Comecei o ano com 80.000G e você? pretende chegar até 2021 com quanto?

Discus and support Comecei o ano com 80.000G e você? pretende chegar até 2021 com quanto? in XBoX on Consoles to solve the problem; respondam nesse formato Gamertag: Eu tenho : 00000G Quantos anos na Xbox Live : E logo a baixo faça qualquer comentário que queira..... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by ItsLuanrox, Jan 18, 2020.

  1. ItsLuanrox
    ItsLuanrox Guest

    Comecei o ano com 80.000G e você? pretende chegar até 2021 com quanto?


    respondam nesse formato

    Gamertag:

    Eu tenho : 00000G

    Quantos anos na Xbox Live :

    E logo a baixo faça qualquer comentário que queira..

    :)
     
    ItsLuanrox, Jan 18, 2020
    #1
  2. ItsLuanrox Win User

    Comecei o ano com 80.000G e você? pretende chegar até 2021 com quanto?

    i don't have much indie completed on my acc,but i wish to
  3. Panno92 Win User

    Comecei o ano com 80.000G e você? pretende chegar até 2021 com quanto?



    47000 G

    3 years and 6 month of xbox live

    I hope to maintain my level and add other 15000 G this year
  4. Panno92 Win User

    Comecei o ano com 80.000G e você? pretende chegar até 2021 com quanto?

    Honestly I play both of them, for example I have more than 15000G in Halo, Gears and Forza and I have also completed many games gifted with the games with gold program (mainly indie). Tipically indie games are easier to complete and limited to 1000G only,
    AAA games instead are much longer and harder but with them you can earn much more points (FH4 has 3000G, Halo MCC 7000G!)
  5. Sagaroth Win User

    Comecei o ano com 80.000G e você? pretende chegar até 2021 com quanto?



    27400G

    About 4 years of Xbox Live

    I don't really have an evolutionary objective for 2020, I'll see as I go along!
  6. ItsLuanrox Win User

    Comecei o ano com 80.000G e você? pretende chegar até 2021 com quanto?

    Panno92

    47000 G

    3 years and 6 month of xbox live

    I hope to maintain my level and add other 15000 G this year
    Do you play more AAA games or indies? what is easier to make some G?
Thema:

Comecei o ano com 80.000G e você? pretende chegar até 2021 com quanto?

Loading...
  1. Comecei o ano com 80.000G e você? pretende chegar até 2021 com quanto? - Similar Threads - Comecei ano com

  2. Com banned

    in XBoX Rewards & Social
    Com banned: Yes I was wondering why I got com banned in fallout 76 for posting I have atom store vendors active at my camp and selling items that I have farmed and picked up in the game on fallout 76...
  3. I was wrongfully com banned please help?

    in XBoX Rewards & Social
    I was wrongfully com banned please help?: so basically i got com banned for someone reporting an old message which i admit i did say, but recently around the end of march, i was com banned for over a year because of hate speech, and in...
  4. Xbox Live Gold 1 ano [Mod Translation - Xbox Live Gold 1 year]

    in XBoX on Consoles
    Xbox Live Gold 1 ano [Mod Translation - Xbox Live Gold 1 year]: Agora o Xbox One Não tem mais a opção de comprar Live Gold de 1 ano, porém ainda encontro gift cards de assinatura de 1 ano em lojas, então gostaria de saber se, caso eu comprar esse gift card, o...
  5. cancelar assinatura, depois que passa o prazo de 1 ano[cancel subscription after 1 year]

    in XBoX Accessibility
    cancelar assinatura, depois que passa o prazo de 1 ano[cancel subscription after 1 year]: como cancelo minha assinatura depois que se passa um ano. sendo que a conta fica pedindo para renovar [Translation - how do I cancel my subscription after a year has passed. and the account is...
  6. O que aconteceu com live Gold de um ano?[What happened to live gold for a year?]

    in XBoX Sales and Promo
    O que aconteceu com live Gold de um ano?[What happened to live gold for a year?]: Estava tentando comprar a live Gold de um ano, e ela nao aparece nas opções [Translation - I was trying to buy a year's live gold, and it doesn't appear in the options]...
  7. Xbox Game Pass Consola subscrito e pago de há 1 ano para cá e nunca subscrevi nem utilizei...

    in XBoX Sales and Promo
    Xbox Game Pass Consola subscrito e pago de há 1 ano para cá e nunca subscrevi nem utilizei...: Ando a pagar um serviço que nunca solicitei. XBOX Game Pass Consola desde 20 Fevereiro de 2019 a seguir a supostamente ter subscrito um de 0 € em 6 de Fevereiro de 2019. Só agora notei e...
  8. Emblema Xbox Ano

    in XBoX Accessibility
    Emblema Xbox Ano: Olá, eu estava olhando perfil de alguns jogadores/usuários e vi que la em baixo tem tipo um (PIN/Emblema) de ano, acho que de criação de conta e tenho essa conta desde 2017 gostaria de saber como...
  9. Usei duas vez na família minha conta como principal agora ta danda bloqueio de um ano[I...

    in XBoX on Consoles
    Usei duas vez na família minha conta como principal agora ta danda bloqueio de um ano[I...: Desbloqueia para usa como conta principal [TRanslation-Unlocks for use as main account] ce217aee-4da0-47f6-8e2e-ffa77a957106
  10. Meu xbox live gold parou de funcionar de 1 ano [My Xbox Live Gold stopped working for 1 year]

    in XBoX Accessibility
    Meu xbox live gold parou de funcionar de 1 ano [My Xbox Live Gold stopped working for 1 year]: O que eu faço pra voltar com minha live gold???Eu comprei pre pago e teve duas cobranças de xbox live gold e game pass eu paguei so do xbox live gold tem que pagar as duas pra voltar o ano???...