Como resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I...

Discus and support Como resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I... in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu código Xbox Live Gold não foi resgatado e tá dizendo que foi, não tem nada no histórico, e quanto ao game pass que veio tbm com uma chave de acesso... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by DiegoGoulartSO, Jul 8, 2019.

1. Como resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I...

Meu código Xbox Live Gold não foi resgatado e tá dizendo que foi, não tem nada no histórico, e quanto ao game pass que veio tbm com uma chave de acesso diz que já foi resgatado, mas nunca utilizei na internet? Como vocês podem resolver?

-[Translation - My Xbox Live Gold code has not been redeemed and is saying it was, has nothing in the history, and as for the game pass that came TBM with an access key says it has already been redeemed, but never used on the internet? How can you
    handle it?]

:)

DiegoGoulartSO, Jul 8, 2019
  2. MarcosXavier2 Win User

Erro 8C150009

Gostaria de ter alguma resposta sobre como resgatar o código de 15 dígitos do Xbox live Gold, pois o meu código veio danificado e não estou conseguindo ajuda de como devo proceder.

[Edit - Translation] - I would like to have some answer on how to rescue the 15 digit Xbox Live Gold code because my code has been corrupted and I am not getting help from how I should proceed.
  3. kazuesuzuki Win User

nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to play x box one s]

Eu ja tenho o gold live de 12 meses. Mas qdo vou colocar um convidado para jogar fortinite comigo, fala que o convidado tbem precisa ter o gold live.Como faco???Eu tenho o gold live, mas os meus filhos nao conseguem jogar fortinite juntos, com a tela dividida,
    pois qdo um entra como convidado, fala que ele previsa ter o gold live. Como faco?

[Translation - I already have the 12 month gold live. But when I'm going to put a guest to play fortinite with me, say that the guest also needs to have gold live. How do I do that ??? one enters as a guest, says that he plans to have gold live.
    How do I do?]
  4. UniversalPuma5 Win User

4 GB Xbox 360 Update Problem

como formata meu deu o mesmo do que frankthetank004

[Translation- How to format my gave the same as frankthetank004]
  5. XBF Leo G Win User

Como resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I rescue my Xbox Live Gold that came with your Xbox console?]

Hello DiegoGoulartSO,

Thank you for posting on the Xbox forums. We understand that you redeemed Xbox Live Gold, but it is not appearing in your account. Also, the Xbox Game Pass prepaid code states that it has already been redeemed. We recommend reaching out to the
    Xbox Support Team so they may investigate the prepaid codes. We will provide steps on how to contact the support team. Be sure to let us know the results!

How to contact the Xbox Support Team:

1. Click the support link we provided
    2. Select Billing & accounts in the category area
    3. Select See other options
    4. Select Can't redeem a code
    5. Select Show contact options
    6. Choose your preferred method of contact
  6. MarcosXavier2 Win User

Erro 8C150009

CComprei um cartão Xbox live Gold é o código de acesso veio danificado e gostaria de saber como posso resgata_lo.

[Edit - Translation] - I bought an Xbox Live Gold card is the access code came damaged and I would like to know how I can rescue it.
Thema:

Como resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I...

Loading...
  1. Como resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I... - Similar Threads - Como resgato meu

2. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  3. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  4. Xbox não atualizando como faço para atualizar

in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  5. ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?

in XboX Insiders
    ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?: Que es la inclusión y equidad, y como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana submitted by /u/Affectionate-Gur9835 [link] [comments]
  6. como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...

in XBoX Games and Apps
    como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...: ESPAÑOL VERSION: Hola, recientemente tuve que formatear la PC, al volver a instalar la app de Xbox, pude instalar 2 juegos de 3 que tenia, cuando los buscaba en gamepass me salia "jugar" y listo,...
  7. ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?

in XboX Insiders
    ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?: Hola alguien puede decirme como cambiar el servidor NA a US en call of duty cold war, e buscador por todas partes y no e podido encontrar nada submitted by /u/Inevitable-Piece-836 [link]...
  8. No me permite escoger el disco E: como opcion de descarga cuando lo selecciono...

in XBoX Games and Apps
    No me permite escoger el disco E: como opcion de descarga cuando lo selecciono...: [img] No me permite escoger el disco E: 24c0ab8d-1e39-49a6-91c8-2e662fc90ce6
  9. Como recupero uma conta antiga

in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  10. Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?

in XBoX Accessibility
    Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?: Aparece o erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005 no xbox one s 0143019b-36d2-4417-be31-971c22c1a728