Como mudar o idioma do SCARLET NEXUS no xbox game pass?

Discus and support Como mudar o idioma do SCARLET NEXUS no xbox game pass? in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa noite, Eu estava tentando colocar o Scarlet Nexus em inglês, mas simplesmente não consigo. Já tentei mudar o idioma do windows antes de abrir... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Jivagodos Santos Viana, Jan 14, 2022.

  1. Como mudar o idioma do SCARLET NEXUS no xbox game pass?


    Boa noite,

    Eu estava tentando colocar o Scarlet Nexus em inglês, mas simplesmente não consigo. Já tentei mudar o idioma do windows antes de abrir (usando o powershell e usando Set-Culture, Set-WinSystemLocale, Set-WinUILanguageOverride, Set-WinUserLanguageList e Set-WinHomeLocation), que já funcionou para outros jogos, e nada. Tentei fazer isso antes de abrir o app do gamepass e baixar o jogo, mas também nada. É possível mudar o idioma desse jogo para inglês mesmo eu morando no brasil? Se sim, como eu faço isso?

    Agradeço a atenção.

    :)
     
    Jivagodos Santos Viana, Jan 14, 2022
    #1
  2. XBF - Tali Win User

    Como mudar o idioma do SCARLET NEXUS no xbox game pass?

    [Associate is using a translator application, please be
    aware that grammatical errors or incorrect syntax may occur]

    Hello Zhivagodos Santos Viana,

    Thank you for contacting the Xbox Support forums. I understand that you are
    trying to change the language of Scarlet Nexus to English. Before we attempt to
    troubleshoot further can you please confirm if you see this language option in
    the main menu of the game? This can be accessed through the title screen under Settings.


    [​IMG]


    If you do not, can you confirm if you have a similar issue
    for other game titles that are downloaded from the Xbox app?

    Thank you,

    -Tali

    [Let us know if this answered your
    question by tapping "Yes" below]
  3. XBF - Tali Win User

    Como mudar o idioma do SCARLET NEXUS no xbox game pass?

    [O Associado
    está usando um aplicativo de tradutor, por favor, esteja ciente de que podem
    ocorrer erros gramaticais ou sintaxe incorreta]

    Olá Zhivagodos
    Santos Viana,

    Obrigado por entrar em contato com os fóruns de Suporte Xbox. Eu entendo que
    você está tentando mudar a língua de Scarlet Nexus para inglês. Antes de
    tentarmos solucionar ainda mais, você pode confirmar se você vê esta opção de
    idioma no menu principal do jogo? Isso pode ser acessado através da tela de
    título em Configurações.


    [​IMG]


    Se você não
    fizer isso, você pode confirmar se você tem um problema semelhante para outros
    títulos de jogos que são baixados a partir do aplicativo Xbox?

    Obrigado,

    -Tali.

    [Deixe-nos saber se isso
    respondeu a sua pergunta tocando "Sim" abaixo]
  4. GabrielGadelha2 Win User

    Idioma do Ark no Game Pass [Unable to change language in Ark: Survival]

    Minha região está definida como Brasil e meu idioma está selecionado como português, mesmo assim o idioma do jogo fica em inglês. Vi que outros usuários de Windows reclamaram da mesma coisa.
  5. XBF-JoannaDark Win User

    ARK Survival Envolved no Game Pass de PC

    [O Associado está usando um aplicativo de tradutor. Por favor, esteja ciente de que a gramática ruim e a sintaxe incorreta podem ocorrer]

    Oi, vitorscian,

    Obrigado por entrar em contato com os fóruns do Xbox! Lamento ouvir que você está lutando para mudar a linguagem em Ark Survival Evolves no Game Pass para PC. Depois de olhar através de seus fóruns de suporte, o jogo detecta sua região, e você precisa mudar a região do seu PC para o idioma com o que deseja usar o jogo. Deixe-me fornecer-lhe os passos para levá-lo para a língua nativa que você quer jogar o jogo.

