Como cancelar o xbox live mensal da minha conta que apaguei do console e não sei o e-mai ...

Discus and support Como cancelar o xbox live mensal da minha conta que apaguei do console e não sei o e-mai ... in XBoX on Consoles to solve the problem; Gente um dia desses eu queria fazer uma conta grátis do xbox live, e pagar mensalmente, meu console e de 4GB, mas sem querer eu apaguei minha conta do... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by xxxXSuelioXxxx, Nov 24, 2015.

  1. Como cancelar o xbox live mensal da minha conta que apaguei do console e não sei o e-mai ...


    Gente um dia desses eu queria fazer uma conta grátis do xbox live, e pagar mensalmente, meu console e de 4GB, mas sem querer eu apaguei minha conta do console querendo ter mais espaço para baixar os games da grátis live, ai depois disso me deu um branco
    não sei mais da senha e nem do e-mail só sei do numero do meu cartão, agora não sei o que eu faço porque não quero pagar todo mês uma coisa que não consigo usar, se puderem me ajudar (não quero usar mais essa conta que fiz esse post), eu sei que e bem difícil
    mas se puderem me ajudem preciso muito cancelar essa conta, ficarei muito agradecido por alguma resposta que me ajude tchau...

    :)
     
    xxxXSuelioXxxx, Nov 24, 2015
    #1
  2. iTw3nTy cL
    iTw3nTy cL Guest
    Suspension

    Minha conta foi suspensa e eu não sei o motivo e nem a duração
     
    iTw3nTy cL, Nov 24, 2015
    #2
  3. RetiredName1
    RetiredName1 Guest
    cancelar pagamento automático

    eu quero cancelar o pagamento automático do xbox live gold e xbox music pass e não ta dando por que minha conta ta em atualização. vocês poderia cancelar para min

    Translation:

    I want to cancel the automatic payment of the xbox and xbox live gold pass music and not giving ta ta why my account is being updated. you can cancel to min
     
    RetiredName1, Nov 24, 2015
    #3
  4. onyxishere
    onyxishere Guest

    Como cancelar o xbox live mensal da minha conta que apaguei do console e não sei o e-mai ...

    Sorry to hear it. Please give phone support a call. So long as you can answer some account specific questions they'll be able to give you the email of the account. From there you'll be able to change the password to reaccess it.

    Phone numbers: + 351 214154303 or 800 844 059
     
    onyxishere, Nov 24, 2015
    #4
  5. dadoliver Win User

    Cancelamento da conta [Account Cancellation]

    O que é que você pode fazer com que você não tenha que fazer isso?

    [Tradução - Boa tarde gostaria de fazer o cancelamento da minha conta como por 2 anos que não usei e continuo pagando mais ni posso cancelar pois perdi o email que estava vinculado na conta quero cancelar isso assim que possível porque foi cobrado
    no meu cartão]
  6. Bluesockes Win User

    partite personalizzate

    Como resolvo isso boto meu endereço como eu cadastrei na minha conta e da erro já botei até o endereço do cartão de crédito e não foi alguem me ajuda??
  7. MarcusWychocki Win User

    erro 0x800704c6

    Não consegui utilizar a etapa 1 pois não sei qual o endereço que tenho que acessar, não tenho nenhum antivirus alem do windows defender

    Realizei a etapa 2 e consegui baixar The Outer Worlds até 81%, onde apareceu novamente o mesmo erro, realizei os procedimentos da etapa 2 novamente e o download voltou para 0% e o mesmo erro continua a aparecer, não sei mais o que fazer
  8. {} [] '() #. -& Win User

    Minecraft Multijogador -[Translation - Minecraft Multiplayer]

    Olá, gostaria de ajuda para resolver o seguinte problema que acontece quando o jogo on-line no Minecraft e aparece a seguinte mensagem:

    "Você não pode jogar no modo multiplayer online devido forma como sua conta da Microsoft está configurada. Revise e altere como configurações de privacidade em aka.ms/accountsettings."

    Já alterei minhas configurações de privacidade e está tudo permitido, e também não há controle de pais na minha conta.

    Gostaria muito de me ajudar a resolver este problema.

