como excluir os arquivos dos games desinstalados na pasta windowsapp

Discus and support como excluir os arquivos dos games desinstalados na pasta windowsapp in XBoX on Windows to solve the problem; Estava com o age of empire instalado e funcionando normalmente com mais de 20 horas jogadas, de uma hora para outra o game não inicializava, clicando... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Glauco FernandoRibeiro, Aug 26, 2019.

1. como excluir os arquivos dos games desinstalados na pasta windowsapp

Estava com o age of empire instalado e funcionando normalmente com mais de 20 horas jogadas, de uma hora para outra o game não inicializava, clicando no jogo ele era redirecionado para outro app, tentei
    restaurar não resolveu, tentei desinstalar e instalar novamente e presenta erro 0x8007000 é não consigo reinstalar, com raiva fui desinstalar os outros games instalados que consomem espaço no HDD e descobri que mesmo retirando os jogos o espaço no HDD continua
    sendo ocupado 200 gb, pesquisando no site da microsoft tentei mudar as definições do administrador para ter a permissão para excluir as pastas porém mesmo modificando o adm não foi possível excluir estas pastas. alguém sabe como resolver esta merda ? já reiniciei
    a loja da microsoft, ja mudei o administrador e suas sub pastas e não consigo excluir as pastas dos games desinstalados ou instalar o game novamente, mesmo tentando abaixar direto da loja.

segui o artigo : http://msft.social/ZL8Ipd.

novamente segui o que esta no artigo e novamente nada mudou ativei e desativei os componentes herdados e reiniciei o pc e nada mudou continua apresentando o erro 0x8007000 no app e na loja da microsoft.
    a minha outro duvida de como retirar os arquivos que ocupam espaço apos a desinstalação dos jogos, já modifiquei o administrador da pasta e as sub pastas porem não me permite excluir. como retirar estas pastas que ocupam o mesmo tamanho do game na pasta windownsapp

:)

Glauco FernandoRibeiro, Aug 26, 2019
  2. XBF Brad A Win User

Hi Glauco,

As this is your second post on the issue I will be locking this one. Please refer and answer back on the

original post
    .

Thanks,

Brad
  3. Ricardo Cintra Win User

Qual é o Erro que ele fala para vc? Tem alguma msg de erro? E vc sabe em qual pasta os jogos estão instalado?

Tenta fazer 1 restauração de sistema para uma data de quando o jogo estava funcionando, ai vc tenta reinstalar o jogo apartir daí
  4. Glauco Fernando Win User

o erro na loja e app é o erro 0x8007000. forá o erro eu gostaria mesmo de excluir os arquivos após a desinstalação. desisti da loja e do aplicativo. como retirar estas pastas e sub pastas
    que ocupam espaço no hdd. já segui o artigo de modificar o administrador porém também não funcionou corretamente e não foi permitido excluir os arquivos. por favor uma orientação assertiva que realmente solucione. obrigado
  5. Glauco Fernando Win User

erro 80153003 [Translation-error 80153003]

Estava com o age of empire instalado e funcionando normalmente com mais de 20 horas jogadas, de uma hora para outra o game não inicializava, clicando no jogo ele era redirecionado para outro app, tentei restaurar não resolveu, tentei desinstalar e
    instalar novamente e presenta erro 0x8007000 é não consigo reinstalar, com raiva fui desinstalar os outros games instalados que consomem espaço no HDD e descobri que mesmo retirando os jogos o espaço no HDD continua sendo ocupado 200 gb, pesquisando no site
    da microsoft tentei mudar as definições do administrador para ter a permissão para excluir as pastas porém mesmo modificando o adm não foi possível excluir estas pastas. alguém sabe como resolver esta
    [mod removed-profanity]? já reiniciei a loja da microsoft, ja mudei o administrador e suas sub pastas e não consigo excluir as pastas dos games desinstalados ou instalar o game novamente, mesmo tentando abaixar direto da loja.

segui o artigo : http://msft.social/ZL8Ipd.

