Como alterar um cartão de cobrança na gamepass? [Translate] How do I change a billing...

Discus and support Como alterar um cartão de cobrança na gamepass? [Translate] How do I change a billing... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Eu fiz a cobrança do meu primeiro mês em um cartão mas quero fazer a do segundo em outro. Como fazer isso? É necessário cancelar a minha inscrição no... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by NOTIDLE, Nov 2, 2019.

1. NOTIDLE
    NOTIDLE Guest

Como alterar um cartão de cobrança na gamepass? [Translate] How do I change a billing...

Eu fiz a cobrança do meu primeiro mês em um cartão mas quero fazer a do segundo em outro. Como fazer isso? É necessário cancelar a minha inscrição no Game Pass antes de proceder?

[Translate]

I did the charge for my first month on one card but want to do the one of the second in another. How to do that? Is it necessary to unsubscribe from The Game Pass before proceeding?

:)

NOTIDLE, Nov 2, 2019
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema: