COMO BAIXAR MAPAS NO MINECRAFT JAVA 1.13.2 NO WINDOWS 10?[How to download maps in MINECRAFT...

Discus and support COMO BAIXAR MAPAS NO MINECRAFT JAVA 1.13.2 NO WINDOWS 10?[How to download maps in MINECRAFT... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá, adquiri o Minecraft Java no site da Mojang para o meu filho. Empresa esta que pertence Microsoft. Não consigo baixar mapas. Já tentei em diversos... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by MRRAELDG1, Feb 14, 2019.

  1. MRRAELDG1
    MRRAELDG1 Guest

    COMO BAIXAR MAPAS NO MINECRAFT JAVA 1.13.2 NO WINDOWS 10?[How to download maps in MINECRAFT...


    Olá, adquiri o Minecraft Java no site da Mojang para o meu filho. Empresa esta que pertence Microsoft. Não consigo baixar mapas. Já tentei em diversos tutoriais. Alguém poderia ajudar?

    Translation: [Hello, I acquired Minecraft Java on Mojang's website for my son. This company belongs to Microsoft. I can't download maps. I have tried in several tutorials. Could someone help? ]

    :)
     
    MRRAELDG1, Feb 14, 2019
    #1
  2. xPauloJRx Win User

    COMO BAIXAR MAPAS NO MINECRAFT JAVA 1.13.2 NO WINDOWS 10?[How to download maps in MINECRAFT JAVA 1.13.2 on WINDOWS 10?

    Bom dia,

    Sim, não só no PC, ele é compatível com HoloLens e no Surface.

    Uma dica que posso lhe dar, é comprar pela loja de aplicativos dentro do próprio Windows 10, pois lá ele (o app) verificará se o seu PC atende as especificações automaticamente.

    Estamos a disposição.

    Translation: [Good morning

    Yes, not only on the PC, it's compatible with HoloLens and Surface.

    A hint I can give you, is to buy from the App Store within Windows 10 itself, because there it (the app) will check if your PC meets the specs automatically.

    We're in the mood.]
  3. MRRAELDG1 Win User

    COMO BAIXAR MAPAS NO MINECRAFT JAVA 1.13.2 NO WINDOWS 10?[How to download maps in MINECRAFT JAVA 1.13.2 on WINDOWS 10?

    O "Minecraft for Windows 10 Master Collection" roda realmente no PC? Toda a coleção mesmo ??Pergunto, porque estou querendo comprar e quando cliquei fiquei na dúvida ..... E, qual a versão desse jogo? 1.13? 1.12??Obrigada!!!
  4. MRRAELDG1 Win User

    COMO BAIXAR MAPAS NO MINECRAFT JAVA 1.13.2 NO WINDOWS 10?[How to download maps in MINECRAFT JAVA 1.13.2 on WINDOWS 10?

    Obrigada!!! Mas, realmente eles não respondem. Me arrependi de ter comprado por lá. Eu comprei para o meu filho e não sabia que poderia comprar direto pela Microsoft. Na Microsoft vende o Minecraft Java? Se eu comprar pela Microsoft, conseguiremos baixar
    mapas? Obrigada!!!

    Translation: [Thanks!!! But they really don't respond. I regretted buying it there. I bought it for my son and didn't know I could buy it directly from Microsoft. Does Microsoft sell Minecraft Java? If I buy from Microsoft, can we download maps?
    Thanks!!! ]
  5. xPauloJRx Win User

    COMO BAIXAR MAPAS NO MINECRAFT JAVA 1.13.2 NO WINDOWS 10?[How to download maps in MINECRAFT JAVA 1.13.2 on WINDOWS 10?

    Bom dia,

    Apesar da Mojang pertencer a Microsoft, elas são empresas que possuem produtos diferentes. Este canal é destinado aos produtos Xbox.

    Para mais informação relacionado ao Minecraft, tu podes procurar o próprio canal de suporte da Mojang através desse site:

    https://help.mojang.com/

    Estamos a disposição.

    Translation: [ Good morning

    Although Mojang belongs to Microsoft, they are companies that have different products. This channel is intended for Xbox products.


    For more information related to Minecraft, you can search for Mojang's own support channel through this website: https://help.mojang.com/

    We're in the mood. ]
  6. SalernoSilva Win User

    Minecraft JavaEdition

    I bought the Windows 10 version of Minecraft by mistake, but the one I wanted was the java edition.

    I saw that anyone who buys minecraft java edition is entitled to minecraft Windows 10. Is the reverse also true? Who buys minecraft windows 10 is entitled to minecraft java edition?

    If so, how do I access the java edition version at no additional cost?
Thema:

COMO BAIXAR MAPAS NO MINECRAFT JAVA 1.13.2 NO WINDOWS 10?[How to download maps in MINECRAFT...

Loading...
  1. COMO BAIXAR MAPAS NO MINECRAFT JAVA 1.13.2 NO WINDOWS 10?[How to download maps in MINECRAFT... - Similar Threads - COMO BAIXAR MAPAS

  2. Xbox não atualizando como faço para atualizar

    in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  3. ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?

    in XboX Insiders
    ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?: Que es la inclusión y equidad, y como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana submitted by /u/Affectionate-Gur9835 [link] [comments]
  4. como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...

    in XBoX Games and Apps
    como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...: ESPAÑOL VERSION: Hola, recientemente tuve que formatear la PC, al volver a instalar la app de Xbox, pude instalar 2 juegos de 3 que tenia, cuando los buscaba en gamepass me salia "jugar" y listo,...
  5. ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?

    in XboX Insiders
    ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?: Hola alguien puede decirme como cambiar el servidor NA a US en call of duty cold war, e buscador por todas partes y no e podido encontrar nada submitted by /u/Inevitable-Piece-836 [link]...
  6. No me permite escoger el disco E: como opcion de descarga cuando lo selecciono...

    in XBoX Games and Apps
    No me permite escoger el disco E: como opcion de descarga cuando lo selecciono...: [img] No me permite escoger el disco E: 24c0ab8d-1e39-49a6-91c8-2e662fc90ce6
  7. Como recupero uma conta antiga

    in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  8. Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?

    in XBoX Accessibility
    Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?: Aparece o erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005 no xbox one s 0143019b-36d2-4417-be31-971c22c1a728
  9. Como baixar Zoom?

    in XBoX Games and Apps
    Como baixar Zoom?: Como baixar o Windows 10 no console xbox one? 2c4f65f4-8a3a-4f6a-b66c-1ab2efbc6c77
  10. Gostaria de saber como faço para baixar o aplicativo telecine no Xbox one?

    in XBoX Games and Apps
    Gostaria de saber como faço para baixar o aplicativo telecine no Xbox one?: Como faço para baixar o aplicativo telecine no Xbox one. 6eeb056d-d964-44ec-b828-81da7a75047b