    Change your country or region in Microsoft Store seu link mostrará como mudar para a região correta para que você possa jogar Ark na linguagem de sua escolha.

    Espero que essas sugestões ajudem! Se isso responder sua pergunta, por favor marque o tópico como "Respondido".

    [O TEXTO ABAIXO É TRADUZIDO POR MÁQUINA E PODE NÃO SER UMA REPRESENTAÇÃO PRECISA DO POST ORIGINAL]
  6. diegowilliam1 Win User

    FABLE 2 DO GAME PASS (Fable 2 of Game Pass)

    realizei a mudança de idioma ,nas configurações e mudei para idioma espanhol.mas o game continua em inglês, até jogos que eu tenho como DRAGON AGE ORIGINS mudaram automaticamente para o idioma em espanhol.mas o FABLE 2 não. então terá jogos que mesmo mudando
    o idioma para espanhol não mudaram as legendas do jogo?

    Translate-I made the language change in the settings and I switched to Spanish language. But the game continues in English, even games that I have as DRAGON AGE ORIGINS have automatically changed to the language in Spanish. But FABLE 2 does not.
    Then will have games that even changing the language to Spanish have not changed the subtitles of the game?
Thema:

Como mudar o idioma do SCARLET NEXUS no xbox game pass?

Loading...
  1. Como mudar o idioma do SCARLET NEXUS no xbox game pass? - Similar Threads - Como mudar idioma

  2. Xbox não atualizando como faço para atualizar

    in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  3. ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?

    in XboX Insiders
    ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?: Que es la inclusión y equidad, y como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana submitted by /u/Affectionate-Gur9835 [link] [comments]
  4. como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...

    in XBoX Games and Apps
    como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...: ESPAÑOL VERSION: Hola, recientemente tuve que formatear la PC, al volver a instalar la app de Xbox, pude instalar 2 juegos de 3 que tenia, cuando los buscaba en gamepass me salia "jugar" y listo,...
  5. Como eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...

    in XBoX Games and Apps
    Como eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...: Não tenho um Xbox e jogo Minecraft Dungeons. Queria jogar com meus amigos, mas sempre que tento me aparece a mensagem: Alguém pode ajudar, por favor? [Translation - I don't have an Xbox and play...
  6. como mudar de IPv4 para IPv6 no X Box One

    in XBoX on Consoles
    como mudar de IPv4 para IPv6 no X Box One: As portas do meu roteador 3.0 já estão abertas para IPv6 e agora preciso saber como alterar a configuração do meu X Box One de IPv4 para IPv6, peço ajuda por favor e desde já agradeço....
  7. Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One[Translation-How do I change the DVD...

    in XBoX on Consoles
    Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One[Translation-How do I change the DVD...: Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One, quando coloco o Dvd ele informa que o disco é de região 1 e o console é projetado para região 2 [Translation-How do I change the DVD region on...
  8. How to change email from my xbox profile? // Como mudar o email do meu perfil do xbox?

    in XBoX on Consoles
    How to change email from my xbox profile? // Como mudar o email do meu perfil do xbox?: Quando comprei meu xbox em 2015, tentei colocar meu e-mail, mas infelizmente não consegui. Então um parente meu colocou o email dele. Mas hoje, eu adoraria colocar meu próprio e-mail no meu perfil...
  9. How to change email from my xbox profile? // Como mudar o email do meu perfil do xbox?

    in XBoX on Consoles
    How to change email from my xbox profile? // Como mudar o email do meu perfil do xbox?: Quando comprei meu xbox em 2015, tentei colocar meu e-mail, mas infelizmente não consegui. Então um parente meu colocou o email dele. Mas hoje, eu adoraria colocar meu próprio e-mail no meu perfil...
  10. Como mudar a conta para adulto?

    in XBoX on Consoles
    Como mudar a conta para adulto?: Olá Meu Nome É Eduardo e Gostaria De Saber Como Faço Pra Promover Minha Conta de Criança Para Adulto, Pois Não Estou Conseguindo Pegar Jogos Do Games With Gold Do X360 E Por Isso Nem Consegui...