Como entro em contato com o suporte Xbox no Brasil? [Translate] Como entro em contato com...

Discus and support Como entro em contato com o suporte Xbox no Brasil? [Translate] Como entro em contato com... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Quero entrar em contato com alguem do suporte, que saiba me responder, do o porque eu não ter recebido meu reembolso... Fiz a compra de um jogo e pedi... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by UrubuCandango, Oct 27, 2019.

1. Como entro em contato com o suporte Xbox no Brasil? [Translate] Como entro em contato com...

Quero entrar em contato com alguem do suporte, que saiba me responder, do o porque eu não ter recebido meu reembolso... Fiz a compra de um jogo e pedi reembolso, e recebi o e-mail de que fui reembolsado (mas não fui).

Já fiz de tudo, até responder o e-mail mas não tive retorno, agora quero entrar em contato por telefone para poder resolver isso

Por sinal já faz mais de 72h que pedi o reembolso

[Translate by Mod]

I want to contact someone in the support, who knows how to answer me, because I have not received my refund... I made the purchase of a game and asked for a refund, and I received the email that I was refunded (but i did not go).

I've done everything, until I answered the email but I didn't get back, now I want to get in touch over the phone so I can solve this

By the way it's been more than 72 hours that I asked for a refund

:)

UrubuCandango, Oct 27, 2019
  2. Danyd3 Win User

Vendo jogos originais, porém usados...

Cara, como entro em contato com vc? Gostei do gears.
  3. Ricardo Cintra Win User

Como entro em contato com o suporte Xbox no Brasil? [Translate] Como entro em contato com o suporte Xbox no Brasil?

você pode ir em https://support.xbox.com/Pt-BR/contact-us e clicar em Cobranças e contas e conversar via Chat com o setor Financeiro. Acredito que no Brasil, e em Portugues
    você não conseguirá contactar via telefone. se o link do suporte do Xbox não te ajudar tenta este outro link com o suporte da Microsoft https://support.microsoft.com/pt-br/contactus/

[Translate]

you can go on https://support.xbox.com/Pt-BR/contact-us and click Collections and
    accounts and chat via Chat with the Financial sector. I believe that in Brazil, and in Portuguese you will not be able to contact via phone. if the Xbox support link doesn't help you try this other link with Microsoft support
    https://support.microsoft.com/pt-br/contactus/
  4. Fabiano SouzaBR Win User

I don't understand

Entre em contato com o suporte xbox live
  5. EduardoCampos8 Win User

Profile address qustion

Entra em contato com o suporte! https://support.xbox.com/
  6. GoldMURILO Win User

Microsoft rewards

recomendo entrar em contato com o suporte técnico do Xbox.
Thema:

Como entro em contato com o suporte Xbox no Brasil? [Translate] Como entro em contato com...

Loading...
  1. Como entro em contato com o suporte Xbox no Brasil? [Translate] Como entro em contato com... - Similar Threads - Como entro contato

2. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  3. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  4. Xbox não atualizando como faço para atualizar

in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  5. ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?

in XboX Insiders
    ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?: Que es la inclusión y equidad, y como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana submitted by /u/Affectionate-Gur9835 [link] [comments]
  6. como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...

in XBoX Games and Apps
    como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...: ESPAÑOL VERSION: Hola, recientemente tuve que formatear la PC, al volver a instalar la app de Xbox, pude instalar 2 juegos de 3 que tenia, cuando los buscaba en gamepass me salia "jugar" y listo,...
  7. ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?

in XboX Insiders
    ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?: Hola alguien puede decirme como cambiar el servidor NA a US en call of duty cold war, e buscador por todas partes y no e podido encontrar nada submitted by /u/Inevitable-Piece-836 [link]...
  8. como entro em contato com a microsoft [Mod Translation - How do I contact Microsoft]

in XBoX Accessibility
    como entro em contato com a microsoft [Mod Translation - How do I contact Microsoft]: minha conta esta boqueada por erro de senha e acabei vendedo meu xbox presciso cancelar minha assinatura da xbox live good [Mod Translation - my account is locked due to password error and I...
  9. como entro directo a mi nube [Translation-how i enter directly to my cloud]

in XBoX Accessibility
    como entro directo a mi nube [Translation-how i enter directly to my cloud]: Desde qué lugar puedo entrar directamente a mi nube [Translation-Where can I go directly to my cloud?] fad50519-48aa-42ee-b13f-6d84b161a5f3
  10. como entro a los foros del preview?

in XBoX Sales and Promo
    como entro a los foros del preview?: hola amigos me gustaria saber si alguien me puede pasar los links del preview y saben si nos regalaran algo? [Translation] Hello friends I would like to know if someone can pass me the preview...