    Grato!
  9. RodrigoRuffo Win User

    Banimento console compra no ml (Banishment Console purchase in ML)

    O problema e que bloqueou o console com outra conta e não consigo mais logar na minha eu não intendi essr link como fazer essa apelação?

    [Translation]

    The problem and that blocked the console with another account and I can no longer login in my I did not intendi ESSR link How to make this appeal?
Thema:

Como cancelar o xbox live mensal da minha conta que apaguei do console e não sei o e-mai ...

Loading...
  1. Como cancelar o xbox live mensal da minha conta que apaguei do console e não sei o e-mai ... - Similar Threads - Como cancelar live

  2. Como puedo cancelar la suscripción y hacer que me devuelvan el dinero

    in XBoX Sales and Promo
    Como puedo cancelar la suscripción y hacer que me devuelvan el dinero: Se me acaba de hacer un cargo por una anualidad de Gold, como puedo cancelar la suscripción y como hacer que se me reembolse la anualidad... acaba de cargarse y no la quiero...Antes de la...
  3. COMO CANCELAR SUSCRIPCION GAME PASS [HOW TO CANCEL GAME PASS SUBSCRIPTION]

    in XBoX Sales and Promo
    COMO CANCELAR SUSCRIPCION GAME PASS [HOW TO CANCEL GAME PASS SUBSCRIPTION]: Hola, Me he dado de alta con la promoción de un mes a 1 euros pero mi ordenador no admite los juegos. Quiero darlo de baja y no veo la forma. No es normal, he cancelado otras suscripciones de...
  4. como cancelar xbox game pass ultimate e volta ao game pass pc?

    in XBoX on Windows
    como cancelar xbox game pass ultimate e volta ao game pass pc?: tentei cancelar minha assinatura que vencia dia 31 agora e não dava dizia que tava atrasado e não aparece o cancelamento esperei acabar pra tentar assinar o do pc novamente e fica aparecendo erro...
  5. Como cancelar uma compra feita pelo xbox live [How to cancel a purchase made by Xbox Live]

    in XBoX Games and Apps
    Como cancelar uma compra feita pelo xbox live [How to cancel a purchase made by Xbox Live]: Olá Gostaria de realizar o cancelamento de uma compra feita na live [Translation - Hello I would like to perform the cancellation of a purchase made on live] 734ccff6-fc5f-43da-979e-3e72097d61cb
  6. COMO CANCELAR EL PAGO PERIODICO DE MI XBOX LIVE GOLD?

    in XBoX Sales and Promo
    COMO CANCELAR EL PAGO PERIODICO DE MI XBOX LIVE GOLD?: Hola, hace algunos días estuve checando los pagos para ponerme al corriente pero note que xbox intentaba cobrarme otro año de gold con la tarjeta de crédito. Aquí mi pregunta es, Hay alguna forma...
  7. Como cancelar o pedido 7250537572 que minha esposa aceitou sem saber o que estava fazendo?

    in XBoX Sales and Promo
    Como cancelar o pedido 7250537572 que minha esposa aceitou sem saber o que estava fazendo?: How to cancel the order 7250537572 that my wife accepted without knowing what she was doing? 4fb4305f-37e1-404f-8b46-27f1ff21c91d
  8. ¿Como puedo cancelar una suscripción?

    in XBoX on Consoles
    ¿Como puedo cancelar una suscripción?: Si desactivo la "renovación automática" ¿ya no carga mas dinero a la tarjeta hasta que la vuelva a activar? [translation] If I turn off "automatic renewal", do not you upload more money to the...
  9. Como cancelar uma compra na live?

    in XBoX on Consoles
    Como cancelar uma compra na live?: Minha assinatura gold foi renovada automaticamente, mas eu não queria renovar agora, preciso cancelar esta compra mas não encontro esta opção em lugar algum. a23ebce6-6fe1-425f-9094-14de8a250157
  10. Como cancelar el control parental?

    in XBoX on Consoles
    Como cancelar el control parental?: Desde que tengo 12 años creé mi cuenta y me pidió crear lo del control parental, ya tengo 19 y nunca me había dado problemas hasta ahora. Al querer actualizar la consola me pide la contraseña de...