Como eu transfiro um jogo de uma conta Microsoft para outra? [Mod translation-How do I...

Discus and support Como eu transfiro um jogo de uma conta Microsoft para outra? [Mod translation-How do I... in XBoX on Windows to solve the problem; Olá, eu recebi na E3 de 2018 o jogo Outer Wilds por ter assistido o evento no Mixer. Só que, eu estava com a conta errada logada na plataforma, e... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Paulo ViníciusBettio, Jan 1, 2020.

1. Como eu transfiro um jogo de uma conta Microsoft para outra? [Mod translation-How do I...

Olá, eu recebi na E3 de 2018 o jogo Outer Wilds por ter assistido o evento no Mixer. Só que, eu estava com a conta errada logada na plataforma, e gostaria de transferir o jogo pra minha outra conta. Como faço isso?

[Mod translation-Hi, I received at E3 2018 the game Outer Wilds for watching the event on Mixer.
    Except, I had the wrong account logged into the platform, and would like to transfer the game to my other account.
    How do I do that?]

:)

Paulo ViníciusBettio, Jan 1, 2020
  2. MariaJ2007 Win User

EA

Se eu criar uma nova conta como posso passar os dados da outra conta para essa sem perder o progresso dos jogos?

[translate]

If I create a new account how can I pass the data from the other account to that without losing the progress of the games?
  3. GRUPOMK Win User

conta do xbox [Mod Translation - xbox account]

Tem uma conta no meu xbox e eu gostaria de substituir ela por outra sem perder meus jogos e assinaturas.

[Mod Translation - There's an account on my xbox and I'd like to replace it with another one without losing my games and subscriptions.]
  4. Nosbor SC Win User

Banimento da live [Translation:Ban Live]

Se for apenas uma proibição de conta, você ainda pode entrar no Live com outra conta. Se for um ban do console, você não poderá entrar no Live com o console para que você não tenha que comprar outro para voltar a ficar on-line.

[Tradução: se for apenas uma proibição de conta, você ainda pode entrar no Live com outra conta.
    Se for um banimento do console, você não poderá entrar no Live com o console para não precisar comprar outro para voltar Online.]
    Obrigado, mas gostaria de saber se essa alteração no meu console pode gerar um banimento?

[Translation: thanks, but I wonder if this change in my console can generate a ban?]
  5. GunnaholicNoah4 Win User

Formas de pagamento [Mod Translation - Payment methods]

Eu queria adicionar dinheiro a minha conta da Microsoft para poder comprar jogos por mídia digital, porém tenho uma dúvida. É possível adicionar dinheiro a partir, por exemplo de boleto bancário pelo PayPal? Ou a Microsoft Brasil aceita apenas o uso de cartões
    de crédito via PayPal, fazendo deste apenas um elemento secundário e portanto inútil como outra forma de pagamento?

[Mod Translation - I wanted to add money to my Microsoft account in order to buy digital media games, but I have a question. Is it possible to add money from, for example, bank slip through PayPal? Or does Microsoft Brazil only accept the use of
    credit cards via PayPal, making this only a minor and therefore useless as another form of payment?]
    Nothing 4gbvgbvfbgghhtr4567uyyhhuyhk,mkkjhhn,.lkjui87ukuytgvc "lkjhgfdderewqwer4erthnq
  6. OkaInkSkiesMes Win User

SentUAMessage

Shinlucifeh é complicado para a Microsoft responder pelos jogos de outras produtoras - jogos como Halo 3 têm mais chance de receberem tradução/dublagem. Eu também fico desapontado quando jogos como Alan Wake não recebem mais carinho - mesmo que apenas através
    da tradução das legendas; uma biblioteca de jogos abrasileirada (e conteúdo de vídeo como os programas da Live E álbums do Zune) com certeza faria muita gente feliz.

Se for por falta de convite... MICROSOFT me contrate hoje e vamos resolver isso logo (one can dream right)!
Thema:

Como eu transfiro um jogo de uma conta Microsoft para outra? [Mod translation-How do I...

Loading...
  1. Como eu transfiro um jogo de uma conta Microsoft para outra? [Mod translation-How do I... - Similar Threads - Como transfiro jogo

2. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  3. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  4. Xbox não atualizando como faço para atualizar

in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  5. ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?

in XboX Insiders
    ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?: Que es la inclusión y equidad, y como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana submitted by /u/Affectionate-Gur9835 [link] [comments]
  6. como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...

in XBoX Games and Apps
    como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...: ESPAÑOL VERSION: Hola, recientemente tuve que formatear la PC, al volver a instalar la app de Xbox, pude instalar 2 juegos de 3 que tenia, cuando los buscaba en gamepass me salia "jugar" y listo,...
  7. ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?

in XboX Insiders
    ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?: Hola alguien puede decirme como cambiar el servidor NA a US en call of duty cold war, e buscador por todas partes y no e podido encontrar nada submitted by /u/Inevitable-Piece-836 [link]...
  8. No me permite escoger el disco E: como opcion de descarga cuando lo selecciono...

in XBoX Games and Apps
    No me permite escoger el disco E: como opcion de descarga cuando lo selecciono...: [img] No me permite escoger el disco E: 24c0ab8d-1e39-49a6-91c8-2e662fc90ce6
  9. Como recupero uma conta antiga

in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  10. Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?

in XBoX Accessibility
    Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?: Aparece o erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005 no xbox one s 0143019b-36d2-4417-be31-971c22c1a728