como faço um reembolso no meu console (xbox one) [Edit - translation] - how do I get a ...

Discus and support como faço um reembolso no meu console (xbox one) [Edit - translation] - how do I get a ... in XBoX Games and Apps to solve the problem; eu quero fazer um reembolso de um jogo por que nao estou mais interessado nele [Edit - Translation] - how do I get a refund on my console (xbox one)... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by NicolasWitkowski, Nov 18, 2018.

1. como faço um reembolso no meu console (xbox one) [Edit - translation] - how do I get a ...

eu quero fazer um reembolso de um jogo por que nao estou mais interessado nele

[Edit - Translation] - how do I get a refund on my console (xbox one)

:)

NicolasWitkowski, Nov 18, 2018
  2. reembolso [Refund]

Eu comprei um pacote de v-bucks, queria pedir reembolso, como que faço?

[Translation - I bought a pack of V-Bucks, wanted to ask for a refund, how do I do?]

GuilhermeFávero, Nov 18, 2018
  3. Reembolso [Edit - Translation] - Refund

Olá Meu primo comprou um jogo pelo aplicativo do Xbox sem o meu consentimento, peço pelo reembolso

[Edit - Translation] - Hello My cousin bought a game through the Xbox application without my consent, I ask for the refund

RafaelGamer97, Nov 18, 2018
  4. XBF Chris J
    XBF Chris J Guest

como faço um reembolso no meu console (xbox one) [Edit - translation] - how do I get a ...

Hello Nicolas,

Thank you for posting here on the Xbox forums. You can request a refund here. If you require assistance at all, please feel
    free to contact a live agent.

1. Contact us here
    2. Select My Account
    3. Say No thanks to the virtual agent
    4. Select Error Messages and codes
    5. Skip step 3 and go to step 4
    6. Select request a callback from support

Hope this helps!

XBF Chris J, Nov 18, 2018
  5. vitortpf Win User

Nokia Lumia 520 VS Nokia Lumia 720

como faço para transformar meu nokia 720 em controle pro meu xbox 360?

[TRANSLATION: How do I turn
    my nokia 720 in
    control to my xbox
    360?]
  6. pedro91911282 Win User

Age of empires castle siege sign in problem

Meu jogo não entra pede pra reiniciar .. Como faço isso??

[Translation: My game does not ask to restart.. How do I that?]
  7. rnandias Win User

Forza Horizon 3 - Trava e fecha sozinho.[Forza Horizon 3 - Locks and closes alone.]

2 semanas já se passaram e não tive uma resposta, nem do próprio suporte do jogo. Como faço pra solicitar meu reembolso?? Descaso com o consumidor.

[Translation - 2 weeks have passed and I haven't had an answer, not even from the support of the game. How do I request my refund? Negligence with the consumer.]
  8. XBF Chris J Win User

como faço um reembolso no meu console (xbox one) [Edit - translation] - how do I get a refund on my console (xbox one)

Hello Nicolas,

Thank you for posting here on the Xbox forums. You can request a refund here. If you require assistance at all, please feel
    free to contact a live agent.

1. Contact us here
    2. Select My Account
    3. Say No thanks to the virtual agent
    4. Select Error Messages and codes
    5. Skip step 3 and go to step 4
    6. Select request a callback from support

Hope this helps!

9. NILOG3 Win User

Retrocompatibilidade [Edit - Translation] - Retrocompatibility

Bom dia Half Fish Half, como eu faço para excluir meu perfil no emulador atraves do xbox one?

-----------

[Mod Translation - Good morning half Fish half, how do I delete my profile on the emulator through Xbox One?]
Thema:

Loading...
  1. como faço um reembolso no meu console (xbox one) [Edit - translation] - how do I get a ... - Similar Threads - como faço reembolso

2. Xbox não atualizando como faço para atualizar

in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  3. Como eu faço um torneio no Minecraft Java? [How do I make a tournament in Minecraft Java?]

in XBoX Games and Apps
    Como eu faço um torneio no Minecraft Java? [How do I make a tournament in Minecraft Java?]: Eu tava querendo fazer um torneio de Minecraft cheio de minigames ( spleef, parkour, hunger games, etc. ) tipo o Minecraft Championship, só que eu não tenho a mínima idéia de como fazer, alguém...
  4. como faço para corrigir o erro de atualização xbox 360: 4467-4497-1780-2446-c810-1004[how...

in XBoX on Consoles
    como faço para corrigir o erro de atualização xbox 360: 4467-4497-1780-2446-c810-1004[how...: preciso corrigir este erro de atualização : 4467-4497-1780-2446-c810-1004 como faço. me envie resposta por gentileza para o e-mail : [Mod Removed - Personal Information] obrigado wander...
  5. eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...

in XBoX Games and Apps
    eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...: bem esta lingua é portugues brasil ... eu sou o criador de uma franquia nova e queria torna-la exclusiva da microsoft em games, além de que queria ser o diretor geral do projeto do game , estou...
  6. Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I...

in XBoX on Windows
    Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I...: Meu pai comprou hoje o Xbox Game Pass para que eu pudesse jogar Minecraft: Dungeons e No Man's Sky, só que foi tudo na conta dele pois na minha dava erro por eu ser de menor. Logo em seguida, após...
  7. Como eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...

in XBoX Games and Apps
    Como eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...: Não tenho um Xbox e jogo Minecraft Dungeons. Queria jogar com meus amigos, mas sempre que tento me aparece a mensagem: Alguém pode ajudar, por favor? [Translation - I don't have an Xbox and play...
  8. como faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]

in XBoX on Consoles
    como faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]: estou tentando gravar alguns videos para postar nas redes sociais, e para gravar as minhas gameplays eu estou usando o dvr no xbox. Porém a minha voz e a voz do meu grupo não saem no clipe nem na...
  9. Meu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not...

in XBoX on Consoles
    Meu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not...: Meu console não lê o disco, como faco pra resolver esse problema ? [Translation - My console does not read the disc, how do I solve this problem?] e10ef0b0-0b5a-4a1c-945a-fd01936ca582
  10. Como faço para pedir um reembolso? (Mod Translation: How do I ask for a refund?)

in XBoX Games and Apps
    Como faço para pedir um reembolso? (Mod Translation: How do I ask for a refund?): Eu fiz a compra do jogo Dead Rising 2 Off The Record e não é possível concluir o download ele aparece como arquivo danificado sempre que chega a 80%, já fiz o processo de limpar o cache do console...