Como refazer uma conta de um jogo no xbox360?

Discus and support Como refazer uma conta de um jogo no xbox360? in XBoX on Consoles to solve the problem; Bom eu tenho um xbox 360 e antigamente eu jogava mas tipo era muito ruim tipo eu tava perdendo uma partida ai eu saia no meio Ai eu fiquei um tempo... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AbacaxiAoVinho, Jan 17, 2014.

1. Como refazer uma conta de um jogo no xbox360?

Bom eu tenho um xbox 360 e antigamente eu jogava mas tipo era muito ruim tipo eu tava perdendo uma partida ai eu saia no meio

Ai eu fiquei um tempo sem jogar FPS ai eu fui ver meu KD e as desistencia e vi que tava osso mesmo

Eu queria saber se tem como eu refazer um conta de um jogo no meu caso e o BF3 é BF bad company 2

:)

AbacaxiAoVinho, Jan 17, 2014
  2. Trocar conta de criança para adulto

Olá!

Preciso de uma ajuda com as contas da Microsoft e o recurso Família!

Sou desenvolvedor de software e um cliente solicitou um recurso no Windows 10 para bloquear determinados aplicativos. Com isto, utilizei duas contas que tenho para formar uma família e assim testar o recurso Família do Windows 10. A conta "A" ficou configurada
    como adulto e a conta "B" como criança, inclusive com uma data de nascimento que resulta 6 anos. Finalizei os teste e dei feedback para o cliente.

Agora, adquiri um Xbox e para conseguir a gamertag que gostaria, utilizei a conta "B" para vincular o Xbox. Nesta conta "B" eu vinculei alguns cards que ganhei junto com o console. Quando fui fazer o download de alguns jogos, recebi a notificação de que
    a conta era de uma criança. Então entrei nas configurações da conta e desvinculei as configurações da Família. Removi a conta "B" da família da conta "A" e alterei a data de nascimento da conta "B" resultando em 38 anos. Assim, não existe mais uma família
    configurada, e a conta "B" passaria a ser uma conta de adulto.

Só que para efeitos do Xbox, a conta ainda está sendo considerada como uma conta de criança/adolescente. Por duas vezes tentei resolver este problema através do chat da Microsoft. No final, me direcionaram abrir uma pergunta neste Fórum.

Como devo proceder para desvincular "definitivamente" as configurações de família entre as contas, para que a conta "B" seja considerada como uma conta de adulto?

Não posso perder esta conta, porque ativei na mesma os bônus que ganhei com a compra do Xbox.

Att,

Davi

DarkDragon77715, Jan 17, 2014
  3. BuddyChico
    BuddyChico Guest
    play online

Já tenho uma conta, e acabei de de assinar como Gold.

Como fazer pra jogar online?

BuddyChico, Jan 17, 2014
  4. heliojr1508
    heliojr1508 Guest

heliojr1508, Jan 17, 2014
  5. VitorScott
    VitorScott Guest
    Eu deleto meu savegame '-' heuaheuah

VitorScott, Oct 31, 2018
  6. VitorScott Win User

Eu deleto meu savegame '-' heuaheuah
  7. heliojr1508 Win User

8. StoutishSauce Win User

Game with Gold para XONE / XBOX 360 REVELADO - JUNHO

Qual a dificuldade de colocar um jogo pra cá? Cruzes é só liberar. Eu já joguei o 1 e o 2. Eu amei. O jogo te irrita em alguns momentos, mais o 1 do que o 2. O 1 tem mais momentos que você tem que refazer o mesmo local por morrer no meio do próximo save.
    No 2 tá mais fácil pois os saves estão mais próximos. Mas no 2 tem alguns pontos que estão muito difíceis, como o dragão lá que eu devo ter tentado umas 50 vezes antes de conseguir. Mas está equilibrado. O jogo é muito bom, eu adorei. Vamos ver como vai ficar
    e os downloads. Botar um arcade no lugar de Dark souls é triste.
  9. Shieldlady1 Win User

Game Trials

Olha, na loja do xbox quando clica em um jogo do seu interesse tem avaliações.

Aqui no fórum, as vezes o pessoal fala sobre um jogo específico tbm, como lançamento e dão o feedback de acordo com oque acharam, caso queira saber de um jogo seria legal fazer uma postagem para que opinem e esclarecer suas dúvidas.
  10. dududz-8F665640-1F17 Win User

Tradução de jogos

Discordo de você MulekAtentado.

Não seria nada "simples" de se fazer... Traduzir um texto sim é simples, porém você fazer com que um jogo já pronto de suporte a uma tradução... ahhhh ai o bixo pega.

Imagina pegar um jogo (exemplo) GoW3, (é só de EXEMPLO) em inglês, só existe ele em inglês.

Você tem que criar um mecanismo para distinguir os arquivos de legenda. Fazer uma modificação em quase todo mecanismo de "escrita" do jogo.

Não é uma coisa simples, e no meu ponto de vista, jamais ira ter uma coisa dessas, não para jogos já lançados.

O pessoal não consegue intender que em PC os arquivos são todos separados, tudo com o nome específico. Outro exemplo...

Jogo X instalado no meu PC.

Arquivo de legendas em inglês ~> subititle.jkk

Baixo da net a tradução com nome ~> pt-br.jkk

NÃO VAI FUNCIONAAAAAAAR.. e pq ?

Porque o jogo tem plataforma para 1 tipo de legenda, e essa é só a subititle.jkk. O que o pessoal faz é substituir o arquivo... Agora me explica pelo amor de Deus do céu azul de todo dia cedo... COMO SUBSTITUI UM ARQUIVO GRAVADO EM DVD ? COMO ? COMO ? COMO
    ? ¬¬

Dai você me diz... AHHH, mais meu jogo é instalado no HD :D

E DAI ?

Se você baixou da live ~> ele é instalado em um formato PARECIDO (não é, somente exemplo) com uma .iso. É um arquivo ÚNICO que o console tem um SO para reconhecer.

Instalou do DVD ~> preciso responder não né ¬¬

Então galera, não é uma coisa simples ^^ Seriam atualizações no console, atualizações do jogo e mais atualizações de legendas :d E não são atualizações de 2mb não ¬¬ Seria um "jogo novo" para ter suporte a "coisas novas" ¬¬

Espero que tenham intendido ^^

Abraços ^^
Thema:

Loading...
  1. Como refazer uma conta de um jogo no xbox360? - Similar Threads - Como refazer uma

2. Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...

in XBoX on Windows
    Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...: Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a gravação? / I was recording with Xbox Game Bar and it suddenly stopped. How do I recover the recording?...
  3. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  4. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  5. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  6. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  7. Xbox não atualizando como faço para atualizar

in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  8. ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?

in XboX Insiders
    ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?: Que es la inclusión y equidad, y como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana submitted by /u/Affectionate-Gur9835 [link] [comments]
  9. como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...

in XBoX Games and Apps
    como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...: ESPAÑOL VERSION: Hola, recientemente tuve que formatear la PC, al volver a instalar la app de Xbox, pude instalar 2 juegos de 3 que tenia, cuando los buscaba en gamepass me salia "jugar" y listo,...
  10. ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?

in XboX Insiders
    ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?: Hola alguien puede decirme como cambiar el servidor NA a US en call of duty cold war, e buscador por todas partes y no e podido encontrar nada submitted by /u/Inevitable-Piece-836 [link]...