Como recupero uma conta antiga

Discus and support Como recupero uma conta antiga in XBoX Games and Apps to solve the problem; Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Luiz GabrielCosta Matos, May 31, 2023.

  1. Como recupero uma conta antiga


    Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock edition account, but it's from 2016 and it's not showing me that I have an account

    :)
     
    Luiz GabrielCosta Matos, May 31, 2023
    #1
  2. zenildo bigode Win User

    Confirmed second proof/console issue

    80049cob

    como faso pra assinanar uma conta na gold
  3. JoelAlves1987 Win User

    Forza horizon 4 - cross platform

    Se voces estiverem usando a mesma conta , tente colocar uma como principal n xbox.
  4. schnurren Win User

    Jogos -[Games]

    Olá novamente Tombraider4117,

    Então é um novo email com um novo gamertag?

    Então você não terá nenhum jogo, pois seus jogos estão vinculados sua conta antiga. Se você quiser jogar seus jogos, você tem duas opções.

    Entre com sua conta antiga no Xbox One e configure-a como o Xbox Principal Principal, para poder jogar os jogos da conta antiga com a nova.

    Ou apenas use a conta antiga.

    schnurrer

    [Original message]

    Hello again Tombraider4117,

    So it is a new email with a new gamertag?

    Then you won't have any games as your games are linked to your old account. If you want to be able to play your games, you have two options.

    Login with your old account on your Xbox One and set it up as the Main Home Xbox, so you will be able to play the games from the old account with the new one.

    Or just use the old account.

    schnurrer
  5. xJCplDxSHESHO Win User

    Fifa 20 , preciso de ajuda.

    Você não tem seu número de celular vinculado como uma etapa de segurança?
    Como no caso de o suporte verificação de contas da EA ser necessário, você pode continuar insistindo até que eles respondam.
  6. Az1z Anzar1 Win User

    ''O seu Periodo de espera Termina em 30 Dias''['' Your waiting period Ends in 30 Days '']

    O email, assim como o telefone é uma informação de segurança, ou seja, se trocar, vai ter que esperar

    os 30 dias!

    Também não tem como enviar a outra conta os vale presentes, infelizmente.

    Atenciosamente.
Thema:

Como recupero uma conta antiga

Loading...
  1. Como recupero uma conta antiga - Similar Threads - Como recupero uma

  2. Xbox não atualizando como faço para atualizar

    in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  3. ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?

    in XboX Insiders
    ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?: Que es la inclusión y equidad, y como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana submitted by /u/Affectionate-Gur9835 [link] [comments]
  4. como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...

    in XBoX Games and Apps
    como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...: ESPAÑOL VERSION: Hola, recientemente tuve que formatear la PC, al volver a instalar la app de Xbox, pude instalar 2 juegos de 3 que tenia, cuando los buscaba en gamepass me salia "jugar" y listo,...
  5. ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?

    in XboX Insiders
    ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?: Hola alguien puede decirme como cambiar el servidor NA a US en call of duty cold war, e buscador por todas partes y no e podido encontrar nada submitted by /u/Inevitable-Piece-836 [link]...
  6. No me permite escoger el disco E: como opcion de descarga cuando lo selecciono...

    in XBoX Games and Apps
    No me permite escoger el disco E: como opcion de descarga cuando lo selecciono...: [img] No me permite escoger el disco E: 24c0ab8d-1e39-49a6-91c8-2e662fc90ce6
  7. Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?

    in XBoX Accessibility
    Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?: Aparece o erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005 no xbox one s 0143019b-36d2-4417-be31-971c22c1a728
  8. Como recupero mapas deletados no ark? / How do I recover a deleted map in ark?

    in XBoX Games and Apps
    Como recupero mapas deletados no ark? / How do I recover a deleted map in ark?: Ontem (27/12/2020) fui deletar um mapa no ark para criar um novo e jogar no host/solo, mas eu apertei a opção errada e acabei apagando todos os mapas jogados. Eu tinha mapas de dlc com dinos muito...
  9. Como recupero mi correo de una cuenta que no se el correo pero si el gamertag -[Translation...

    in XBoX on Consoles
    Como recupero mi correo de una cuenta que no se el correo pero si el gamertag -[Translation...: hace aproximadamente 2 años cree una cuenta de xbox y la vincule a mi cuenta de fortnite de pc, pero no me deja desvincularla ya que no tengo el correo, tengo el gamertag y contraseña pero no...
  10. MUNDO EXCLUIDO, COMO RECUPERO?[EXCLUDED WORLD, HOW DO I RECOVER?]

    in XBoX Games and Apps
    MUNDO EXCLUIDO, COMO RECUPERO?[EXCLUDED WORLD, HOW DO I RECOVER?]: Bom, essa semana eu tinha acabado de terminar muitas coisas no jogo minecraft, farms construções e muito mais, e para ajudar na jogatina, como achar biomas, fortalezas e melhores itens, eu criei...