Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I...

Discus and support Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I... in XBoX on Windows to solve the problem; Meu pai comprou hoje o Xbox Game Pass para que eu pudesse jogar Minecraft: Dungeons e No Man's Sky, só que foi tudo na conta dele pois na minha dava... Discussion in 'XBoX on Windows' started by CaioCésar V.L.V, Jul 3, 2020.

  1. Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I...


    Meu pai comprou hoje o Xbox Game Pass para que eu pudesse jogar Minecraft: Dungeons e No Man's Sky, só que foi tudo na conta dele pois na minha dava erro por eu ser de menor. Logo em seguida, após instalar os jogos no usuário do meu pai, eu fui pro meu,
    mas não aparecia no meu usuário após instalado os jogos nos aplicativos do meu usuário, e só apareciam no perfil do meu pai. Então, queria saber como compartilhar meus jogos do Xbox Game Pass com outros usuários? Eu já tenho um Minecraft Windows 10 que é compartilhado
    comigo, mas não lembramos como fizemos.

    [Translation - My father bought the Xbox Game Pass today so that I could play Minecraft: Dungeons and No Man's Sky, but it was all on his account because in my mistake I was underage. Soon after, after installing the games on my father's user, I
    went to mine, but it did not appear on my user after installing the games on my user's applications, and they only appeared on my father's profile. So, I was wondering how to share my Xbox Game Pass games with other users? I already have a Minecraft Windows
    10 that is shared with me, but we don't remember how we did it.]


    :)
     
    CaioCésar V.L.V, Jul 3, 2020
    #1
  2. GabrielGadelha2 Win User

    Idioma do Ark no Game Pass [Unable to change language in Ark: Survival]

    Minha região está definida como Brasil e meu idioma está selecionado como português, mesmo assim o idioma do jogo fica em inglês. Vi que outros usuários de Windows reclamaram da mesma coisa.
  3. yFoX inSanuS Win User

    How Do I View Another Gamers Wishlist On My Xbox?

    Olá, a opção ainda existe, mas o seus amigos tem q deixar a lista pública. Segue as instruções de como ativar para deixar a lista visível.

    Espero ter ajudado e aguardo sua resposta.

    Como compartilhar uma lista de desejos:

    – Clique no link “Configurações” na lista de desejos

    – Selecione “Tornar a lista de desejos pública”

    – Em seguida, clique no botão “Compartilhar” para compartilhar com amigos e familiares

    Observação: no Xbox, os clientes poderão compartilhar sua lista de desejos públicos com uma lista de seus amigos do Xbox Live
  4. XBF Ezra G Win User

    Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I share my Xbox Game Pass games with other users?]

    Hello CaioCésar V.L.V,

    Thank you for your post. I understand you are looking to share Game Pass games on your Xbox One. If you set the profile with the Game Pass subscription as home, any profile will be able to launch the game. For more information on using the home Xbox setting,
    please check out this article:
    Designate a Home Xbox
    .

    I hope this helps!
  5. CaioCésar V.L.V Win User

    Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I share my Xbox Game Pass games with other users?]

    Hello ,

    Thank you for your post. I understand you are looking to share Game Pass games on your Xbox One. If you set the profile with the Game Pass subscription as home, any profile will be able to launch the game. For more information on using the home Xbox setting,
    please check out this article:
    Designate a Home Xbox
    .

    I hope this helps!
    But it's on PC. I have the Xbox Game Pass on PC, that's is on Beta.
  6. yNxthan Win User

    Xbox Gold for Family

    Eu tenho 2 filhos. Eles gostam de jogar juntos e comigo mesmo.
    No entanto, alguns jogos requerem 1 jogador Xbox-1. Nessas situações, o ~ I ~ só pode jogar com ~ um ~ porque ~ eles ~ estão no ~ "Home" Xbox ~ e ~ eu ~ tenho ~ a minha conta ~.

    Como meus filhos estão configurados sob o meu nas configurações de Família, por que não posso usar meu Xbox Gold em mais de 3 Xboxs?
    Quando adquirir outro Xbox, terei 1 tijolo de um Xbox e meus filhos ainda terão que compartilhar o Xbox "Home".
    Infelizmente o compartilhamento ainda funciona apenas entre 2 consoles.
Thema:

Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I...

Loading...
  1. Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I... - Similar Threads - Como faço para

  2. Xbox não atualizando como faço para atualizar

    in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  3. como faço para corrigir o erro de atualização xbox 360: 4467-4497-1780-2446-c810-1004[how...

    in XBoX on Consoles
    como faço para corrigir o erro de atualização xbox 360: 4467-4497-1780-2446-c810-1004[how...: preciso corrigir este erro de atualização : 4467-4497-1780-2446-c810-1004 como faço. me envie resposta por gentileza para o e-mail : [Mod Removed - Personal Information] obrigado wander...
  4. Como eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...

    in XBoX Games and Apps
    Como eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...: Não tenho um Xbox e jogo Minecraft Dungeons. Queria jogar com meus amigos, mas sempre que tento me aparece a mensagem: Alguém pode ajudar, por favor? [Translation - I don't have an Xbox and play...
  5. Tenho 15 dólares na conta EUA... Como faço para transferir para conta BR[Translation-I have...

    in XBoX Accessibility
    Tenho 15 dólares na conta EUA... Como faço para transferir para conta BR[Translation-I have...: Na conta Microsoft dos EUA possuo 15 dolares ... Gostaria de transferir para minha conta BR. Como faço? Se não for possível como utilizo ou retiro? [Translation-In the U.S. Microsoft account I...
  6. Gostaria de saber como faço para baixar o aplicativo telecine no Xbox one?

    in XBoX Games and Apps
    Gostaria de saber como faço para baixar o aplicativo telecine no Xbox one?: Como faço para baixar o aplicativo telecine no Xbox one. 6eeb056d-d964-44ec-b828-81da7a75047b
  7. Como faço para pedir um reembolso? (Mod Translation: How do I ask for a refund?)

    in XBoX Games and Apps
    Como faço para pedir um reembolso? (Mod Translation: How do I ask for a refund?): Eu fiz a compra do jogo Dead Rising 2 Off The Record e não é possível concluir o download ele aparece como arquivo danificado sempre que chega a 80%, já fiz o processo de limpar o cache do console...
  8. 2Wire 2Wire 2701 HG-G: Como faço para ganhar um Xbox one?

    in XboX Networking Hardware
    2Wire 2Wire 2701 HG-G: Como faço para ganhar um Xbox one?: 2Wire (Modems/Gateways) 2Wire 2701 HG-G (Bell-Alliant): Como faço para ganhar um Xbox one? Please do not use this forums for that kind of content bfa3212a-d12c-4ea8-b6ef-62406140d900
  9. ReCore como faço para Jogar no PC ?

    in XBoX Games and Apps
    ReCore como faço para Jogar no PC ?: ReCore como faço para Jogar no PC ? Compatível com o Xbox Play Anywhere: você pode jogar no Xbox One e PC com Windows 10 sem nenhum custo. 86f0236a-dbab-42d0-ba86-c6263716b0b9
  10. Como eu faço para enviar uma mensagem pra xbox ou pra microsoft?

    in XBoX on Consoles
    Como eu faço para enviar uma mensagem pra xbox ou pra microsoft?: Preciso tirar satisfações !!! 1dffe6f5-02ed-4fe9-ab14-d024cb6832aa