Como eu faço um torneio no Minecraft Java? [How do I make a tournament in Minecraft Java?]

Discus and support Como eu faço um torneio no Minecraft Java? [How do I make a tournament in Minecraft Java?] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu tava querendo fazer um torneio de Minecraft cheio de minigames ( spleef, parkour, hunger games, etc. ) tipo o Minecraft Championship, só que eu não... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by CarinhaMene, Sep 26, 2020.

  1. CarinhaMene
    CarinhaMene Guest

    Como eu faço um torneio no Minecraft Java? [How do I make a tournament in Minecraft Java?]


    Eu tava querendo fazer um torneio de Minecraft cheio de minigames ( spleef, parkour, hunger games, etc. ) tipo o Minecraft Championship, só que eu não tenho a mínima idéia de como fazer, alguém poderia me ajudar? Tem alguém que sabe fazer isso?

    [Translation-I was wanting to make a Minecraft tournament full of minigames (spleef, parkour, hunger games, etc.) like the Minecraft Championship, only I have no idea how to do it, could someone help me? Is there anyone who knows how to do that?]

    :)
     
    CarinhaMene, Sep 26, 2020
    #1
  2. Ever2013 Win User

    Torneio PES 2013

    Como faço para entrar em um porximo torneio de vcs!!!
  3. SalernoSilva Win User

    Minecraft JavaEdition

    I bought the Windows 10 version of Minecraft by mistake, but the one I wanted was the java edition.

    I saw that anyone who buys minecraft java edition is entitled to minecraft Windows 10. Is the reverse also true? Who buys minecraft windows 10 is entitled to minecraft java edition?

    If so, how do I access the java edition version at no additional cost?
  4. joaoreis9 Win User

    Unable to buy Minecraft Java

    how do i get minecraft java
  5. luxurygamer Win User

    Bought Wrong MInecraft Edition

    you need to go on the internet,

    paste that in or search java minecraft and it should come us with this site

    Minecraft Java Edition | Minecraft

    then make an account and buy
  6. Kirill Krasin Win User

    minecraft for chromeboooks

Thema:

Como eu faço um torneio no Minecraft Java? [How do I make a tournament in Minecraft Java?]

Loading...
  1. Como eu faço um torneio no Minecraft Java? [How do I make a tournament in Minecraft Java?] - Similar Threads - Como faço torneio

  2. Xbox não atualizando como faço para atualizar

    in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  3. como faço para corrigir o erro de atualização xbox 360: 4467-4497-1780-2446-c810-1004[how...

    in XBoX on Consoles
    como faço para corrigir o erro de atualização xbox 360: 4467-4497-1780-2446-c810-1004[how...: preciso corrigir este erro de atualização : 4467-4497-1780-2446-c810-1004 como faço. me envie resposta por gentileza para o e-mail : [Mod Removed - Personal Information] obrigado wander...
  4. eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...

    in XBoX Games and Apps
    eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...: bem esta lingua é portugues brasil ... eu sou o criador de uma franquia nova e queria torna-la exclusiva da microsoft em games, além de que queria ser o diretor geral do projeto do game , estou...
  5. Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I...

    in XBoX on Windows
    Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I...: Meu pai comprou hoje o Xbox Game Pass para que eu pudesse jogar Minecraft: Dungeons e No Man's Sky, só que foi tudo na conta dele pois na minha dava erro por eu ser de menor. Logo em seguida, após...
  6. Como eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...

    in XBoX Games and Apps
    Como eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...: Não tenho um Xbox e jogo Minecraft Dungeons. Queria jogar com meus amigos, mas sempre que tento me aparece a mensagem: Alguém pode ajudar, por favor? [Translation - I don't have an Xbox and play...
  7. como faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]

    in XBoX on Consoles
    como faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]: estou tentando gravar alguns videos para postar nas redes sociais, e para gravar as minhas gameplays eu estou usando o dvr no xbox. Porém a minha voz e a voz do meu grupo não saem no clipe nem na...
  8. Meu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not...

    in XBoX on Consoles
    Meu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not...: Meu console não lê o disco, como faco pra resolver esse problema ? [Translation - My console does not read the disc, how do I solve this problem?] e10ef0b0-0b5a-4a1c-945a-fd01936ca582
  9. Tenho 15 dólares na conta EUA... Como faço para transferir para conta BR[Translation-I have...

    in XBoX Accessibility
    Tenho 15 dólares na conta EUA... Como faço para transferir para conta BR[Translation-I have...: Na conta Microsoft dos EUA possuo 15 dolares ... Gostaria de transferir para minha conta BR. Como faço? Se não for possível como utilizo ou retiro? [Translation-In the U.S. Microsoft account I...
  10. Gostaria de saber como faço para baixar o aplicativo telecine no Xbox one?

    in XBoX Games and Apps
    Gostaria de saber como faço para baixar o aplicativo telecine no Xbox one?: Como faço para baixar o aplicativo telecine no Xbox one. 6eeb056d-d964-44ec-b828-81da7a75047b