como entro em contato com a microsoft [Mod Translation - How do I contact Microsoft]
Discus and support como entro em contato com a microsoft [Mod Translation - How do I contact Microsoft] in XBoX Accessibility to solve the problem; minha conta esta boqueada por erro de senha e acabei vendedo meu xbox presciso cancelar minha assinatura da xbox live good [Mod Translation - my... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by paulogh, Sep 9, 2019.
Thema:
como entro em contato com a microsoft [Mod Translation - How do I contact Microsoft]
Loading...
-
como entro em contato com a microsoft [Mod Translation - How do I contact Microsoft] - Similar Threads - como entro contato
-
como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...
in XBoX Accessibilitycomo no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:... -
Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver
in XboX InsidersAlguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments] -
Xbox não atualizando como faço para atualizar
in XboX InsidersXbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments] -
¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?
in XboX Insiders¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?: Que es la inclusión y equidad, y como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana submitted by /u/Affectionate-Gur9835 [link] [comments] -
como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...
in XBoX Games and Appscomo hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...: ESPAÑOL VERSION: Hola, recientemente tuve que formatear la PC, al volver a instalar la app de Xbox, pude instalar 2 juegos de 3 que tenia, cuando los buscaba en gamepass me salia "jugar" y listo,... -
¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?
in XboX Insiders¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?: Hola alguien puede decirme como cambiar el servidor NA a US en call of duty cold war, e buscador por todas partes y no e podido encontrar nada submitted by /u/Inevitable-Piece-836 [link]... -
Como entro em contato com o suporte Xbox no Brasil? [Translate] Como entro em contato com...
in XBoX Games and AppsComo entro em contato com o suporte Xbox no Brasil? [Translate] Como entro em contato com...: Quero entrar em contato com alguem do suporte, que saiba me responder, do o porque eu não ter recebido meu reembolso... Fiz a compra de um jogo e pedi reembolso, e recebi o e-mail de que fui... -
como entro directo a mi nube [Translation-how i enter directly to my cloud]
in XBoX Accessibilitycomo entro directo a mi nube [Translation-how i enter directly to my cloud]: Desde qué lugar puedo entrar directamente a mi nube [Translation-Where can I go directly to my cloud?] fad50519-48aa-42ee-b13f-6d84b161a5f3 -
como entro a los foros del preview?
in XBoX Sales and Promocomo entro a los foros del preview?: hola amigos me gustaria saber si alguien me puede pasar los links del preview y saben si nos regalaran algo? [Translation] Hello friends I would like to know if someone can pass me the preview...