como criar uma conta no xbox 360 sendo que o primeiro console que tenho é o...

Discus and support como criar uma conta no xbox 360 sendo que o primeiro console que tenho é o... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Acabei de comprar o GTA SA e o BF3 no XBOX ONE, sei que eles rodam pro retrocompatibilidade, mas o XONE é o primeiro console que eu tenho da Microsoft,... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by MarcosHenrique_097, Jan 4, 2020.

1. como criar uma conta no xbox 360 sendo que o primeiro console que tenho é o...

Acabei de comprar o GTA SA e o BF3 no XBOX ONE, sei que eles rodam pro retrocompatibilidade, mas o XONE é o primeiro console que eu tenho da Microsoft, e o game solicita que eu baixe um perfil do xbox360 para conseguir iniciar o game. Como faço para criar
    uma conta ou iniciar o game???

[Translation-I just bought gta sa and bf3 on XBOX ONE, know that they run pro backwardcompatibility, but XONE is the first console I have from Microsoft, and the game prompts me to download an xbox360 profile to get started the game. How do I create
    an account or start the game???]

:)

MarcosHenrique_097, Jan 4, 2020
  2. StellatedTerror Win User

Your purchase cannot be completed at this time.

eu sou do brasil mas infelizmente tenho que criar contas americanas pois na live brazil nao existem alguns jogos que eu quero comprar como o stubbs the zombies que aparece esta mesma mensagen quando tento comprar ele alguem me ajude pois se me disserem que
    devo criar uma conta brazileira vou ficar indignado pois nela nao existem mais oque 30 jogos arcades e indie games e xbox originals preciso de ajuda agora
  3. MulekAtentado Win User

Como Unificar conta do Xbox com a do Windows?

Não tem como unir as 2, as 2 contas já são contas microsoft, só que uma vc usa um serviço a mais que é o do Xbox Live. Você tem 2 opções:

1 - Trocar o email vinculado a conta do Xbox Live e colocar o que criou para a conta do windows (esta troca é feita pelo console apenas)

2 - Excluir a conta que colocou no windows e colocar a mesma que você já usa no Xbox no windows (se não conseguir pesquisa no google sobre trocar ou excluir contas no windows 8, tem vários tutoriais)
  4. Leonardoeng13 Win User

Duvidas

Você é engenheiro? So se for no Porto Tempestade o "Flap Jack" ... Aprenda a ler antes de vir falar algo o "Jogador profissional de Xbox" ... Mas agora fica bem visível porque você não consegue o "patrocínio" né?

Faz uma coisa útil já que você é um espaço inútil na terra ... Posts que eu comentar, faça de conta que não existe algo meu, ignore. Desta forma você estará sendo muito mais útil, já que você é uma voz que ninguém quer ouvir.
  5. FernandoGarcia_660 Win User

Hora de discutir o Game With gold de Abril!

Adultos sem vida?... tsc, tsc.

O que te faz pensar que uma pessoa que tem um console é uma pessoa que não vive? Ou não faz outras coisas? ... Como disse o Thalison não generalize.
  6. Az1z Anzar1 Win User

''O seu Periodo de espera Termina em 30 Dias''['' Your waiting period Ends in 30 Days '']

O email, assim como o telefone é uma informação de segurança, ou seja, se trocar, vai ter que esperar

os 30 dias!

Também não tem como enviar a outra conta os vale presentes, infelizmente.

Atenciosamente.
Thema:

como criar uma conta no xbox 360 sendo que o primeiro console que tenho é o...

Loading...
  1. como criar uma conta no xbox 360 sendo que o primeiro console que tenho é o... - Similar Threads - como criar uma

2. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  3. Xbox não atualizando como faço para atualizar

in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  4. ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?

in XboX Insiders
    ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?: Que es la inclusión y equidad, y como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana submitted by /u/Affectionate-Gur9835 [link] [comments]
  5. como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...

in XBoX Games and Apps
    como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...: ESPAÑOL VERSION: Hola, recientemente tuve que formatear la PC, al volver a instalar la app de Xbox, pude instalar 2 juegos de 3 que tenia, cuando los buscaba en gamepass me salia "jugar" y listo,...
  6. ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?

in XboX Insiders
    ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?: Hola alguien puede decirme como cambiar el servidor NA a US en call of duty cold war, e buscador por todas partes y no e podido encontrar nada submitted by /u/Inevitable-Piece-836 [link]...
  7. No me permite escoger el disco E: como opcion de descarga cuando lo selecciono...

in XBoX Games and Apps
    No me permite escoger el disco E: como opcion de descarga cuando lo selecciono...: [img] No me permite escoger el disco E: 24c0ab8d-1e39-49a6-91c8-2e662fc90ce6
  8. Como recupero uma conta antiga

in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  9. Como eu arrumo o bug de criar um post de grupo? (How i can fix the searching for group post?)

in XBoX on Windows
    Como eu arrumo o bug de criar um post de grupo? (How i can fix the searching for group post?): Esse bug acontece toda hora e eu não consigo criar (eu ja tentei resetar a internet e o xbox e não voltou) This bug happens every time and i can't create a post (i tried resseting my internet and...
  10. Criar perfil xbox 360 no Xbox one, tem como?[Translation-Create xbox 360 profile on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Criar perfil xbox 360 no Xbox one, tem como?[Translation-Create xbox 360 profile on Xbox...: Nunca joguei no Xbox 360, só tive o Xbox one, estou tentando jogar um jogo do 360 mas o jogo não salva, pede para baixar o perfil do 360 (que nunca tive), minha dúvida dá para criar um perfil do...