novamente segui o que esta no artigo e novamente nada mudou ativei e desativei os componentes herdados e reiniciei o pc e nada mudou continua apresentando o erro 0x8007000 no app e na loja da microsoft. a minha outro duvida de como retirar os arquivos
    que ocupam espaço apos a desinstalação dos jogos, já modifiquei o administrador da pasta e as sub pastas porem não me permite excluir. como retirar estas pastas que ocupam o mesmo tamanho do game na pasta windownsapp

o erro na loja e app é o erro 0x8007000. forá o erro eu gostaria mesmo de excluir os arquivos após a desinstalação. desisti da loja e do aplicativo. como retirar estas pastas e sub pastas
    que ocupam espaço no hdd. já segui o artigo de modificar o administrador porém também não funcionou corretamente e não foi permitido excluir os arquivos. por favor uma orientação assertiva que realmente solucione.

[Translation-The administrator settings to have permission to delete the folders but even modifying the ADM could not delete these folders. Does anyone know how to solve this [mod removed-profanity]? Already restarted the Microsoft
    store, I changed the Administrator and its sub folders and I can not delete the folders of uninstalled games or install the game again, even trying to lower directly from the store.

I followed the article: http://msft.social/ZL8Ipd.

Again I followed what is in the article and again nothing changed activated and disabled the legacy components and restarted the PC and nothing changed continues presenting error 0x8007000 in the app and in the Microsoft Store. My other doubts about
    how to remove the files that occupy space after uninstalling the Games, I have already modified the administrator of the folder and the sub folders but does not allow me to delete. How to remove these folders that occupy the same size of the game in the folder
    Windows app.

The error in store and app is error 0x8007000. Is the error I would like to delete the files after uninstalling. Gave up the store and the app. How to remove these folders and sub folders that occupy space on the HDD. I have already followed the
    article modifying the administrator but also did not work correctly and was not allowed to delete the files. Please an assertive guidance that really solves.]
  6. DaniloLemos2 Win User

How to delete a save game?

Não estou totalmente certo sobre a versão em nuvem, mas duvido que você possa redefinir o salvamento. No PC, você pode simplesmente excluir o arquivo salvo; no console, você pode excluir o arquivo de salvamento local e, em seguida, cancelar a sincronização de salvamento. Não acho que os jogos em nuvem tenham algo parecido e o jogo certamente não tem como fazer isso
    How and where can I delete the save? Could you tell me the steps to delete?
Thema:

Loading...
  1. como excluir os arquivos dos games desinstalados na pasta windowsapp - Similar Threads - como excluir arquivos

2. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  3. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  4. Xbox não atualizando como faço para atualizar

in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  5. ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?

in XboX Insiders
    ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?: Que es la inclusión y equidad, y como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana submitted by /u/Affectionate-Gur9835 [link] [comments]
  6. como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...

in XBoX Games and Apps
    como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...: ESPAÑOL VERSION: Hola, recientemente tuve que formatear la PC, al volver a instalar la app de Xbox, pude instalar 2 juegos de 3 que tenia, cuando los buscaba en gamepass me salia "jugar" y listo,...
  7. ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?

in XboX Insiders
    ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?: Hola alguien puede decirme como cambiar el servidor NA a US en call of duty cold war, e buscador por todas partes y no e podido encontrar nada submitted by /u/Inevitable-Piece-836 [link]...
  8. No me permite escoger el disco E: como opcion de descarga cuando lo selecciono...

in XBoX Games and Apps
    No me permite escoger el disco E: como opcion de descarga cuando lo selecciono...: [img] No me permite escoger el disco E: 24c0ab8d-1e39-49a6-91c8-2e662fc90ce6
  9. Como recupero uma conta antiga

in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  10. como faço pra excluir e reinstalar o jogo iron blade e começar do zero

in XBoX Games and Apps
    como faço pra excluir e reinstalar o jogo iron blade e começar do zero: Boa tarde gostaria de saber como fazer pra excluir o jogo Iron Blade,quero reinstalar de volta pra começar do zero,pois se instalar agora sempre começa do mesmo ponto...