Como faço pra adicionar amigos pq eu não to conseguindo mais antes ate dava[Translation-How...

Discus and support Como faço pra adicionar amigos pq eu não to conseguindo mais antes ate dava[Translation-How... in XBoX on Consoles to solve the problem; Precisa de ajuda [Translation-You need help ] 1ad682df-6d0b-4bc7-93f1-701a68fa87fc Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MarcosAlmeida6, May 6, 2019.

  1. Como faço pra adicionar amigos pq eu não to conseguindo mais antes ate dava[Translation-How...


    Precisa de ajuda [Translation-You need help ]

    :)
     
    MarcosAlmeida6, May 6, 2019
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    Como faço pra adicionar amigos pq eu não to conseguindo mais antes ate dava[Translation-How do I add friends pq I'm not getting any more before I gave]

    Hi Marcos,

    Thanks for coming to the forums. We will need some additional information to assist you better. What device are you trying to add more friends? Do you get an error when trying to add friends? Please provide as much information as you can about the issue.

    Thanks,

    Brad
  3. AlanahChristine Win User

    suas configurações de privacidade estão bloqueando o acesso a esse recurso

    Olá eu sou Alanah eu não estou conseguindo adicionar meus amigos no Xbox por favor resolva isso?

    -[Translation - Hello I am Alanah I am not able to add my friends on Xbox please solve this?]
  4. LuizAugusto7 Win User

    Minecraft Multiplayer

    Como faço para tirar o erro de adicionar amigos
  5. pedro91911282 Win User

    Age of empires castle siege sign in problem

    Meu jogo não entra pede pra reiniciar .. Como faço isso??

    [Translation: My game does not ask to restart.. How do I that?]
  6. pdomicioex Win User

    Microsoft Press ( comentarios )

    Agora sim eu concordo com voce Gamestrike, não dá pra julgar antes dele mostrar pra que veio.

    mas eu to "defendendo" por que as empresas que entraram lá não são empresas especializadas em casual...

    logico que vão ter MUITOS casuais...até pq é com isso que eles estão ganhando dinheiro.

    mas não posso dizer que os jogos ditos "core", que até hoje não entendi pra que essa distinção , vão ficar de fora.

    eu vou comprar quando sair sem nenhum remorso ( até pq vou usar pra fazer review de alguns jogos no meu site), mas eu acredito que como fã de rpg's classicos eu não vou ficar arrependido.

    mais uma vez é minha opnião. só mais tarde eu vou saber como fica a biblioteca de jogos

    o 3DS devia ter uma biblioteca maior, mas pelo que eu entendi a nintendo ta vendendo os consoles pra depois começar a liberar os jogos, pelo menos de vista , todos os jogos "catalogados" para sair no 3ds só vão sair no fim do ano ou no ano que vem.

    o PSVita é um otimo portatil tambem, mas como os jogos de psp não foram muito de meu agrado eu vou esperar pra ver a lista de jogos do vita tambem rsrs .
Thema:

Como faço pra adicionar amigos pq eu não to conseguindo mais antes ate dava[Translation-How...

Loading...
  1. Como faço pra adicionar amigos pq eu não to conseguindo mais antes ate dava[Translation-How... - Similar Threads - Como faço pra

  2. eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...

    in XBoX Games and Apps
    eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...: bem esta lingua é portugues brasil ... eu sou o criador de uma franquia nova e queria torna-la exclusiva da microsoft em games, além de que queria ser o diretor geral do projeto do game , estou...
  3. como faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]

    in XBoX on Consoles
    como faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]: estou tentando gravar alguns videos para postar nas redes sociais, e para gravar as minhas gameplays eu estou usando o dvr no xbox. Porém a minha voz e a voz do meu grupo não saem no clipe nem na...
  4. Meu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not...

    in XBoX on Consoles
    Meu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not...: Meu console não lê o disco, como faco pra resolver esse problema ? [Translation - My console does not read the disc, how do I solve this problem?] e10ef0b0-0b5a-4a1c-945a-fd01936ca582
  5. Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One[Translation-How do I change the DVD...

    in XBoX on Consoles
    Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One[Translation-How do I change the DVD...: Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One, quando coloco o Dvd ele informa que o disco é de região 1 e o console é projetado para região 2 [Translation-How do I change the DVD region on...
  6. Como faço pra entra no UT ja que o mesmo fica falando dde um erro na atualização de elenco...

    in XBoX on Consoles
    Como faço pra entra no UT ja que o mesmo fica falando dde um erro na atualização de elenco...: Ha dois dias ñ consigo entrar no UT [Two days ago ñ I can enter the UT] 5f0b6a46-015b-4dd7-b848-d21112cb06da
  7. como faço pra excluir e reinstalar o jogo iron blade e começar do zero

    in XBoX Games and Apps
    como faço pra excluir e reinstalar o jogo iron blade e começar do zero: Boa tarde gostaria de saber como fazer pra excluir o jogo Iron Blade,quero reinstalar de volta pra começar do zero,pois se instalar agora sempre começa do mesmo ponto...
  8. Xbox one banido, como faço pra salvar pelo menos os jogos?

    in XBoX Games and Apps
    Xbox one banido, como faço pra salvar pelo menos os jogos?: meu xbox one foi banido, quero jogar e salvar os jogos o que eu faço ? [translation] My xbox one has been banned, I want to play and save the games what do I do?...
  9. Perdir um pedaço do código e como faço pra resgatar

    in XBoX Games and Apps
    Perdir um pedaço do código e como faço pra resgatar: Quando abrir o código arrancou um pedacinho e gostaria de saber comofaço para resgatar o código [Translation - When you open the code, it started a little bit and I would like to know how to...
  10. Como eu faço para enviar uma mensagem pra xbox ou pra microsoft?

    in XBoX on Consoles
    Como eu faço para enviar uma mensagem pra xbox ou pra microsoft?: Preciso tirar satisfações !!! 1dffe6f5-02ed-4fe9-ab14-d024cb6832aa