como faço um reembolso no meu console (xbox one) [Edit - translation] - how do I get a ...
Discus and support como faço um reembolso no meu console (xbox one) [Edit - translation] - how do I get a ... in XBoX Games and Apps to solve the problem; eu quero fazer um reembolso de um jogo por que nao estou mais interessado nele [Edit - Translation] - how do I get a refund on my console (xbox one)... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by NicolasWitkowski, Nov 18, 2018.
Thema:
como faço um reembolso no meu console (xbox one) [Edit - translation] - how do I get a ...
Loading...
-
como faço um reembolso no meu console (xbox one) [Edit - translation] - how do I get a ... - Similar Threads - como faço reembolso
-
Xbox não atualizando como faço para atualizar
in XboX InsidersXbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments] -
Como eu faço um torneio no Minecraft Java? [How do I make a tournament in Minecraft Java?]
in XBoX Games and AppsComo eu faço um torneio no Minecraft Java? [How do I make a tournament in Minecraft Java?]: Eu tava querendo fazer um torneio de Minecraft cheio de minigames ( spleef, parkour, hunger games, etc. ) tipo o Minecraft Championship, só que eu não tenho a mínima idéia de como fazer, alguém... -
como faço para corrigir o erro de atualização xbox 360: 4467-4497-1780-2446-c810-1004[how...
in XBoX on Consolescomo faço para corrigir o erro de atualização xbox 360: 4467-4497-1780-2446-c810-1004[how...: preciso corrigir este erro de atualização : 4467-4497-1780-2446-c810-1004 como faço. me envie resposta por gentileza para o e-mail : [Mod Removed - Personal Information] obrigado wander... -
eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...
in XBoX Games and Appseu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...: bem esta lingua é portugues brasil ... eu sou o criador de uma franquia nova e queria torna-la exclusiva da microsoft em games, além de que queria ser o diretor geral do projeto do game , estou... -
Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I...
in XBoX on WindowsComo faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I...: Meu pai comprou hoje o Xbox Game Pass para que eu pudesse jogar Minecraft: Dungeons e No Man's Sky, só que foi tudo na conta dele pois na minha dava erro por eu ser de menor. Logo em seguida, após... -
Como eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...
in XBoX Games and AppsComo eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...: Não tenho um Xbox e jogo Minecraft Dungeons. Queria jogar com meus amigos, mas sempre que tento me aparece a mensagem: Alguém pode ajudar, por favor? [Translation - I don't have an Xbox and play... -
como faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]
in XBoX on Consolescomo faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]: estou tentando gravar alguns videos para postar nas redes sociais, e para gravar as minhas gameplays eu estou usando o dvr no xbox. Porém a minha voz e a voz do meu grupo não saem no clipe nem na... -
Meu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not...
in XBoX on ConsolesMeu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not...: Meu console não lê o disco, como faco pra resolver esse problema ? [Translation - My console does not read the disc, how do I solve this problem?] e10ef0b0-0b5a-4a1c-945a-fd01936ca582 -
Como faço para pedir um reembolso? (Mod Translation: How do I ask for a refund?)
in XBoX Games and AppsComo faço para pedir um reembolso? (Mod Translation: How do I ask for a refund?): Eu fiz a compra do jogo Dead Rising 2 Off The Record e não é possível concluir o download ele aparece como arquivo danificado sempre que chega a 80%, já fiz o processo de limpar o cache do console...