Como faço pra entra no UT ja que o mesmo fica falando dde um erro na atualização de elenco...

Discus and support Como faço pra entra no UT ja que o mesmo fica falando dde um erro na atualização de elenco... in XBoX on Consoles to solve the problem; Ha dois dias ñ consigo entrar no UT [Two days ago ñ I can enter the UT] 5f0b6a46-015b-4dd7-b848-d21112cb06da Discussion in 'XBoX on Consoles' started by FXT LEWRYS, Dec 24, 2019.

  1. FXT LEWRYS
    FXT LEWRYS Guest

    Como faço pra entra no UT ja que o mesmo fica falando dde um erro na atualização de elenco...


    Ha dois dias ñ consigo entrar no UT

    [Two days ago ñ I can enter the UT]

    :)
     
    FXT LEWRYS, Dec 24, 2019
    #1
  2. XBF Steven R Win User

    Como faço pra entra no UT ja que o mesmo fica falando dde um erro na atualização de elenco ? [How do I get into the UT since it keeps talking about an error in the cast update?]

    Hey there FXT LEWRYS,

    Thanks for reaching out to the Forums for advice on how to get your console past this error. If you don't mind, can you go into a little more detail on what error you're receiving, what console it's happening on and what you have done so far?

    Given a little more detail about what's going on, I am confident we can get to the bottom of this.

    Thanks!
  3. Pedro Evaristo Win User

    Erro ao tentar me conectar a Xbox Live

    Pode ser algum problema momentâneo na internet da sua região. Aqui, mesmo funcionando a internet, ocorre um erro no login uma vez ou outra, mas é só reiniciar o logon que ele entra de boas.
  4. Leonardoeng13 Win User

    Duvidas

    Fala Vinicius,

    Seguinte ... você pode fazer os saves e mais em pen drivers(não recomendado), desde que os mesmos tenham suporte para o Xbox e usando o Usb explorer. Um software que faz o Xbox reconhecer o Flashdrive como unidade. Pelo o que vejo sobre isso, a grande maioria
    que "desbloqueia" o Xbox quem utiliza, ou seja, probabilidade altíssima de estragar o teu Xbox. Te recomendo comprar um HD interno para ele. Não vai ter problemas e vai garantir a integridade dos teus saves e do Xbox.

    A atualização de nova midia será necessária mesmo para jogar off line, é um novo tipo de media que estão lançando e somente atualizando você vai conseguir rodar os próximos lançamentos. Mas recomendo cautela para esta atualização, estão acontecendo problemas
    e mesmo a Microsoft falando que são apenas "alguns" que relatam isso, é muito chato por ventura acabar fazendo parte destes "alguns". Concorda?

    Quanto a fonte, quando o Xbox esta desligado ela fica laranja (Stand by)mesmo, depois que liga ela fica verde ... agora se ela não fica verde em momento algum ... pode providenciar trocar.
  5. actalarico Win User

    Xbox 360 error code: Código de Status: 42fe - 0000 - 3080 - 051f - 8b05 - 0018

    Tambem estava recebendo o mesmo código de erro, só que eu acessava a rede através do WiFi da livetim, passei um cabo de rede do modem Speedy que tenho na linha em outro PC ate o xbox 360 e a atualização ocorreu naturalmente, espero que essa informação possa
    ajudar...
  6. KAKU RAMOS Win User

    Games with Gold: Might & Magic Clash of Heroes - Disponível na LIVE BR?

    Estão falando que o jogo de hoje é melhor do que saiu na gringa.. mais pra mim que baixei o de hj digo uma coisa.. naum se dá um jogo desse nem de graça aff
Thema:

Como faço pra entra no UT ja que o mesmo fica falando dde um erro na atualização de elenco...

Loading...
  1. Como faço pra entra no UT ja que o mesmo fica falando dde um erro na atualização de elenco... - Similar Threads - Como faço pra

  2. eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...

    in XBoX Games and Apps
    eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...: bem esta lingua é portugues brasil ... eu sou o criador de uma franquia nova e queria torna-la exclusiva da microsoft em games, além de que queria ser o diretor geral do projeto do game , estou...
  3. como faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]

    in XBoX on Consoles
    como faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]: estou tentando gravar alguns videos para postar nas redes sociais, e para gravar as minhas gameplays eu estou usando o dvr no xbox. Porém a minha voz e a voz do meu grupo não saem no clipe nem na...
  4. Meu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not...

    in XBoX on Consoles
    Meu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not...: Meu console não lê o disco, como faco pra resolver esse problema ? [Translation - My console does not read the disc, how do I solve this problem?] e10ef0b0-0b5a-4a1c-945a-fd01936ca582
  5. Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One[Translation-How do I change the DVD...

    in XBoX on Consoles
    Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One[Translation-How do I change the DVD...: Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One, quando coloco o Dvd ele informa que o disco é de região 1 e o console é projetado para região 2 [Translation-How do I change the DVD region on...
  6. Como faço pra adicionar amigos pq eu não to conseguindo mais antes ate dava[Translation-How...

    in XBoX on Consoles
    Como faço pra adicionar amigos pq eu não to conseguindo mais antes ate dava[Translation-How...: Precisa de ajuda [Translation-You need help ] 1ad682df-6d0b-4bc7-93f1-701a68fa87fc
  7. como faço pra excluir e reinstalar o jogo iron blade e começar do zero

    in XBoX Games and Apps
    como faço pra excluir e reinstalar o jogo iron blade e começar do zero: Boa tarde gostaria de saber como fazer pra excluir o jogo Iron Blade,quero reinstalar de volta pra começar do zero,pois se instalar agora sempre começa do mesmo ponto...
  8. Xbox one banido, como faço pra salvar pelo menos os jogos?

    in XBoX Games and Apps
    Xbox one banido, como faço pra salvar pelo menos os jogos?: meu xbox one foi banido, quero jogar e salvar os jogos o que eu faço ? [translation] My xbox one has been banned, I want to play and save the games what do I do?...
  9. Perdir um pedaço do código e como faço pra resgatar

    in XBoX Games and Apps
    Perdir um pedaço do código e como faço pra resgatar: Quando abrir o código arrancou um pedacinho e gostaria de saber comofaço para resgatar o código [Translation - When you open the code, it started a little bit and I would like to know how to...
  10. Como eu faço para enviar uma mensagem pra xbox ou pra microsoft?

    in XBoX on Consoles
    Como eu faço para enviar uma mensagem pra xbox ou pra microsoft?: Preciso tirar satisfações !!! 1dffe6f5-02ed-4fe9-ab14-d024cb6832aa