como faço pra excluir e reinstalar o jogo iron blade e começar do zero

Discus and support como faço pra excluir e reinstalar o jogo iron blade e começar do zero in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa tarde gostaria de saber como fazer pra excluir o jogo Iron Blade,quero reinstalar de volta pra começar do zero,pois se instalar agora sempre começa... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by GilMartins1, May 7, 2018.

  1. GilMartins1
    GilMartins1 Guest

    como faço pra excluir e reinstalar o jogo iron blade e começar do zero


    Boa tarde gostaria de saber como fazer pra excluir o jogo Iron Blade,quero reinstalar de volta pra começar do zero,pois se instalar agora sempre começa do mesmo ponto

    :)
     
    GilMartins1, May 7, 2018
    #1
  2. Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

    Sou novo aqui....comecei ontem aqui no fórum, como faço pra colocar minha foto que criei do perfil pra aparecer nesta janelinha da esquerda com minhas informações quando escrevo no tópico? E como faço para colocar as fotos dos games que jogo também nesta
    janela? Não sei se vcs entenderam o que eu quis dizer....

    Desde já agradeço a atenção! como faço pra excluir e reinstalar o jogo iron blade e começar do zero :)
     
    Rodrigo Karioca, May 7, 2018
    #2
  3. IgorTresi
    IgorTresi Guest
    Erro 0x80270300

    Então, esse erro dizendo que o jogo ainda não está pronto apareceu no Fallout 4, numa atualização que ainda não acabou e ja está em mais de 5000%, mesmo quando aparece escrito "pronto pra iniciar". O que faço pra resolver? Só um detalhe, ja apaguei os dados
    do jogo e pus pra baixar de novo e não resolveu
     
    IgorTresi, May 7, 2018
    #3
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

    como faço pra excluir e reinstalar o jogo iron blade e começar do zero

    Hey there como faço pra excluir e reinstalar o jogo iron blade e começar do zero :)

    you have to delete the saving files from your console and from the cloud como faço pra excluir e reinstalar o jogo iron blade e começar do zero ;)
     
    Frizio I iB, May 7, 2018
    #4
  5. Frizio I iB Win User

    como faço pra excluir e reinstalar o jogo iron blade e começar do zero

    Hey there :)

    you have to delete the saving files from your console and from the cloud ;)
  6. IPegxsus Win User

    Xbox one

    Experimente isto:
    1.- Desligue completamente a consola (aguarde 15 segundos)
    2.- Desligue a consola da corrente durante cerca de 10 segundos.
    3.- Ligue a consola e verifique se consegue iniciar os jogos
    Se mesmo assim não começarem, tente o seguinte
    4.- Tente começar outro jogo, se não começar, apague o espaço reservado do jogo (na gestão de jogos e add-ons), isto não irá apagar o seu progresso.
    Se mesmo assim não funcionar, tente fechar e reiniciar o seu perfil.

    Se tudo isso não funcionar, tente apagar e reinstalar o jogo. Espero ter-vos ajudado
  7. João José de Barro Win User

    não consigo estalar um jogo

    E como eu faço para restaurar o Xbox,e se eu restaurar será que eu perco os jogos que estão estalado?
  8. WelsonCastro Win User

    Não consigo adicionar meu cartão de crédito na conta paypal!

    pronto coloquei pra baixar, e agora o que faço?
  9. rnandias Win User

    Forza Horizon 3 - Trava e fecha sozinho.[Forza Horizon 3 - Locks and closes alone.]

    2 semanas já se passaram e não tive uma resposta, nem do próprio suporte do jogo. Como faço pra solicitar meu reembolso?? Descaso com o consumidor.

    [Translation - 2 weeks have passed and I haven't had an answer, not even from the support of the game. How do I request my refund? Negligence with the consumer.]
Thema:

como faço pra excluir e reinstalar o jogo iron blade e começar do zero

Loading...
  1. como faço pra excluir e reinstalar o jogo iron blade e começar do zero - Similar Threads - como faço pra

  2. eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...

    in XBoX Games and Apps
    eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...: bem esta lingua é portugues brasil ... eu sou o criador de uma franquia nova e queria torna-la exclusiva da microsoft em games, além de que queria ser o diretor geral do projeto do game , estou...
  3. como faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]

    in XBoX on Consoles
    como faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]: estou tentando gravar alguns videos para postar nas redes sociais, e para gravar as minhas gameplays eu estou usando o dvr no xbox. Porém a minha voz e a voz do meu grupo não saem no clipe nem na...
  4. Meu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not...

    in XBoX on Consoles
    Meu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not...: Meu console não lê o disco, como faco pra resolver esse problema ? [Translation - My console does not read the disc, how do I solve this problem?] e10ef0b0-0b5a-4a1c-945a-fd01936ca582
  5. Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One[Translation-How do I change the DVD...

    in XBoX on Consoles
    Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One[Translation-How do I change the DVD...: Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One, quando coloco o Dvd ele informa que o disco é de região 1 e o console é projetado para região 2 [Translation-How do I change the DVD region on...
  6. Como faço pra entra no UT ja que o mesmo fica falando dde um erro na atualização de elenco...

    in XBoX on Consoles
    Como faço pra entra no UT ja que o mesmo fica falando dde um erro na atualização de elenco...: Ha dois dias ñ consigo entrar no UT [Two days ago ñ I can enter the UT] 5f0b6a46-015b-4dd7-b848-d21112cb06da
  7. Como faço pra adicionar amigos pq eu não to conseguindo mais antes ate dava[Translation-How...

    in XBoX on Consoles
    Como faço pra adicionar amigos pq eu não to conseguindo mais antes ate dava[Translation-How...: Precisa de ajuda [Translation-You need help ] 1ad682df-6d0b-4bc7-93f1-701a68fa87fc
  8. Xbox one banido, como faço pra salvar pelo menos os jogos?

    in XBoX Games and Apps
    Xbox one banido, como faço pra salvar pelo menos os jogos?: meu xbox one foi banido, quero jogar e salvar os jogos o que eu faço ? [translation] My xbox one has been banned, I want to play and save the games what do I do?...
  9. Perdir um pedaço do código e como faço pra resgatar

    in XBoX Games and Apps
    Perdir um pedaço do código e como faço pra resgatar: Quando abrir o código arrancou um pedacinho e gostaria de saber comofaço para resgatar o código [Translation - When you open the code, it started a little bit and I would like to know how to...
  10. Como eu faço para enviar uma mensagem pra xbox ou pra microsoft?

    in XBoX on Consoles
    Como eu faço para enviar uma mensagem pra xbox ou pra microsoft?: Preciso tirar satisfações !!! 1dffe6f5-02ed-4fe9-ab14-d024cb6832aa