Como faço para salvar no pc, as fotos tiradas nos jogos do xbox live??? Me ajudem..

Discus and support Como faço para salvar no pc, as fotos tiradas nos jogos do xbox live??? Me ajudem.. in XBoX on Consoles to solve the problem; Estou querendo recuperar as fotos tiradas durante os jogos do xbox live, precisando de um passo a passo. Me ajudem por fvr.... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Vit0riaOliveira, Jun 17, 2014.

1. Como faço para salvar no pc, as fotos tiradas nos jogos do xbox live??? Me ajudem..

Estou querendo recuperar as fotos tiradas durante os jogos do xbox live, precisando de um passo a passo. Me ajudem por fvr.

:)

Vit0riaOliveira, Jun 17, 2014
  2. Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

Sou novo aqui....comecei ontem aqui no fórum, como faço pra colocar minha foto que criei do perfil pra aparecer nesta janelinha da esquerda com minhas informações quando escrevo no tópico? E como faço para colocar as fotos dos games que jogo também nesta
    janela? Não sei se vcs entenderam o que eu quis dizer....

Desde já agradeço a atenção! Como faço para salvar no pc, as fotos tiradas nos jogos do xbox live??? Me ajudem.. :)

Rodrigo Karioca, Jun 17, 2014
  3. BalmierSteak446, Jun 17, 2014
  4. x4ourOne6ix
    x4ourOne6ix Guest

Como faço para salvar no pc, as fotos tiradas nos jogos do xbox live??? Me ajudem..

x4ourOne6ix, Jun 18, 2014
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema: