Como refazer uma conta de um jogo no xbox360?

Discus and support Como refazer uma conta de um jogo no xbox360? in XBoX on Consoles to solve the problem; Bom eu tenho um xbox 360 e antigamente eu jogava mas tipo era muito ruim tipo eu tava perdendo uma partida ai eu saia no meio Ai eu fiquei um tempo... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AbacaxiAoVinho, Jan 17, 2014.

1. Como refazer uma conta de um jogo no xbox360?

Bom eu tenho um xbox 360 e antigamente eu jogava mas tipo era muito ruim tipo eu tava perdendo uma partida ai eu saia no meio

Ai eu fiquei um tempo sem jogar FPS ai eu fui ver meu KD e as desistencia e vi que tava osso mesmo

Eu queria saber se tem como eu refazer um conta de um jogo no meu caso e o BF3 é BF bad company 2

:)

AbacaxiAoVinho, Jan 17, 2014
  2. Trocar conta de criança para adulto

Olá!

Preciso de uma ajuda com as contas da Microsoft e o recurso Família!

Sou desenvolvedor de software e um cliente solicitou um recurso no Windows 10 para bloquear determinados aplicativos. Com isto, utilizei duas contas que tenho para formar uma família e assim testar o recurso Família do Windows 10. A conta "A" ficou configurada
    como adulto e a conta "B" como criança, inclusive com uma data de nascimento que resulta 6 anos. Finalizei os teste e dei feedback para o cliente.

Agora, adquiri um Xbox e para conseguir a gamertag que gostaria, utilizei a conta "B" para vincular o Xbox. Nesta conta "B" eu vinculei alguns cards que ganhei junto com o console. Quando fui fazer o download de alguns jogos, recebi a notificação de que
    a conta era de uma criança. Então entrei nas configurações da conta e desvinculei as configurações da Família. Removi a conta "B" da família da conta "A" e alterei a data de nascimento da conta "B" resultando em 38 anos. Assim, não existe mais uma família
    configurada, e a conta "B" passaria a ser uma conta de adulto.