como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...
Discus and support como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem... in XBoX Accessibility to solve the problem; Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Jv0017p, Jan 28, 2025 at 10:30 AM.
Thema:
como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...
Loading...
-
como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem... - Similar Threads - como meu post
-
Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria
in XboX InsidersPreciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria: A umas semanas começou a dar erros para iniciar jogos,e ficava crashando falei com o suporte fiz todos os procedimentos mas nada,então me pediram para redefinir usando pen drive e na hora de... -
Microsoft recusando meu cartão na assinatura do Xbox Game Pass, como...
in XBoX Sales and PromoMicrosoft recusando meu cartão na assinatura do Xbox Game Pass, como...: Estou tentando assinar o Xbox Game Pass, mas toda vez que tento finalizar a assinatura aparece um erro dizendo para escolher outra forma de pagamento. Já tentei utilizar um cartão de crédito e o... -
eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...
in XBoX Games and Appseu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...: bem esta lingua é portugues brasil ... eu sou o criador de uma franquia nova e queria torna-la exclusiva da microsoft em games, além de que queria ser o diretor geral do projeto do game , estou... -
Meu XBOX ONE resetou sozinho e apagou todos os saves. Há como recuperar os saves?
in XBoX on ConsolesMeu XBOX ONE resetou sozinho e apagou todos os saves. Há como recuperar os saves?: Meu XBOX ONE resetou sozinho e apagou todos os saves. Há como recuperar os saves? [Translation-My XBOX ONE reset by itself and deleted all saves. Is there any way to get the saves back?]... -
como faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]
in XBoX on Consolescomo faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]: estou tentando gravar alguns videos para postar nas redes sociais, e para gravar as minhas gameplays eu estou usando o dvr no xbox. Porém a minha voz e a voz do meu grupo não saem no clipe nem na... -
Meu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not...
in XBoX on ConsolesMeu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not...: Meu console não lê o disco, como faco pra resolver esse problema ? [Translation - My console does not read the disc, how do I solve this problem?] e10ef0b0-0b5a-4a1c-945a-fd01936ca582 -
Posso ter mais possibilidades de colocar meu Xbox como principal? -[Translation - Can I...
in XBoX on ConsolesPosso ter mais possibilidades de colocar meu Xbox como principal? -[Translation - Can I...: Meu xbox ficou mudando automaticmanete o xbox principal, sendo assim, fiquei sem nenhuma possibilidade de definir como principal. Alguem do suporte poderia me dar mais 1 abertura? A opção de ter... -
Como resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I...
in XBoX on ConsolesComo resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I...: Meu código Xbox Live Gold não foi resgatado e tá dizendo que foi, não tem nada no histórico, e quanto ao game pass que veio tbm com uma chave de acesso diz que já foi resgatado, mas nunca utilizei... -
Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...
in XBoX on ConsolesQueria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...: [Subject Translation] I wanted to share games and gold with my family but ended up the "Put Xbox as my main " have as you guys report this to me Queria compartilhar jogos e gold com minha...