Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...

Discus and support Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?... in XBoX on Consoles to solve the problem; eu queria saber se eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta e n com gift card ou com cartão de credito [Translate by Mod] I was... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by WesleyTavares3, Apr 7, 2019.

  1. Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...


    eu queria saber se eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta e n com gift card ou com cartão de credito

    [Translate by Mod]

    I was wondering if I can buy the Xbox Live Gold with the balance of my account and N with gift card or with credit card

    :)
     
    WesleyTavares3, Apr 7, 2019
    #1
  2. marcelo64617 Win User

    Novo Xbox vs Ps 4

    vendo uma conta da live que eu baixai 13 jogos on demade que estiver enteresado add friend

    e tem 2 anos de live gold 13 jogos em pessoal!!!

    e não poste aki que eu posso ser ban por isso que eu vou te responder vai cuidar da sua vida!!!

    estamos entendidos a conta é minha eu pago minha live e eu conprei os jogos eu posso fazer o que bem entendo com ela valeu falou!!! add ae!!
  3. dadoliver Win User

    Cancelamento da conta [Account Cancellation]

    O que é que você pode fazer com que você não tenha que fazer isso?

    [Tradução - Boa tarde gostaria de fazer o cancelamento da minha conta como por 2 anos que não usei e continuo pagando mais ni posso cancelar pois perdi o email que estava vinculado na conta quero cancelar isso assim que possível porque foi cobrado
    no meu cartão]
  4. Bluesockes Win User

    partite personalizzate

    Como resolvo isso boto meu endereço como eu cadastrei na minha conta e da erro já botei até o endereço do cartão de crédito e não foi alguem me ajuda??
  5. GeovannyJúnior Win User

    Fortnite código [Mod translation-Fortnite code]

    eu acho que vc precisa de ter a conta que se usa na xbox vinculada com a da epic e dar reedeem do codigo na store da xbox quando vc fazer isso e so entrar no jogo que vc deve receber a sua skin
    Minha conta da plataforma pc é vinculado a conta da microsoft e xbox

    [Mod translation-My pc platform account is linked to microsoft and xbox account]
  6. MariaJ2007 Win User

    EA

    Quando vou fazer minha pergunta o site da EA pede para fazer login mas a pergunta que eu quero fazer é como posso identificar o email que eu usei para fazer a minha conta EA , ou seja não consigo fazer o login sem o email.

    [Translate]

    When I will ask my question the EA website asks to login but the question I want to ask is how can I identify the email I used to make my EA account, ie I can not login without the email.
Thema:

Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...

Loading...
  1. Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?... - Similar Threads - Como posso comprar

  2. Xbox não atualizando como faço para atualizar

    in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  3. Como eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc

    in XBoX Games and Apps
    Como eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc: Eu tenho game pass no Xbox one, mas eu queria jogar no pc, de alguma forma tem como? 9cbf3451-a51a-4535-b358-2311caa8f450
  4. Posso ter mais possibilidades de colocar meu Xbox como principal? -[Translation - Can I...

    in XBoX on Consoles
    Posso ter mais possibilidades de colocar meu Xbox como principal? -[Translation - Can I...: Meu xbox ficou mudando automaticmanete o xbox principal, sendo assim, fiquei sem nenhuma possibilidade de definir como principal. Alguem do suporte poderia me dar mais 1 abertura? A opção de ter...
  5. Como posso participar ?

    in XBoX on Consoles
    Como posso participar ?: Como posso ajudar as pessoas nesta comunidade ?como posso tabem.ajudar a responder as perguntas ? Gostaria de tabem compartilhar vmeus conhecimentos . 2d8554e3-354a-4831-88e4-98c9f9d36749
  6. Por que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why...

    in XBoX on Consoles
    Por que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why...: Quando vou tentar jogar em Realms no minecraft,aparece que não é possível se conectar por conta da minha conta na Microsoft. Por que isso acontece? [Translation - When I try to play Realms in...
  7. Comprei um Xbox 360 usado e não tenho a senha antiga do controle parental como posso tirar...

    in XBoX on Consoles
    Comprei um Xbox 360 usado e não tenho a senha antiga do controle parental como posso tirar...: Comprei um Xbox 360 usado e não tenho a senha antiga do controle parental como posso tirar esse bloqueio ? [Mod Translation - I bought a used Xbox 360 and I don't have the old parental control...
  8. esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...

    in XBoX on Consoles
    esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...: amigos meu xbox360 começou a pedir uma senha de controle parental do nada e eu nao sei essa senha ja faz um tempo que to com ele e nao pos senha alguma e foi entra na live e começo a pedi essa...
  9. Como posso alterar uma conta de criança para adulto no xbox live?

    in XBoX Games and Apps
    Como posso alterar uma conta de criança para adulto no xbox live?: Minha conta no xbox live está como de criança, porém sou adulto. Não estou conseguindo baixar ou comprar jogos do xbox 360. Preciso de uma solução, como mudo uma contavde criança para adulto?...
  10. Como posso recuperar meu progresso?

    in XBoX Games and Apps
    Como posso recuperar meu progresso?: Tenho jogado com minha afilhada o do Disneyland Adventures, e estávamos quase zerando o jogo, mas hoje quando colocamos o CD do jogo tinha sumido todo nosso progresso! Estava lá 0%. No disco...