Como comprar la promocion de Game Pass Ultimate? Ayuda[Translation-How to buy the Game Pass...
Discus and support Como comprar la promocion de Game Pass Ultimate? Ayuda[Translation-How to buy the Game Pass... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; buenas tardes: Quiero comprar la promoción que hay actualmente de Game Pass Ultimate y actualizar mi Live Gold, pero sucede que no se como hacerlo. Con... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by LUIS FRANCISCORICO, May 31, 2020.
Thema:
Como comprar la promocion de Game Pass Ultimate? Ayuda[Translation-How to buy the Game Pass...
Loading...
-
Como comprar la promocion de Game Pass Ultimate? Ayuda[Translation-How to buy the Game Pass... - Similar Threads - Como comprar promocion
-
Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?
in XboX InsidersTem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card... -
Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?
in XboX InsidersTem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card... -
No puedo comprar el juego Spelunky con tarjeta como medio de pago en...
in XBoX Games and AppsNo puedo comprar el juego Spelunky con tarjeta como medio de pago en...: Buenas tardes. Cuando intento comprar el juego Spelunky con una tarjeta de débito válida en https://marketplace.xbox.com/es-es/Product/Spelunky/66acd000-77fe-1000-9115-d802584109be (la tarjeta ya... -
Tem como eu comprar o game pass com o saldo da conta sem precisar de cartão de...
in XBoX Games and AppsTem como eu comprar o game pass com o saldo da conta sem precisar de cartão de...: Eu possuo 4,05 no saldo da minha conta microsoft, quero comprar a promoção do game pass por 1 real, porém precisa do cartão de crédito, e eu não tenho um. Queria saber se tem como eu comprar só o... -
Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...
in XBoX on ConsolesComo eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...: eu queria saber se eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta e n com gift card ou com cartão de credito [Translate by Mod] I was wondering if I can buy the Xbox Live Gold... -
Como hago para comprar si me dice que no es autorisada la compra [Translation -How do I buy...
in XBoX on ConsolesComo hago para comprar si me dice que no es autorisada la compra [Translation -How do I buy...: No importa que juego se siempre manda el mensaje de que #no es autorisada la compra# Por favor ayuda Los juegos que quiero son injustice y darksider 2 ----- [Mod Translation - It does not... -
Como puedo comprar un juego retro compatible [Translation - How can I buy a backwards ...
in XBoX Games and AppsComo puedo comprar un juego retro compatible [Translation - How can I buy a backwards ...: Cuando intento comprar un juego retrocompatible en el xbox one no me deja, no puedo poner mi numero de tarjeta y en vez de eso me manda a la pagina de internet explorer para que ponga un codigo de... -
Como comprar sobres en Ryse: Son of Rome con moneda del juego?
in XBoX Games and AppsComo comprar sobres en Ryse: Son of Rome con moneda del juego?: No puedo comprar sobres en el multijugador con moneda del juego, solo me da la opción de comprar con oro c700ad4e-4c24-4d03-bb56-709ed3ea3da5 -
Como comprar el chatpad para xbox one
in XBoX on ConsolesComo comprar el chatpad para xbox one: No me sale ningún botón para comprar el chatpad b5ad289f-fb09-47fc-97e6-4973147e4fd0