Como apagar uma DLC de um jogo que eu não tenho?

Discus and support Como apagar uma DLC de um jogo que eu não tenho? in XBoX on Consoles to solve the problem; Estou sem espaço no meu hd, e percebi que tinha algumas dlcs do battlefield 4 que ainda estavam instaladas no meu console! E não estou mais com o jogo!... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Vinny Tessaro, Jul 24, 2016.

1. Como apagar uma DLC de um jogo que eu não tenho?

Estou sem espaço no meu hd, e percebi que tinha algumas dlcs do battlefield 4 que ainda estavam instaladas no meu console! E não estou mais com o jogo! Estou tentando desinstalar essas dlcs porém n encotrei nenhuma forma a nao ser do jeito "clássico", apertando
    start em cima do jogo que deseja desinstalar e tirar as dlcs, porém como não tenho mais o jogo, não sei como excluir! Quero muito espaço no meu console para proceder instalações de outros jogos, porém não achei nenhuma forma, por favor, me ajudem!

:)

Vinny Tessaro, Jul 24, 2016
  2. Tradução de jogos

Caramba... seis são muito cabeça dura ^^ aushudsa

To falando que não é simples e não é ¬¬"

Não tem nada simples em apagar/editar um arquivo do hd... como eu disse, ele é "instalado" em um arquivo ÚNICO...

E jogos com legendas selecionáveis saíram assim, está no dvd do jogo... A questão aqui é "dlc" e "instalação" de legendas.

Não precisa conversar com seu amigo do 6º periodo de Criação e Desenvolvimento de Jogos em BH (poutz, nunca vi nome tão grande Como apagar uma DLC de um jogo que eu não tenho? :p)... Sou MCITP... trabalho com segurança pra Microsoft^^

E imagina você, ter uma forma de "substituir" uma legenda já existente por outra "alternativa"... todo sistema de segurança vai pro sac*. Ai sim, vai ter cheater e "hacker" (que não são hackers Como apagar uma DLC de um jogo que eu não tenho? o_O) a doidado ^^

Você abre uma pequena "janela" e passa um elefante nela, o brasil é assim e sempre vai ser... Fato !

dududz-8F665640-1F17-4A95-969A-8CBD01CA5BB8, Jul 24, 2016
  3. ALLCAPONEBRA
    ALLCAPONEBRA Guest
    Como aapagar o meu save game do jogo no xbox one?

Estou querendo recomeçar do 0 o jogo Assassin's Creed Syndicate so que não sei como apagar o meu save game no xbox one s como eu faço isso para pode recomeçar
    o jogo do 0?

ALLCAPONEBRA, Jul 24, 2016
  4. Como apagar uma DLC de um jogo que eu não tenho?

For those who don't speak Portuguese, he downloaded Battlefield 4 + DLCs, deleted the base game alone, and now he can't access the DLCs via "My Games & Apps" to delete those as well.

Unfortunately, there is no way to uninstall the DLCs in this manner. Microsoft overlooked this case in game management, and hopefully they will fix this in the next update.

You only have these two options:

• Reinstall the base game (digital or disc), and then you can delete the DLC.
    • Completely reformat your storage device.
    [quote user="Google Translate"]

Infelizmente, não há nenhuma maneira para desinstalar os DLCs desta maneira. Microsoft negligenciado neste caso em gestão de jogo, e esperamos que eles vão corrigir isso na próxima atualização.

Você só tem estas duas opções:

• Reinstalar o jogo base (digital ou disco), e, em seguida, você pode excluir o DLC.
    • Completamente reformatar seu dispositivo de armazenamento.
    [/quote]

Internet Expert, Jul 24, 2016
  5. Qwertei
    Qwertei Guest
    Thanks for the brief translation! Internet Expert,

Microsoft / Xbox has released this into preview at the moment so once, August 2nd hits you can uninstall any left over game add-on you forgot to remove. If you currently run the new build then great! Just head over to settings - System - storage - manage
    leftover add-ons then you got it you can uninstall any left over add-ons you have.

Qwertei, Oct 31, 2018
  6. dududz-8F665640-1F17 Win User

Tradução de jogos

Caramba... seis são muito cabeça dura ^^ aushudsa

To falando que não é simples e não é ¬¬"

Não tem nada simples em apagar/editar um arquivo do hd... como eu disse, ele é "instalado" em um arquivo ÚNICO...

E jogos com legendas selecionáveis saíram assim, está no dvd do jogo... A questão aqui é "dlc" e "instalação" de legendas.

