colocar outras bandeiras de cartoes de credito para comprar itens no xbox 360

Discus and support colocar outras bandeiras de cartoes de credito para comprar itens no xbox 360 in XBoX on Consoles to solve the problem; Para a Microsoft ,para vcs atualizarem o sistema do xbox 360 para poder comprar live gold com outra bandeiras de cartoes credito. [Mod Translation]... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by julia gabriele-[xboxvenue], Jun 27, 2017.

1. colocar outras bandeiras de cartoes de credito para comprar itens no xbox 360

Para a Microsoft ,para vcs atualizarem o sistema do xbox 360 para poder comprar live gold com outra bandeiras de cartoes credito.

[Mod Translation]

For Microsoft, for you to upgrade the xbox 360 system to be able to buy live gold with other credit card banners.

:)

julia gabriele-[xboxvenue], Jun 27, 2017
  2. ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

PRA QUE PERDE TEMPO COM ISSO A MICROSOFT JÁ DISPONABILIZOU CARTOES DE CREDITOS PARA COMPRAR NA LIVE DE 25 50 A 100 REAIS CUSTA O MESMO SEGUE LINK NA SARAIVA

busca.livrariasaraiva.com.br/search LIVE&PAC_ID=&af=

OBS:COMPREI UM CARTAO DE 50 REAIS DE CREDITO PARA COMPRAR NA LIVE E PAGUEI APENAS 45 REIAS

exmesut gabriel, Jun 27, 2017
  3. THE KING J4N
    THE KING J4N Guest
    Tarjetas que acepta xbox live

Ola esque quiero saber que tarjetas de credito y debito acepta xbox live para comprar goldy todo eso

Mi Gamertag:

esta tarjeta esta disponible:

La de GUARDADITO DE BANCO AZTECA

THE KING J4N, Jun 27, 2017
  4. Mister Beep
    Mister Beep Guest

Hey there,

Sorry to hear about any issues you may be running into! Could you post back with the specific issue you're running into? For localized support, feel free to reach out to our phone or chat support team through our
    Contact Us page.

Mister Beep, Jun 28, 2017
  5. Mister Beep Win User

Hey there,

Sorry to hear about any issues you may be running into! Could you post back with the specific issue you're running into? For localized support, feel free to reach out to our phone or chat support team through our
    Contact Us page.
  6. exmesut gabriel Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

PRA QUE PERDE TEMPO COM ISSO A MICROSOFT JÁ DISPONABILIZOU CARTOES DE CREDITOS PARA COMPRAR NA LIVE DE 25 50 A 100 REAIS CUSTA O MESMO SEGUE LINK NA SARAIVA

busca.livrariasaraiva.com.br/search LIVE&PAC_ID=&af=

OBS:COMPREI UM CARTAO DE 50 REAIS DE CREDITO PARA COMPRAR NA LIVE E PAGUEI APENAS 45 REIAS
  7. Vinny #1 Win User

Não consigo pagar nada na microsoft store [Mod Translation-I can't afford anything at microsoft store]

Para comprar jogos para Xbox 360 somente com cartão de credito. Se quiser usar saldo da conta MS, você tem que comprar diretamente num console Xbox 360.
  8. IINeto 18II Win User

Compra de un juego [Buying a game]

se necesita tarjeta de credito para comprar juegos de la 360 desde la One

[Translation-you need a credit card to buy 360 games from the One]
  9. ĞĔĨĹŤŐŃ ŐĹ Win User

resgatar o discord nitro do xbox game pass ultimate pelo pc [Mod Translation-rescue the nitro discord of the xbox game pass ultimate by pc]

Como você conseguiu ativar? eu recebi a mensagem, mas para ativar preciso colocar um método de pagamento :/
    Tem que adicionar um método de pagamento, pode ser paypal ou cartão de credito
Thema:

Loading...
  1. colocar outras bandeiras de cartoes de credito para comprar itens no xbox 360 - Similar Threads - colocar outras bandeiras

2. Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...

in XboX Insiders
    Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...: Tenho uma ideia para Xbox nova geração que tal colocar a plataforma do YouTube para conseguirmos fazer livestream submitted by /u/VINIXPLAYY [link] [comments]
  3. Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]: Boa noite, Não estou conseguindo colocar credito na conta [Mod removed- personal information] para compra de jogo. Gostaria que vocês olhe o motivo. o email que a conta esta cadastrada é:...
  4. O App Xbox não está mais reconhecendo o meu Xbox One. E não adianta colocar Endereço IP...

in XBoX on Consoles
    O App Xbox não está mais reconhecendo o meu Xbox One. E não adianta colocar Endereço IP...: O app Xbox não está mais reconhecendo o meu Xbox One S. Eu ja tentei colocar o Endereço IP, mas não deu certo e apareceu a seguinte mensagem: "Não foi possível encontrar um console Xbox One...
  5. Posso ter mais possibilidades de colocar meu Xbox como principal? -[Translation - Can I...

in XBoX on Consoles
    Posso ter mais possibilidades de colocar meu Xbox como principal? -[Translation - Can I...: Meu xbox ficou mudando automaticmanete o xbox principal, sendo assim, fiquei sem nenhuma possibilidade de definir como principal. Alguem do suporte poderia me dar mais 1 abertura? A opção de ter...
  6. Erro ao colocar o código da Xbox Live (Error entering Xbox Live code)

in XBoX on Consoles
    Erro ao colocar o código da Xbox Live (Error entering Xbox Live code): Alguém sabe como resolver o erro ao colocar o código da Xbox live.... Comprei a Live de 3 meses e coloco o código aparece la normal pra resgatar , e quando vou resgatar da erro no serviço da Xbox...
  7. Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...

in XBoX on Consoles
    Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...: [Subject Translation] I wanted to share games and gold with my family but ended up the "Put Xbox as my main " have as you guys report this to me Queria compartilhar jogos e gold com minha...
  8. Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...

in XBoX on Consoles
    Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...: [Subject Translation] I wanted to share games and gold with my family but ended up the "Put Xbox as my main " have as you guys report this to me Queria compartilhar jogos e gold com minha...
  9. Não consigo colocar minha conta como principal [Translation-I can't put my account as the main]

in XBoX on Consoles
    Não consigo colocar minha conta como principal [Translation-I can't put my account as the main]: Divido minha conta com minha família e ela não consegue colocar minha conta como principal [Translation-I Split my account with my family and she can't put my account as the main]...
  10. Ajuda nao consigo Pegar jogos da gold do 360, nem colocar uma foto personalizada do meu perfil ...

in XBoX on Consoles
    Ajuda nao consigo Pegar jogos da gold do 360, nem colocar uma foto personalizada do meu perfil ...: Seguinte nao consigo pegar os jogos da gold do 360 nem alterar a foto do meu perfil no xbox one s, Minha conta esta com o perfil adulto mas parece que esta como '' criança '' , Ja faz mais de 2...