como resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock...

Discus and support como resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock... in XBoX on Consoles to solve the problem; Comprei um xbox 360, usado. Porem tem uma senha para bloqueio de criancas etc. Do antigo dono. Logo nao consigo acessar jogos e mesmo a minha... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by DeníviaGonçalves, May 12, 2020.

1. como resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock...

Comprei um xbox 360, usado. Porem tem uma senha para bloqueio de criancas etc. Do antigo dono. Logo nao consigo acessar jogos e mesmo a minha assinatura gold.

como faço para desbloquear.?

[Translation - I bought a used Xbox 360. However, there is a password to block children, etc. From the former owner. Soon I can't access games and even my gold subscription.

how do i unlock.?]

:)

DeníviaGonçalves, May 12, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

como resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock password]

Hello,

Thank you for your post! I understand you are attempting to reset a parental code on your Xbox 360. To do so, please check out our support page: Reset
    Parental Control Pass Code - Xbox 360
    .

I hope this helps.
  3. Allan S.G Win User

como resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock password]

Olá, DeníviaGonçalves.

Caso o antigo dono ter a senha da conta adulto, você consegue desbloquear fácilmente.

Se não souber a senha, sugiro que entre em contato com o suporte da xbox clicando aqui, onde vai ter todas as instruções
    para você conseguir desbloquear sua conta. :)

[Translation - Hello, DeníviaGonçalves.

If the former owner has the adult account password, you can easily unlock it.

If you do not know the password, I suggest you contact xbox support by clicking here, where you will have all the instructions for you to be able to unlock your account. :)]
  4. HeartyWaif9574 Win User

Esqueci a senha do Controle Parental

como lembrar a senha parental
  5. XBF Leo G Win User

desbloqueio senha parental -[Translation - parental password unlock]

Hello DeníviaGonçalves,

Thank you for posting on the Xbox forums. We understand that you are interested in removing the family pass code for your Xbox 360. We have a support article that explains

how to reset the pass code for parental controls
    . Be sure to let us know the results
    DeníviaGonçalves!
  6. buga1313 Win User

FIFA 16 EAaccess promo code

olá gostaria de resgatar meu codigo promocional do eaaccess

[Translation-

Hi I would like to redeem
    my promotional code
    eaaccess]
Thema:

como resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock...

Loading...
  1. como resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock... - Similar Threads - como resgatar senha

2. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  3. Xbox não atualizando como faço para atualizar

in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  4. ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?

in XboX Insiders
    ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?: Que es la inclusión y equidad, y como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana submitted by /u/Affectionate-Gur9835 [link] [comments]
  5. como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...

in XBoX Games and Apps
    como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...: ESPAÑOL VERSION: Hola, recientemente tuve que formatear la PC, al volver a instalar la app de Xbox, pude instalar 2 juegos de 3 que tenia, cuando los buscaba en gamepass me salia "jugar" y listo,...
  6. ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?

in XboX Insiders
    ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?: Hola alguien puede decirme como cambiar el servidor NA a US en call of duty cold war, e buscador por todas partes y no e podido encontrar nada submitted by /u/Inevitable-Piece-836 [link]...
  7. No me permite escoger el disco E: como opcion de descarga cuando lo selecciono...

in XBoX Games and Apps
    No me permite escoger el disco E: como opcion de descarga cuando lo selecciono...: [img] No me permite escoger el disco E: 24c0ab8d-1e39-49a6-91c8-2e662fc90ce6
  8. Como recupero uma conta antiga

in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  9. Discord Nitro, como resgatar no computador.[Discord Nitro, how to redeem at the computer.]

in XBoX on Windows
    Discord Nitro, como resgatar no computador.[Discord Nitro, how to redeem at the computer.]: Olá, comprei esses dias o Game Pass no PC lá por 1 real se não me engano, e descobri que eu posso pegar 3 meses de Discord Nitro, mas como eu resgataria esse código, podem me ajudar? Obrigado!...
  10. Perdir um pedaço do código e como faço pra resgatar

in XBoX Games and Apps
    Perdir um pedaço do código e como faço pra resgatar: Quando abrir o código arrancou um pedacinho e gostaria de saber comofaço para resgatar o código [Translation - When you open the code, it started a little bit and I would like to know how to...