Como encontrar um complemento de jogo[Translation-How to find a game add-on]

Discus and support Como encontrar um complemento de jogo[Translation-How to find a game add-on] in XBoX on Consoles to solve the problem; OI sou uma mãe tentando ajudar um filho de 5 anos a jogar no xbox one. Portanto, paciência comigo kkkkk Eu comprei um complemento do homem aranha da... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by queluchoa, May 24, 2020.

1. queluchoa
    queluchoa Guest

OI sou uma mãe tentando ajudar um filho de 5 anos a jogar no xbox one.

Portanto, paciência comigo kkkkk

Eu comprei um complemento do homem aranha da Lego para jogar com o jogo dos vingadores também da lego.

Acontece qu esse complemento não aparece em meus jogos instalados.

Faço a compra e ele me joga para uma pagina que pede um codigo de vale presente de 25 dígitos que não sei encontrar.

Estou bem perdida nesses jogos do X Box One e não tenho a quem pedir ajuda.

Obrigada

[Translation-Hi I'm a mom trying to help a 5 year old son play on xbox one.

So patience with me kkkkk

I bought a lego spider man add-on to play with the lego avengers game too.

Turns out this add-on doesn't appear in my installed games.

I make the purchase and he throws me to a page that asks for a 25-digit gift voucher code that I can't find.

I'm pretty lost in these X Box One games and I don't have anyone to ask for help.

Thanks]

:)

queluchoa, May 24, 2020
  2. Pain130798 Win User

quando isso acontece, é porque o conteúdo para download do jogo não está disponível para compra, isso pode ser porque faz parte de uma edição exclusiva do jogo que não pode ser comprada separadamente

[Translation-when this happens, it is because the downloadable content of the game is not available for purchase, this may be because it is part of an exclusive edition of the game that cannot be purchased separately]
  3. XBF Brad A Win User

Hello Fellow gamer,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you are having issue locating an add on. We recommend checking in the game itself. To do this on the home screen of the Xbox, go down to my games and apps. Select see all, under games this is all games
    installed. You will rile over and down until you get to the lego spider man. Once the game is highlighted hit the start/menu button and go to manage game and add on. Look under ready to install the add-on should be there.

Thanks,

Brad
  4. BenjaminAlbin Win User

xbox game pass cobro no reconocido[xbox game pass unrecognized charge]

veo el pago, y aparece como pendiente pero no pude encontrar como pedir un reembolso de la compra

[Translation - I see the payment, and it appears as pending but I could not find how to request a refund of the purchase]
  5. ED kRevali Win User

Problemas con el complemento Pase de coches y con el modo multijugador xbox live (Problems with the car pass complement and the Xbox Live multiplayer mode)

Si buscais el complemento en la tienda de Microsoft os aparece como adquirido?

[Translation - If you look for the add in the store of Microsoft you appear as purchased?]
  6. taidara Win User

play online

Oi BuddyChico!

Você simplesmente iniciar um jogo que tenha o recurso que permite que você conectar e comunicar com diferentes jogadores on-line. Esse recurso é chamado multi-jogador e você vai encontrar no menu de início de cada jogo.

[Translate] You simply start a game that has the feature that allows you to connect and communicate with different players online. This feature is called multi-player and you'll find it in the start menu of each game.
Thema:

Loading...
  1. Como encontrar um complemento de jogo[Translation-How to find a game add-on] - Similar Threads - Como encontrar complemento

2. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  3. Xbox não atualizando como faço para atualizar

in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  4. ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?

in XboX Insiders
    ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?: Que es la inclusión y equidad, y como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana submitted by /u/Affectionate-Gur9835 [link] [comments]
  5. como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...

in XBoX Games and Apps
    como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...: ESPAÑOL VERSION: Hola, recientemente tuve que formatear la PC, al volver a instalar la app de Xbox, pude instalar 2 juegos de 3 que tenia, cuando los buscaba en gamepass me salia "jugar" y listo,...
  6. ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?

in XboX Insiders
    ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?: Hola alguien puede decirme como cambiar el servidor NA a US en call of duty cold war, e buscador por todas partes y no e podido encontrar nada submitted by /u/Inevitable-Piece-836 [link]...
  7. No me permite escoger el disco E: como opcion de descarga cuando lo selecciono...

in XBoX Games and Apps
    No me permite escoger el disco E: como opcion de descarga cuando lo selecciono...: [img] No me permite escoger el disco E: 24c0ab8d-1e39-49a6-91c8-2e662fc90ce6
  8. Como recupero uma conta antiga

in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  9. Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?

in XBoX Accessibility
    Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?: Aparece o erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005 no xbox one s 0143019b-36d2-4417-be31-971c22c1a728
  10. Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4

in XBoX Games and Apps
    Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4: Queria muito usar o mapa do Minecreft do celular no ps4 5a3fb0fe-f99b-44f9-9ff0-0c8a2d85d2ef