Como por mapas no minecraft de xbox one, e como ter acesso a pasta Appdata??

Discus and support Como por mapas no minecraft de xbox one, e como ter acesso a pasta Appdata?? in XBoX Games and Apps to solve the problem; [Title Translation - How to maps in Minecraft from Xbox One, and how to have access to the Appdata folder??] Bom dia e um feliz natal a todos da... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Depois das Onze, Jan 5, 2019.

  1. Como por mapas no minecraft de xbox one, e como ter acesso a pasta Appdata??


    [Title Translation - How to maps in Minecraft from Xbox One, and how to have access to the Appdata folder??]

    Bom dia e um feliz natal a todos da microsoft, eu estou aki pra perguntar como ponho mapas no novo minecraft ja. Tentei de várias formas e até agora nada por favor disponibilizam uma maneira de adicionar novos mapas no minecraft de xbox one ,no
    360 tinha como adicionar mapas e era muito fácil adicionar novos mapas ,por favor me diga uma forma de por novos mapas pois nem mesmo os addons tem como adicionar ,por favor me ajudem ,desde ja agradeço

    [Translation - Good morning and a merry Christmas to all of Microsoft, I'm Aki to ask how I put maps in the new Minecraft ja. I tried several ways and so far nothing please provide a way to add new maps in Minecraft of Xbox One, on 360
    had how to add maps and it was very easy to add new maps, please tell me a way to by new maps because not even the Addons has how to add, please help me, since I thank you ]


    :)
     
    Depois das Onze, Jan 5, 2019
    #1
  2. XBF Paul M Win User

    Como por mapas no minecraft de xbox one, e como ter acesso a pasta Appdata??

    Hiya!

    Paul from the Xbox Forums Team here to assist, it sounds like you would like for some of the newer maps on the Xbox One Minecraft to be played on the Xbox 360. I recommend reaching out to the

    Minecraft forums
    and make a post about his specific issue. They would have the best steps and resources to try and help you with your goal.

    Best Wishes,

    Paul Xbox Forums Team!
  3. Gabriel_297 Win User

    Minecraft Bedrock Edition

    Você pode fazer seus próprios pacotes de textura e mapas com certeza. Eu não sei de que outros add-ons você está falando.

    You can make your own texture packs and maps for sure. I don't know what other add-ons you are talking about.
    São Addons Criados de outros jogadores, como se fosse o mcpe eu instalaria por um site e transferia para o minecraft como se fosse a versão de celular.
  4. Glauco Fernando Win User

    como excluir os arquivos dos games desinstalados na pasta windowsapp

    o erro na loja e app é o erro 0x8007000. forá o erro eu gostaria mesmo de excluir os arquivos após a desinstalação. desisti da loja e do aplicativo. como retirar estas pastas e sub pastas
    que ocupam espaço no hdd. já segui o artigo de modificar o administrador porém também não funcionou corretamente e não foi permitido excluir os arquivos. por favor uma orientação assertiva que realmente solucione. obrigado
  5. Rick Krauser Win User

    desbloqueio

    Agora comparar jogos pararelos com crime assassinato!??? Tem que ter uma cabeça muito pequena, tipo cerebro de dinossauro. Por isso eu disse tem jeito que faz contas com abacó tem a mente muito limitada. como eu disse modo arcaico de pensar, ne Til SAM,
    e compania.
  6. BCouri Win User

    VIP PASS DIRT3

    O VIPS PASS foi liberado para contas Live Gold lá fora, como o Raiden bem disse. Baita desrespeito com os consumidores brasileiros.

    Guka, não é caro o VIP, mas já pagamos a Live Gold para ter acesso a multiplayer, e agora tem que comprar mais uma coisa para jogar o Dirt multiplayer ????

    XBox Brasil, resolvam isso por favor
Thema:

Como por mapas no minecraft de xbox one, e como ter acesso a pasta Appdata??

Loading...
  1. Como por mapas no minecraft de xbox one, e como ter acesso a pasta Appdata?? - Similar Threads - Como por mapas

  2. Xbox não atualizando como faço para atualizar

    in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  3. No puedo entrar a mi juego por que esta mi nat en estricto como puedo...

    in XBoX on Consoles
    No puedo entrar a mi juego por que esta mi nat en estricto como puedo...: No puedo entrar a mi juego por que esta mi nat en estricto como puedo solucionarlo [Translation-I can't get into my game because there's my nat in strict how can I fix it]...
  4. Quisiera que no tengamos que pagar por jugar un juego online que es gratuito, como sería el...

    in XBoX on Consoles
    Quisiera que no tengamos que pagar por jugar un juego online que es gratuito, como sería el...: Quisiera que no tubieras que pagar una suscripcion a xbox xbox live gold para jugar juegos online gratuitos como lo es fortnite No es que me este quejando de las suscripciones es solo que por...
  5. Por que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why...

    in XBoX on Consoles
    Por que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why...: Quando vou tentar jogar em Realms no minecraft,aparece que não é possível se conectar por conta da minha conta na Microsoft. Por que isso acontece? [Translation - When I try to play Realms in...
  6. se me cargo doblemente el cargo de la membresia gold por un año, como puedo hacer para que...

    in XBoX on Consoles
    se me cargo doblemente el cargo de la membresia gold por un año, como puedo hacer para que...: [Translation - I double charged the gold membership for a year, as I can do to have my payment refunded.] __________________________________________ hola buenas tardes como puedo hacer paraqeu...
  7. Minhas opções de por a conta como principal no console [My options to per account as main...

    in XBoX on Consoles
    Minhas opções de por a conta como principal no console [My options to per account as main...: Ola meu nome lucas e sou um usuario de xbox one gostria de saber s posso recuperar minhas opções de deixar a conta como principal pois meu amigo acabou gastando a ultima opção sem querer ele...
  8. me estan cobrando por una actualizacion gratuita que ofrece el juego, como lo arreglo?/Are...

    in XBoX Games and Apps
    me estan cobrando por una actualizacion gratuita que ofrece el juego, como lo arreglo?/Are...: hoy fui a una tienda a comprar Minecraft la edicion de xbox one para jugar con unos amigos, al momento de llegar a mi casa e instalarlo y despues a obviamente iniciarlo en el menu una de las...
  9. tenho dúvidas de como trocar minhas conquistas por dinheiro

    in XBoX Rewards & Social
    tenho dúvidas de como trocar minhas conquistas por dinheiro: Hi, it's an honor you're talking to my favorite console. I wanted to know how I can change my achievements from my xbox for money. a1c3b24b-6a49-4d51-9155-1ede1af21ab4
  10. por que no te aparecen las configuraciones de perfil como son las de nombre ubicación y ...

    in XBoX on Consoles
    por que no te aparecen las configuraciones de perfil como son las de nombre ubicación y ...: por que no te aparecen las configuraciones de perfil como son las de nombre ubicación y biografía [Translation- Why not profile settings will appear as name are the biography and location]...

Users found this page by searching for:

  1. como colocar mapas no minecraft de xbox one

    ,
  2. mapas de minecraft para xbox one

    ,
  3. mapas de Minecraft de Xbox

    ,
  4. como copiar mapas minecraft xbox one,
  5. como instalar xbox one s 4k \1joy\1tb\\1jg minecraft,
  6. como baixar e jogar mapas de minecraft no Xbox ONE,
  7. como baixar minecraft de pc no console de xbox one