Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One[Translation-How do I change the DVD...

Discus and support Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One[Translation-How do I change the DVD... in XBoX on Consoles to solve the problem; Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One, quando coloco o Dvd ele informa que o disco é de região 1 e o console é projetado para região 2... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by GirlanSantos, Dec 28, 2019.

  1. GirlanSantos
    GirlanSantos Guest

    Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One[Translation-How do I change the DVD...


    Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One, quando coloco o Dvd ele informa que o disco é de região 1 e o console é projetado para região 2

    [Translation-How do I change the DVD region on Xbox One, when I place the Dvd it informs you that the disc is from region 1 and the console is designed for region 2]

    :)
     
    GirlanSantos, Dec 28, 2019
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One[Translation-How do I change the DVD region on Xbox One]

    Hi Santos,

    Thanks for coming to the forums. Unfortunately, the DVD will not be able to be played. The DVD and consoles all have region codes depending on what region you are in. For example region 1 is North America. While region 2 is Western Europe, the Middle
    East, South Africa, and Japan. This is why it will not play. You need to get a DVD from your region.

    Thanks,

    Brad
  3. DanieleNeves Win User

    CONTROLE DOS PAIS OU SENHA PARENTAL DO XBOX 360 [Parental control or XBOX 360 parent password ]

    Como eu faço pra tira a senha do meu zbox 360 ?
  4. pedro91911282 Win User

    Age of empires castle siege sign in problem

    Meu jogo não entra pede pra reiniciar .. Como faço isso??

    [Translation: My game does not ask to restart.. How do I that?]
  5. MarconiAlves dos San Win User

    Erro 8C150009 no xbox 360 [translation:Error 8c150009 on Xbox 360]

    Como eu faço para atualizar a conta amigo? Eu sou novo na plataforma e todas as informações de endereço e cobrança estão corretas como faço apago tudo e preencho novamente?

    Translation: [How do I update my friend account? I am new to the platform and all the address and billing information are correct how do I delete everything and fill again? ]
  6. NILOG3 Win User

    Retrocompatibilidade [Edit - Translation] - Retrocompatibility

    Bom dia Half Fish Half, como eu faço para excluir meu perfil no emulador atraves do xbox one?

    -----------

    [Mod Translation - Good morning half Fish half, how do I delete my profile on the emulator through Xbox One?]
Thema:

Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One[Translation-How do I change the DVD...

Loading...
  1. Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One[Translation-How do I change the DVD... - Similar Threads - Como faço pra

  2. eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...

    in XBoX Games and Apps
    eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...: bem esta lingua é portugues brasil ... eu sou o criador de uma franquia nova e queria torna-la exclusiva da microsoft em games, além de que queria ser o diretor geral do projeto do game , estou...
  3. como faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]

    in XBoX on Consoles
    como faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]: estou tentando gravar alguns videos para postar nas redes sociais, e para gravar as minhas gameplays eu estou usando o dvr no xbox. Porém a minha voz e a voz do meu grupo não saem no clipe nem na...
  4. Meu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not...

    in XBoX on Consoles
    Meu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not...: Meu console não lê o disco, como faco pra resolver esse problema ? [Translation - My console does not read the disc, how do I solve this problem?] e10ef0b0-0b5a-4a1c-945a-fd01936ca582
  5. Como faço pra entra no UT ja que o mesmo fica falando dde um erro na atualização de elenco...

    in XBoX on Consoles
    Como faço pra entra no UT ja que o mesmo fica falando dde um erro na atualização de elenco...: Ha dois dias ñ consigo entrar no UT [Two days ago ñ I can enter the UT] 5f0b6a46-015b-4dd7-b848-d21112cb06da
  6. Como faço pra adicionar amigos pq eu não to conseguindo mais antes ate dava[Translation-How...

    in XBoX on Consoles
    Como faço pra adicionar amigos pq eu não to conseguindo mais antes ate dava[Translation-How...: Precisa de ajuda [Translation-You need help ] 1ad682df-6d0b-4bc7-93f1-701a68fa87fc
  7. como faço pra excluir e reinstalar o jogo iron blade e começar do zero

    in XBoX Games and Apps
    como faço pra excluir e reinstalar o jogo iron blade e começar do zero: Boa tarde gostaria de saber como fazer pra excluir o jogo Iron Blade,quero reinstalar de volta pra começar do zero,pois se instalar agora sempre começa do mesmo ponto...
  8. Xbox one banido, como faço pra salvar pelo menos os jogos?

    in XBoX Games and Apps
    Xbox one banido, como faço pra salvar pelo menos os jogos?: meu xbox one foi banido, quero jogar e salvar os jogos o que eu faço ? [translation] My xbox one has been banned, I want to play and save the games what do I do?...
  9. Perdir um pedaço do código e como faço pra resgatar

    in XBoX Games and Apps
    Perdir um pedaço do código e como faço pra resgatar: Quando abrir o código arrancou um pedacinho e gostaria de saber comofaço para resgatar o código [Translation - When you open the code, it started a little bit and I would like to know how to...
  10. Como eu faço para enviar uma mensagem pra xbox ou pra microsoft?

    in XBoX on Consoles
    Como eu faço para enviar uma mensagem pra xbox ou pra microsoft?: Preciso tirar satisfações !!! 1dffe6f5-02ed-4fe9-ab14-d024cb6832aa