Como compra com Cartão presente? [How to buy with gift card?]

Discus and support Como compra com Cartão presente? [How to buy with gift card?] in XBoX on Windows to solve the problem; Eu quero comprar o Horizon 4 pra pc mas eu não tem como eu comprar com cartão de credito no momento. O plano até o momento é colocar 200$ de cartão... Discussion in 'XBoX on Windows' started by EloiAguiar, Oct 5, 2018.

  1. EloiAguiar
    EloiAguiar Guest

    Como compra com Cartão presente? [How to buy with gift card?]


    Eu quero comprar o Horizon 4 pra pc mas eu não tem como eu comprar com cartão de credito no momento.

    O plano até o momento é colocar 200$ de cartão presente na conta e depois comprar o jogo com esse valor, é assim que funciona?

    compras por cartão presente tem alguma restrição?

    Minha primeira vez usando a mic store, tive que perguntar.

    abraços.

    [Translation -

    I want to buy the Horizon 4 for PC but I have no way I buy with credit card at the Moment.
    The plan so far is to put $200 of this card in the account and then buy the game with that value, this is how it works?

    Gift Card purchases Do you have any restrictions?
    My first time using the mic store, I had to Ask.
    Hugs.]

    :)
     
    EloiAguiar, Oct 5, 2018
    #1
  2. ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

    Tive muitos problemas com cartão de credito não consigo compra nem um jogo complemento nada optei em comprar cartão Live de 100 compra meu jogos e complemento depois bancos mudaram sua formar de transações com cartão de créditos fico a porcaria mesmo com
    seu cartão de crédito liberado para fazer compras internacionais vc não consegue já cansei de ligar pra banco e nada !!!! Quero Microsoft veja esse posto no fórum
     
    THIAGOPUNISHER, Oct 5, 2018
    #2
  3. Agent1654
    Agent1654 Guest
    Dúvida

    Recebi um gift card de R$30,00 e gostaria de comprar um jogo de R$39,00 e quero saber se tem como eu pagar o jogo com o cartão de crédito e com os créditos já salvos desse gift card ou se tem como transferir esses nove reais restantes ao meu saldo e assim
    poder efetuar a compra.





    Mod Translation:

    I received a gift card of R $ 30,00 and I would like to buy a game of R $ 39,00 and I want to know if I can pay for the game with the credit card and with the credits already saved from this gift card or if you have how to transfer these Nine reais remaining
    to my balance so that I can make the purchase.
     
    Agent1654, Oct 5, 2018
    #3
  4. Como compra com Cartão presente? [How to buy with gift card?]

    Buenas noches no deberías tener problemas con tarjetas de regalo. Recomendable tarjeta de regalos de xbox.

    [Translation - Good night you shouldn't have problems with gift CARDS. Recommended Xbox Gift Card.]
     
    white knight ax, Oct 5, 2018
    #4
  5. XBF Lance J
    XBF Lance J Guest
    Hey Eloi,

    For more information please visit our Xbox Gift Card page. There you will find the
    benefit and limitations of using said cards through our store.
     
    XBF Lance J, Nov 5, 2018
    #5
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

Como compra com Cartão presente? [How to buy with gift card?]