Como para vincular mi cuenta de xbox live a epic games [To link my Xbox Live account to...

Discus and support Como para vincular mi cuenta de xbox live a epic games [To link my Xbox Live account to... in XBoX on Windows to solve the problem; No me deja vincular la cuenta de epic games con la de xbox Translation: [Not let me link the account of Epic games with the Xbox]... Discussion in 'XBoX on Windows' started by PabloVarelas Jaramillo, Mar 11, 2019.

  1. Como para vincular mi cuenta de xbox live a epic games [To link my Xbox Live account to...


    No me deja vincular la cuenta de epic games con la de xbox

    Translation: [Not let me link the account of Epic games with the Xbox]

    :)
     
    PabloVarelas Jaramillo, Mar 11, 2019
    #1
  2. AxelDybala Win User

    Como para vincular mi cuenta de xbox live a epic games [To link my Xbox Live account to Epic games]

    No me deja vincular la cuenta de epic games con la de xbox

    Translation: [Not let me link the account of Epic games with the Xbox]
  3. Edgarour Win User

    Como para vincular mi cuenta de xbox live a epic games [To link my Xbox Live account to Epic games]

    Si tienes que checarlo en la pagina de Epic porque ahi es donde se vincula pero cuidado porque si escribes mas tu email ya no podras registrar otra hasta que desvincules esa

    [Edit - Translation] - Si tienes que checarlo en la pagina de Epic porque ahi es donde se vincula pero cuidado porque si escribes mas tu email ya no podras registrar otra hasta que desvincules esa
  4. M3tal Daz3 Win User

    Como para vincular mi cuenta de xbox live a epic games [To link my Xbox Live account to Epic games]

  5. XBF Chris J Win User

    Como para vincular mi cuenta de xbox live a epic games [To link my Xbox Live account to Epic games]

    Hello Axel,

    Thank you for posting here on the Xbox forums. This thread is a bit old, so it will be locked due to its age. If you haven’t already, please go ahead and make a new thread detailing this issue and any troubleshooting steps (if
    any) you’ve tried so far. That way we can tailor our support specifically to you.



    Thanks again
  6. Alpha Soulneed Win User

    Como para vincular mi cuenta de xbox live a epic games [To link my Xbox Live account to Epic games]

Thema:

Como para vincular mi cuenta de xbox live a epic games [To link my Xbox Live account to...

Loading...
  1. Como para vincular mi cuenta de xbox live a epic games [To link my Xbox Live account to... - Similar Threads - Como para vincular

  2. Xbox não atualizando como faço para atualizar

    in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  3. Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4

    in XBoX Games and Apps
    Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4: Queria muito usar o mapa do Minecreft do celular no ps4 5a3fb0fe-f99b-44f9-9ff0-0c8a2d85d2ef
  4. como faço para corrigir o erro de atualização xbox 360: 4467-4497-1780-2446-c810-1004[how...

    in XBoX on Consoles
    como faço para corrigir o erro de atualização xbox 360: 4467-4497-1780-2446-c810-1004[how...: preciso corrigir este erro de atualização : 4467-4497-1780-2446-c810-1004 como faço. me envie resposta por gentileza para o e-mail : [Mod Removed - Personal Information] obrigado wander...
  5. Ea Play migrando em Janeiro para GamePass Ultimae. Como fica as pessoas que tem a...

    in XBoX on Consoles
    Ea Play migrando em Janeiro para GamePass Ultimae. Como fica as pessoas que tem a...: Boa tarde, hoje saiu a noticia que a Ea Play esta sendo migrada em janeiro/2021 junto com a assinatura do gamepass ultimae. Como ficará as pessoas que pagaram pelo serviço por 1 ano e não terão o...
  6. Necesito hablar con alguien para ver como va mi xbox .[Translation-I need to talk to...

    in XBoX on Consoles
    Necesito hablar con alguien para ver como va mi xbox .[Translation-I need to talk to...: Buenas tardes mande mi xbox una semana a microsoft por que descompuso y todavia aplica la garantia. Por parte de Fedex me aparece que ya les llego a microsoft pero en el seguimiento de mi cuenta...
  7. como eliminar una cuenta de xbox para siempre[how to delete an xbox account forever]

    in XBoX Accessibility
    como eliminar una cuenta de xbox para siempre[how to delete an xbox account forever]: accidentalmente puse una nueva cuenta de xbox para el compañero de la consola xbox porque no vi el boton de inicio de sesion y cada ves que cerraba sesion y queria entrar con mi cuenta original me...
  8. Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I...

    in XBoX on Windows
    Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I...: Meu pai comprou hoje o Xbox Game Pass para que eu pudesse jogar Minecraft: Dungeons e No Man's Sky, só que foi tudo na conta dele pois na minha dava erro por eu ser de menor. Logo em seguida, após...
  9. Como eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...

    in XBoX Games and Apps
    Como eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...: Não tenho um Xbox e jogo Minecraft Dungeons. Queria jogar com meus amigos, mas sempre que tento me aparece a mensagem: Alguém pode ajudar, por favor? [Translation - I don't have an Xbox and play...
  10. como mudar de IPv4 para IPv6 no X Box One

    in XBoX on Consoles
    como mudar de IPv4 para IPv6 no X Box One: As portas do meu roteador 3.0 já estão abertas para IPv6 e agora preciso saber como alterar a configuração do meu X Box One de IPv4 para IPv6, peço ajuda por favor e desde já agradeço....

Users found this page by searching for:

  1. vincular cuenta epic games con xbox

    ,
  2. como vincular microsof con cuenta xbox live

    ,
  3. como vincular cuenta de xbox a epic games

    ,
  4. vincular cuenta de epic games con xbox