xbox, pude instalar 2 juegos de 3 que tenia, cuando los buscaba en gamepass me salia "jugar" y listo,...
  7. ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?

in XboX Insiders
    ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?: Hola alguien puede decirme como cambiar el servidor NA a US en call of duty cold war, e buscador por todas partes y no e podido encontrar nada submitted by /u/Inevitable-Piece-836 [link]...
  8. No me permite escoger el disco E: como opcion de descarga cuando lo selecciono...

in XBoX Games and Apps
    No me permite escoger el disco E: como opcion de descarga cuando lo selecciono...: [img] No me permite escoger el disco E: 24c0ab8d-1e39-49a6-91c8-2e662fc90ce6
  9. Como recupero uma conta antiga

in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  10. Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?

in XBoX Accessibility
    Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?: Aparece o erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005 no xbox one s 0143019b-36d2-4417-be31-971c22c1a728