Não precisa conversar com seu amigo do 6º periodo de Criação e Desenvolvimento de Jogos em BH (poutz, nunca vi nome tão grande :p)... Sou MCITP... trabalho com segurança pra Microsoft^^

E imagina você, ter uma forma de "substituir" uma legenda já existente por outra "alternativa"... todo sistema de segurança vai pro sac*. Ai sim, vai ter cheater e "hacker" (que não são hackers o_O) a doidado ^^

Você abre uma pequena "janela" e passa um elefante nela, o brasil é assim e sempre vai ser... Fato !
  7. pdomicioex Win User

Microsoft Press ( comentarios )

Agora sim eu concordo com voce Gamestrike, não dá pra julgar antes dele mostrar pra que veio.

mas eu to "defendendo" por que as empresas que entraram lá não são empresas especializadas em casual...

logico que vão ter MUITOS casuais...até pq é com isso que eles estão ganhando dinheiro.

mas não posso dizer que os jogos ditos "core", que até hoje não entendi pra que essa distinção , vão ficar de fora.

eu vou comprar quando sair sem nenhum remorso ( até pq vou usar pra fazer review de alguns jogos no meu site), mas eu acredito que como fã de rpg's classicos eu não vou ficar arrependido.

mais uma vez é minha opnião. só mais tarde eu vou saber como fica a biblioteca de jogos

o 3DS devia ter uma biblioteca maior, mas pelo que eu entendi a nintendo ta vendendo os consoles pra depois começar a liberar os jogos, pelo menos de vista , todos os jogos "catalogados" para sair no 3ds só vão sair no fim do ano ou no ano que vem.

o PSVita é um otimo portatil tambem, mas como os jogos de psp não foram muito de meu agrado eu vou esperar pra ver a lista de jogos do vita tambem rsrs .
  8. Internet Expert Win User

For those who don't speak Portuguese, he downloaded Battlefield 4 + DLCs, deleted the base game alone, and now he can't access the DLCs via "My Games & Apps" to delete those as well.

Unfortunately, there is no way to uninstall the DLCs in this manner. Microsoft overlooked this case in game management, and hopefully they will fix this in the next update.

You only have these two options:

• Reinstall the base game (digital or disc), and then you can delete the DLC.
    • Completely reformat your storage device.
    [quote user="Google Translate"]

Infelizmente, não há nenhuma maneira para desinstalar os DLCs desta maneira. Microsoft negligenciado neste caso em gestão de jogo, e esperamos que eles vão corrigir isso na próxima atualização.

Você só tem estas duas opções:

• Reinstalar o jogo base (digital ou disco), e, em seguida, você pode excluir o DLC.
    • Completamente reformatar seu dispositivo de armazenamento.
    [/quote]
  9. Qwertei Win User

Thanks for the brief translation! Internet Expert,

Microsoft / Xbox has released this into preview at the moment so once, August 2nd hits you can uninstall any left over game add-on you forgot to remove. If you currently run the new build then great! Just head over to settings - System - storage - manage
    leftover add-ons then you got it you can uninstall any left over add-ons you have.
  10. celo00sette Win User

Tradução de jogos

hehehe, BH é a minha cidade, Belo Horizonte, e UNA é a universidade ¬¬", o nome do curso é só Criação e Desenvolvimento de Jogos, como eu disse " se tem outros fatores que impedem a substituição do arquivo de legenda eu não sei ", ao que parece o dududz
    tem conhecimento de causa, e como não é "minha areá de trabalho" não tenho nem como contra-argumentar, mas de qualquer forma, surgiu a curiosidade a este respeito, esse amigo (ele também tem essa certificação da microsoft, ele trabalha com DBA, ele disse que
    o Brasil vai estar entre os 6 no mundo, no mercado de games até 2016, por isso esta indo para area de games ) até já tem alguns jogos prontos feitos no Blender e também na Unreal Engine, que já foi usada para fazer diversos jogos do xbox 360, vou ver se ele
    me explica de forma que um leigo no assunto possa entender, por que realmente, eu como leigo no assunto e muitos outros, como estou vendo, não conseguem ver qual é essa "dificuldade", pelo que eu entendi é que a legenda em português não era "prevista" na hora
    da fabricação do jogo, caso fosse prevista, mesmo via dlc ( pelo que eu saiba, são conteúdos autorizados) seria possível acrescentar.
Thema:

Loading...
  1. Como apagar uma DLC de um jogo que eu não tenho? - Similar Threads - Como apagar uma

2. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  3. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  4. Xbox não atualizando como faço para atualizar

in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  5. ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?

in XboX Insiders
    ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?: Que es la inclusión y equidad, y como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana submitted by /u/Affectionate-Gur9835 [link] [comments]
  6. como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...

in XBoX Games and Apps
    como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...: ESPAÑOL VERSION: Hola, recientemente tuve que formatear la PC, al volver a instalar la app de Xbox, pude instalar 2 juegos de 3 que tenia, cuando los buscaba en gamepass me salia "jugar" y listo,...
  7. ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?

in XboX Insiders
    ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?: Hola alguien puede decirme como cambiar el servidor NA a US en call of duty cold war, e buscador por todas partes y no e podido encontrar nada submitted by /u/Inevitable-Piece-836 [link]...
  8. No me permite escoger el disco E: como opcion de descarga cuando lo selecciono...

in XBoX Games and Apps
    No me permite escoger el disco E: como opcion de descarga cuando lo selecciono...: [img] No me permite escoger el disco E: 24c0ab8d-1e39-49a6-91c8-2e662fc90ce6
  9. Como recupero uma conta antiga

in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  10. Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?

in XBoX Accessibility
    Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?: Aparece o erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005 no xbox one s 0143019b-36d2-4417-be31-971c22c1a728