Como instalar do jogo do CD pela internet?

Discus and support Como instalar do jogo do CD pela internet? in XBoX Games and Apps to solve the problem; I'm not able to install the MAFIA 3 Game from the physical media. But, before leaving the system update, I would insert the CD, go to the Xbox Store... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by DANIELJACQUES-[xboxvenue], Dec 30, 2017.

1. Como instalar do jogo do CD pela internet?

I'm not able to install the MAFIA 3 Game from the physical media. But, before leaving the system update, I would insert the CD, go to the Xbox Store and download to the internet and then play normally with the CD.

But now, I put the cd and I go to the xbox Store and do not have the option to install over the internet. How to install the CD game from the internet?

:)

DANIELJACQUES-[xboxvenue], Dec 30, 2017
  2. GilMartins1
    GilMartins1 Guest
    como faço pra excluir e reinstalar o jogo iron blade e começar do zero

Boa tarde gostaria de saber como fazer pra excluir o jogo Iron Blade,quero reinstalar de volta pra começar do zero,pois se instalar agora sempre começa do mesmo ponto

GilMartins1, Dec 30, 2017
  3. StipularPie9
    StipularPie9 Guest
    CoD BO 2 hardened Edition

Galera, eu comprei faz um ano pouco a edição de colecionador do Black ops 2 e nele vem duas moedas, me falaram que essas moedas tem um código (realmente tem) e nesse código você baixa a trilha sonora do jogo, mas não sei aonde que baixa e nem como...

Grato pela atenção

StipularPie9, Dec 30, 2017
  4. JoelAlves1987 Win User

Fight the Terminator in Ghost Recon Breakpoint!

Realmente nao estava sabendo deste evento , vou instalar o jogo aqui e me diverti com os amigos com este evento, obrigado pela informacao
  5. XBF-Spartan Win User

Call of duty Modern Warfare (XBOX ONE)

Olá Leningrado,

Obrigado pela sua resposta. Embora o problema ainda persista, você conseguiu instalar "todo" o conteúdo adicional do jogo?

Hi Leningrad,

Thanks for your reply. Although the issue still persists were you successfully able to install "all" of the additional content for the game?
  6. ceeh10 Win User

FIFA 19

Como apago de todos os lugares? se eu deletar o jogo e instalar novamente resolve?

[Translation - How do I erase all the places? If I delete the game and install again resolves?]
  7. Matheus Arthur Papke Win User

I can't change the download location install Xbox Game Pass games. [Não consigo alterar o diretorio para instalação de jogos do Xbox Game Pass.]

Certo, conseguimos resolver a questão do disco de instalação em jogos gerais.

Contudo, jogos como Forza 5 e Age of Empires IV ainda não permite a instalação no disco desejado.

Teria alguma solução pra esse caso? Lembro ainda que o disco esta formatado em NTFS, como ja mostrado em respostas anteriores.

Fico no aguardo.

Obrigado pelas respostas.
  8. RedCarGamer Win User

Forza Horizon 4

Tente desinstalar e instalar novamente o jogo.

Tal como disse antes visite os foruns do forza horizon 4 porque é mesmo um erro provocado pela atualização e lá conseguirá saber quais os passos a seguir para conseguir jogar.

[Translation]

Try to uninstall and install the game again.

As I said before, please visit the Forza Horizon 4 official forum, because is for sure the error came up with the update, and there you will know the steps to follow to get the game running.
Thema:

Como instalar do jogo do CD pela internet?

Loading...
  1. Como instalar do jogo do CD pela internet? - Similar Threads - Como instalar jogo

2. Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...

in XBoX on Windows
    Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...: Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a gravação? / I was recording with Xbox Game Bar and it suddenly stopped. How do I recover the recording?...
  3. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  4. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  5. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  6. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  7. Xbox não atualizando como faço para atualizar

in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  8. ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?

in XboX Insiders
    ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?: Que es la inclusión y equidad, y como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana submitted by /u/Affectionate-Gur9835 [link] [comments]
  9. Como instalar o Xbox

in XBoX Games and Apps
    Como instalar o Xbox: Eu tinha desinstalado o meu Xbox sem querer. Como faz para reinstalar? E qual é o site oficial do Xbox? 13f15fa4-1d74-4a89-946f-cce80b7b2206
  10. Como jogar um jogo físico, quando na hora de instalar aparece a mensagem que a região do...

in XBoX Games and Apps
    Como jogar um jogo físico, quando na hora de instalar aparece a mensagem que a região do...: Subject Translation: How to play a physical game, when at the time to install pops up the message that the region of the game is not compatible with XBOX360? Como resolver o problema, quando...