Como alterar as credenciais[Translation-How to change credentials]

Discus and support Como alterar as credenciais[Translation-How to change credentials] in XBoX Accessibility to solve the problem; Bom dia .estou com uma dúvida e queria suas ajudas eu tentei baixar uma conta que meu amigo me deu mais quando ta baixando a conta aparece uma mensagem... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by MobePlaydsRolão, Apr 28, 2020.

1. Como alterar as credenciais[Translation-How to change credentials]

Bom dia .estou com uma dúvida e queria suas ajudas eu tentei baixar uma conta que meu amigo me deu mais quando ta baixando a conta aparece uma mensagem dizendo que a erro nas credencias.como eu resolvo isso.

[Translation-Good morning, I'm having a question and wanted your help I tried to download an account that my friend gave me more when ta downloading the account pops up a message saying the error in the credentials, as I solve it.]

:)

MobePlaydsRolão, Apr 28, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Mobe,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you are getting an error when trying to add a profile. Unfortunately, the information is incorrect. Also as this is against

the TOS
    for sharing accounts I will be locking this thread.

Thanks,

Brad
  3. XBF - Hayabusa Win User

Erro de credenciais [Credential error]

Olá GabrielDeporte,

Que código de erro você está recebendo?
    Pode me dizer os passos que passou e o código de erro exato?

[O texto acima é traduzido pela máquina e pode não ser uma representação precisa do post original]

[The text above is machine translated and may not be an accurate representation of the original post]

Hello GabrielDeporte,

What error code are you getting?
    Can you tell me the steps you went through and the exact error code?
  4. SLB4EVERPT Win User

Conta hakeada [Hacked Account]

O melhor será alterar imediatamente a password da conta para uma bem diferente se for possível.

--------------------------

[Translation - The best will be to immediately change the account password to a different one if it is possible.]
  5. XS1CkSk1LLZX94 Win User

Perfil [Translate] Profile

6. BiohazardBR Win User

ALTERAR IMAGEM. -[Translation - CHANGE IMAGE]

Opa Eduardo blz? Então cara... essa opção de alterar a gamerpic está desativada indefinitivamente.

-[Translation - Whoa Eduardo blz? So man ... this option to change the gamerpic is disabled indefinitely.]
Thema:

Loading...
  1. Como alterar as credenciais[Translation-How to change credentials] - Similar Threads - Como alterar credenciais

2. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  3. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  4. Xbox não atualizando como faço para atualizar

in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  5. ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?

in XboX Insiders
    ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?: Que es la inclusión y equidad, y como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana submitted by /u/Affectionate-Gur9835 [link] [comments]
  6. como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...

in XBoX Games and Apps
    como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...: ESPAÑOL VERSION: Hola, recientemente tuve que formatear la PC, al volver a instalar la app de Xbox, pude instalar 2 juegos de 3 que tenia, cuando los buscaba en gamepass me salia "jugar" y listo,...
  7. ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?

in XboX Insiders
    ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?: Hola alguien puede decirme como cambiar el servidor NA a US en call of duty cold war, e buscador por todas partes y no e podido encontrar nada submitted by /u/Inevitable-Piece-836 [link]...
  8. Compra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um...

in XBoX Games and Apps
    Compra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um...: Fiz uma compra do jogo Fortnite: salve o mundo, no pacote de fundador de luxo (vem com recompensas exclusivas). O jogo era para ser um presente para meu filho, no login dele, mas, por engano...
  9. Como alterar um cartão de cobrança na gamepass? [Translate] How do I change a billing...

in XBoX Sales and Promo
    Como alterar um cartão de cobrança na gamepass? [Translate] How do I change a billing...: Eu fiz a cobrança do meu primeiro mês em um cartão mas quero fazer a do segundo em outro. Como fazer isso? É necessário cancelar a minha inscrição no Game Pass antes de proceder? [Translate] I...
  10. Como posso alterar uma conta de criança para adulto no xbox live?

in XBoX Games and Apps
    Como posso alterar uma conta de criança para adulto no xbox live?: Minha conta no xbox live está como de criança, porém sou adulto. Não estou conseguindo baixar ou comprar jogos do xbox 360. Preciso de uma solução, como mudo uma contavde criança para adulto?...